João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golden_Adler

joao_bruno

SLBCARLOS

Citação de: The Horror em 10 de Junho de 2025, 03:25
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2025, 03:23Aonde se pode ver a entrevista por completo?
Obrigado.

Não tens CMTV?
Apenas tive tempo para ver a primeira meia hora. 

Mas já encontrei no YouTube a entrevista toda.

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2025, 06:17
Citação de: The Horror em 10 de Junho de 2025, 03:25
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2025, 03:23Aonde se pode ver a entrevista por completo?
Obrigado.

Não tens CMTV?
Apenas tive tempo para ver a primeira meia hora. 

Mas já encontrei no YouTube a entrevista toda.
Citação de: joao_bruno em 10 de Junho de 2025, 06:04
Obrigado.

x2
Vais ao YouTube e procuras liga d'ouro cmtv

O nome do canal é treinadores de bancada.

Zetuga

Citação de: SunRider em 10 de Junho de 2025, 00:33Eu ate ao momento apoio o JDM, estive a ver esta entrevista e fiquei muito agradado e posso dizer que tanto com Noronha e JDM o Benfica fica bem entregue, posto isto epá, o Noronha e o JDM têm que pôr egos de lados e guerrilhas (se houver) e juntarem as listas porque eles têm que ir 2 dois para o Benfica. O Noronha e JDM estão noutro nível e quem ganha é o Benfica, espero que eles vejam isso.

Exactamente o que eu penso. E ve-se que estao em sintonia em muitos pontos. Dai eu apoiar os dois.

Borges Coutinho

Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2025, 06:54
Citação de: SunRider em 10 de Junho de 2025, 00:33Eu ate ao momento apoio o JDM, estive a ver esta entrevista e fiquei muito agradado e posso dizer que tanto com Noronha e JDM o Benfica fica bem entregue, posto isto epá, o Noronha e o JDM têm que pôr egos de lados e guerrilhas (se houver) e juntarem as listas porque eles têm que ir 2 dois para o Benfica. O Noronha e JDM estão noutro nível e quem ganha é o Benfica, espero que eles vejam isso.

Exactamente o que eu penso. E ve-se que estao em sintonia em muitos pontos. Dai eu apoiar os dois.

Também acho que seria a melhor opção: um como presidente, o outro como vice ou como presidente da MAG.

Red skin

Citação de: Myngos em 10 de Junho de 2025, 00:52
Citação de: ROBINHO em 10 de Junho de 2025, 00:38Alguma vez o noçe ruie vai debater com o JNL? Ia levar uma surra histórica em plena televisão.

Alguém que foge ao debate de ideias é alguém cobarde e sem carácter.
bom... Prevejo que não vão existir debates com Rui Costa, ou pelo menos, haverá um... Ao Rui não lhe apetece muito

PedroMartins

Citação de: xico17 em 10 de Junho de 2025, 02:17
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Junho de 2025, 02:15
Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 01:43Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

Queres ver que apanhou o vírus fernando tavares?

Que história é essa??

Foi uma gafe. Acontece. Referia-se a Rui Costa, obviamente.

Imagino a Gafe 😂.

Os nossos candidatos ou são bêbados, ladrões ou burros como o CRL.

Estamos destinados á miséria

Granizo

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:19Eu tou um bocado parvo com o que estou a ver, é que até o gajo do porto e sporting estão rendidos.

Não e difícil, eles sabem que a nível de conhecimento e capacidade tanto o JNL como o JDM estão muito mas muito a frente do Ruizinho.

Depois pode vir os interesses de cada um mas eles sabem bem quem e competente.

Iron Mask

O vieirismo está em pânico.

Vão usar todo o tipo de manobras para denegrir JNL.

Ir à CMTV, não ajuda em nada nenhum candidato. É um tasco de conversas cruzadas que dá origem às palhaçadas que se têm dito por aqui e nas redes sociais.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 10 de Junho de 2025, 07:56O vieirismo está em pânico.

Vão usar todo o tipo de manobras para denegrir JNL.

Ir à CMTV, não ajuda em nada nenhum candidato. É um tasco de conversas cruzadas que dá origem às palhaçadas que se têm dito por aqui e nas redes sociais.

Infelizmente é onde está o povo a quem eles tem de convencer.

LFVL

Estão todos a tremer porque já prevêem a hecatombe que vão levar... o JNL vai esmagar nestas eleições.

Noisiv

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Junho de 2025, 23:28Estou parvo a ver toda a gente a concordar com o Noronha Lopes na CMTV

Só agora tive oportunidade de ver a entrevista.

Podem lhe chamar de "charme", mas o homem emana maturidade e transborda confiança. E relembrar que esteve sempre do lado certo da história, contribuindo directamente para os virares de página que eram necessários: expulsão do Vale, expulsão do Vieira (Mattamouros sendo cunhado dele), e, inevitavelmente, estará também na expulsão do Chupismo.

Venha Outubro. É hora de mudança.

Imortal10

Rebentou com o Mauro Xavier na última intervenção de ontem.

Que tinha dito esse javardo sobre a família do JNL?