João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dtfstoko

Citação de: jpcafe em 10 de Junho de 2025, 01:27
Citação de: dtfstoko em 10 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Os bots que defendiam o Vieira quando este apertou o pescoço a um sócio e que também o defenderam quando na AG mandou os sócios para o crl ficam todos ofendidos com uma pequena gafe...

Pequena? Fodasse

Sim, pequeníssima até.

Scorpion8

Citação de: jpcafe em 10 de Junho de 2025, 01:33
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2025, 01:30
Citação de: jpcafe em 10 de Junho de 2025, 01:27
Citação de: dtfstoko em 10 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Os bots que defendiam o Vieira quando este apertou o pescoço a um sócio e que também o defenderam quando na AG mandou os sócios para o crl ficam todos ofendidos com uma pequena gafe...

Pequena? Fodasse
é uma gaffe chata, mas percebe se bem o que ele queria dizer, agora é óbvio que Shadows e botalhada vão aproveitar para amplificar isso

É má fé achar que o homem pensa aquilo

Chata? Foi um enterro do crlh!

Sim os bots pegam em tudo mas isso já se sabe.
enterro é um exagero, se as eleições forem em outubro já ninguém se lembra disto

xico17

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2025, 00:56Spoiler alert: Nos FSE devem estar quase todas as grandes firmas de advocacia do país, para não puderem ser utilizadas como apoio jurídico pelo MP.

Já o disse há muito tempo, e cada coisa que oiço aponta nesse sentido.

Nunca tinha pensado nisto e recuso-me a acreditar que seja verdade.

Isto seria razão para partir para a violência com estes filhos da puta todos.

Gsound

Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

Queres ver que apanhou o vírus fernando tavares?

The Eagle 10

Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 01:43Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

Ele referiu-se ao Rui Costa e não ao Varandas.

Por ter estado em silêncio

O sound bite do vieirismo está tentar criar confusão e conflitos. Não me refiro a ti estás a ser vitima disso.

Leonzo

Costistas, Vieiristas e bots vão pegar nessa tirada do Sporting até à exaustão.. isso é certinho.

reddevill2010

https://x.com/mvdb1904/status/1932211582685028546

Estes chalupas como o JNL não tem rabos de palha, pegam em mrds que pouco interessa.

Gsound

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 01:43Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

Ele referiu-se ao Rui Costa e não ao Varandas.

Por ter estado em silêncio

O sound bite do vieirismo está tentar criar confusão e conflitos. Não me refiro a ti estás a ser vitima disso.

É possível....vi apenas uns 30 segundos antes. Tenho de ir pôr para trás e ver tudo.

Castro_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 21:47
Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2025, 21:45
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 09 de Junho de 2025, 13:06Eu até numa poia votava para tirar de lá o vieirismo. Mesmo que os apoiantes da poia fossem uma varejeira, uma ratazana e uma barata zarolha. Já me estou cagando. Acho uma piada imensa a esta gente que arranja desculpas para não voltar num candidato qualquer que se oponha à merda de gestão que temos tido. Andamos há anos e anos a levar com carradas de merda no focinho, uma gestão nojenta, feita de fezadas e de amadorismo, mas, quando aparece uma oposição estruturada e forte, «Ai, Jesus, não vou votar nesse, que tem risca ao lado» ou «Ui, ui, não sei se confie neste, tem os dentes saídos». Porra para esta merda toda. Acordem, caralho.
Nome de utilizador intimidante, especialmente para o nosso Tarquínio.

Já que os users do passado andam hoje na berra, também já não o via há muito, se é quem eu estou a pensar.

Regressou ao seu estilo. E folgo em saber.

é o bruto, caralho, este gajo tinha com cada uma  :2funny:

reddevill2010

O mozer também está com JNL. Já meteu likes nas publicações do Instagram.

Savicevic

Vi a entrevista. Não é um orador por aí além, mas isso já sabemos. Esteve genericamente bem, nota-se preparação nos temas do futebol (anda a falar com as pessoas certas, o que me deixa descansado) e deixou duas ou três ideias de base - incentivos para a formação em função do acesso dos jogadores à equipa principal, criação do departamento de análise de dados (espero que aproveitem bem quem já lá está) e maior preponderância do scouting - o que conjugado com a ideia anterior que já tinha deixado (colocar todas estas pessoas a trabalhar em conjunto e para o mesmo lado) deixa antever boas coisas neste capítulo.

Nas questões "políticas" não trouxe nada de novo em relação ao que já tinha dito anteriormente. Centralização, apoios, etc, repetiu o que já vem dizendo há algum tempo, ideias com as quais estou de acordo genericamente.

Nas modalidades foi fraco, ter um vice-presidente a tempo inteiro não é projeto nenhum, tem que desenvolver bem mais este tema.

Não gosto que puxe galões no tema dos estatutos, a comissão que criou e que integrou a comissão criada pela direção fez um trabalho que foi completamente ignorado. A proposta da direção nada teve que ver com a que foi entregue por essa comissão e não fosse o SoB e o trabalho de muitos sócios comuns na especialidade e os estatutos provavelmente teriam continuado a ser uma cagada épica.

Esteve bem nos temas eleitorais, a pedir o regulamento e a desafiar quem se quer candidatar a aparecer, bem como na colagem do Mauro ao Vieira.

Revela boa preparação nas questões económicas, ao dizer que o Benfica tem de resolver a sua situação operacional e o desequilíbrio nos pagamentos e recebimentos de curto prazo, lançou algumas ideias para captação de receita que vamos ver se consegue implementar com sucesso. Do lado dos custos, a auditoria (avançou hoje com um prazo de 10 anos) e revisão da questão dos FSE, mas gostaria que tivesse abordado outras questões do lado da despesa como a redução da dívida remunerada e como pretende assegurar as linhas de financiamento (manter a dinâmica de EO's ou diversificar, por exemplo).

Em suma, parece-me hoje muito mais bem preparado do que estava em 2020 embora ainda com margem para melhorar em alguns aspectos.

Benficaenadamais

FODA-SE!

Que história é essa??

xico17

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2025, 02:12
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 01:06https://x.com/61Maio/status/1932224189395607854

Palavras do JNL sobre o Mauro Xavier.

alguem descobriu o que disse o Mauro Xavier?

Que Noronha não se candidatou em 2021 porque a mulher não o deixou. Foi o que me disseram umas páginas atrás.

GroundHopper

Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 02:04https://x.com/mvdb1904/status/1932211582685028546

Estes chalupas como o JNL não tem rabos de palha, pegam em mrds que pouco interessa.

Te garanto, vão ter muito mais.

xico17

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Junho de 2025, 02:15

FODA-SE!

Que história é essa??

Foi uma gafe. Acontece. Referia-se a Rui Costa, obviamente.