João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gamabunta

A exigência que se tem para com os candidatos e que não se tem para os que lá estão é digna de estudo.

O candidato tem de ter tudo, nota máxima em qualquer vertente, gestão, finanças, futebol, modalidades, carisma, oratoria e diabo a quatro.

O actual presidente basta ser benfiquista e já ter jogado pelo clube.

GroundHopper

Citação de: xico17 em 10 de Junho de 2025, 02:17
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Junho de 2025, 02:15
Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 01:43Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

Queres ver que apanhou o vírus fernando tavares?

Que história é essa??

Foi uma gafe. Acontece. Referia-se a Rui Costa, obviamente.

O homens andam há 5 anos à procura de podres, que de-mos esse pff

reddevill2010

xico17

Citação de: GroundHopper em 10 de Junho de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 02:04https://x.com/mvdb1904/status/1932211582685028546

Estes chalupas como o JNL não tem rabos de palha, pegam em mrds que pouco interessa.

Te garanto, vão ter muito mais.

Estão a ser bem pagos para isso e vão conciliando a propaganda Vieirista e do Chega em simultâneo. É de se tirar o chapéu a estes bots do caralho.

Gsound

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 01:43Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

Ele referiu-se ao Rui Costa e não ao Varandas.

Por ter estado em silêncio

O sound bite do vieirismo está tentar criar confusão e conflitos. Não me refiro a ti estás a ser vitima disso.

Epá, caga lá nisso. Fui ver e o rui costa não entra nessa parte do raciocínio.

Sem comentários....

clipper_slim

Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 02:25

FODA-SE!

O sound bite do vieirismo está tentar criar confusão e conflitos. Não me refiro a ti estás a ser vitima disso.

Sem comentários....

Aka

O que me parece é que o Manteigas como é novo nisto e não tem nada a perder pode disparar à vontade para todos os lados.

O Noronha não. Ele sabe muito bem o que foi dito dele e o que será usado contra si se falar. Ele tenta ser um pouco mais institucional. Claro que ele gostaria de dizer que o Proença é um filho da puta que sempre gamou o Benfica, claro que ele gostaria de dizer que o Benfica foi gamado à grande neste campeonato. Mas ele tenta usar um filtro para também se proteger.

O que é realmente nojento foi o outro com a conversa do Proença e o do Lobo. É impressionante isto: em Portugal uma pessoa tem de ter vergonha de ser benfiquista e ser benfiquista é quase crime e impeditivo de ocupar qualquer cargo. O Noronha poderia ter-lhe dito que o Jorge Nuno foi presidente da Liga. Não havia problema nessa altura? E o Luís Duque? Não tem nadinha de sportinguista, pois não? E o filho do Fontelas no Sporting? Tudo gente muito neutra. E o que tem mais piada nisto tudo: o anterior presidente da FPF foi dirigente portista e apanhado nas escutas do Apito Dourado. Mas isso é pelo bem do futebol português!

SLBCARLOS

Aonde se pode ver a entrevista por completo?
Obrigado.

The Horror

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2025, 03:23Aonde se pode ver a entrevista por completo?
Obrigado.

Não tens CMTV?

The_Riggs

FODA-SE!

Sem comentários....

Sim, é isso, o João Noronha Lopes acha o Sporting o maior clube português.

Usava as piscinas deles para tratar de umas dores de costas há 20 anos e continuaram-lhe a pagar as quotas, só por isso é que ele é sócio.

Sandman13

FODA-SE!

Sem comentários....

Vocês todos cansam com essa lenga lenga, o homem esteve a entrevista toda a dizer que o Benfica era superior a qualquer outro clube, passou o tempo todo a dizer que o Benfica era o melhor e maior clube português e porque se enganou aí (devido ao nervosismo de estar na tv) já anda tudo com o pito aos saltos a dizer mal dele...

1979

Estas entrevistas são perigosas num ambiente manhoso...que nada esclarece.

Se a maioria dos sócios se sente esclarecido neste ambiente televisivo, então estamos conversados e diz muito do porquê de o Benfica estar onde está.

Não foi uma grande entrevista de Noronha Lopes.

É preciso mais. Muito mais para um clube como o Benfica.

Muita conversa à volta de tretas e poucos conteúdos que façam a diferença à volta do clube.

Entrevista contraproducente num tasco totalmente diferente ao estilo de Noronha Lopes que precisa de tempo para expor as suas ideias.

Snyper

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 04:04Estas entrevistas são perigosas num ambiente manhoso...que nada esclarece.

Se a maioria dos sócios se sente esclarecido neste ambiente televisivo, então estamos conversados e diz muito do porquê de o Benfica estar onde está.

Não foi uma grande entrevista de Noronha Lopes.

É preciso mais. Muito mais para um clube como o Benfica.

Muita conversa à volta de tretas e poucos conteúdos que façam a diferença à volta do clube.

Entrevista contraproducente num tasco totalmente diferente ao estilo de Noronha Lopes que precisa de tempo para expor as suas ideias.

Acabei de ver agora a entrevista e concordo com o que dizes. A forma é horrível e não beneficiou ninguém.

Concordo com a mensagem passada (obviamente) mas acho que a entrega podia ter sido bem melhor, pareceu nervoso e com alguma dificuldade em iniciar as suas respostas.

Espero que tanto ele como o JDM consigam encontrar melhores locais para expor as suas ideias, sem interrupções para saber que cor de cuecas a Maia defende que o gyokrl usa.

brunovaz1984

Não sei se este é o homem certo mas atualmente terá o meu voto . Depois logo se verá

Kaká

Citação de: Sandman13 em 10 de Junho de 2025, 03:50

FODA-SE!

Sem comentários....

Vocês todos cansam com essa lenga lenga, o homem esteve a entrevista toda a dizer que o Benfica era superior a qualquer outro clube, passou o tempo todo a dizer que o Benfica era o melhor e maior clube português e porque se enganou aí (devido ao nervosismo de estar na tv) já anda tudo com o pito aos saltos a dizer mal dele...

Isto é tão obvio que sai pelos olhos.

A certa altura também disse que se poderia fazer do João Neves presidente para o convencer a ficar no clube ;D ainda se riu e corrigiu para capitão.

A uns tudo se desculpa a outros, critica-se tudo.