João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Ma CMTV já estão os cromos a falar mal do Noronha. São os mestres da bola.

força Benfica

Citação de: Burik em 10 de Junho de 2025, 18:34Ma CMTV já estão os cromos a falar mal do Noronha. São os mestres da bola.

Nada de novo.

Para eles (e boa parte dos sócios) o Rui ficava mais uns 50 anos.

Saveloy

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 17:56
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 17:36
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 17:23
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 17:14
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 14:12
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 11:48
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 09:43
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 09:25Com que então está a favor da vinda do amoruim, depois de desejar que o Benfica perdesse o campeonato, podendo estar calado??? Mais um que não tem valores.

32 mensagens.

Apareceu agora nas eleições.

Que papelinho.

Sou um bot do Rui Costa Vieira agora... só não quero mais epocas de jj's aka osgas camufladas, nem de presidentes populistas com interesses duvidosos. Sou da epoca do vale e azevedo, camarada!

Então mas achaste o Noronha populista porquê?
Em primeiro que só apresenta candidatura quando o rui costa está na mó de baixo. De certeza que não se cadidatava se tivessemos ganhado o campeonato.
E segundo pelo discurso genérico do "eu farei melhor que ele" sem sequer ter o programa eleitoral publicado.
tu achas que organizou toda a sua campanha como se viu na quinta feira passada na junta de freguesia de Benfica em uma semana depois da final da taça...😂😂?

Claro, da forma como o RC tá a gerir o clube, até numa hora conseguia encher esse pavilhão.

Eu ja estou farto do RC, mas o noronha pareceme o capitao iglo.... votam nele só porque sim.

Só porque não é o Vieira ou adjacente já era razão que chegue.

Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 17:36
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 09:25Com que então está a favor da vinda do amoruim, depois de desejar que o Benfica perdesse o campeonato, podendo estar calado??? Mais um que não tem valores.

32 mensagens.

Que papelinho.

Sou um bot do Rui Costa Vieira agora... só não quero mais epocas de jj's aka osgas camufladas, nem de presidentes populistas com interesses duvidosos. Sou da epoca do vale e azevedo, camarada!

Em primeiro que só apresenta candidatura quando o rui costa está na mó de baixo. De certeza que não se cadidatava se tivessemos ganhado o campeonato.
E segundo pelo discurso genérico do "eu farei melhor que ele" sem sequer ter o programa eleitoral publicado.
tu achas que organizou toda a sua campanha como se viu na quinta feira passada na junta de freguesia de Benfica em uma semana depois da final da taça...😂😂?

Claro, da forma como o RC tá a gerir o clube, até numa hora conseguia encher esse pavilhão.

Eu ja estou farto do RC, mas o noronha pareceme o capitao iglo.... votam nele só porque sim.

Só porque não é o Vieira ou adjacente já era razão que chegue.

Onde eu já ouvi isso antes?!

Não sei, não comprei a tua autobiografia.

Talvez da última vez que o clube foi saqueado pelas mesmas pessoas durante duas décadas deixando os adeptos num estado de desespero?

Granizo

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:02
Citação de: Sandman13 em 10 de Junho de 2025, 15:39
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 09:47O Sporting é o maior clube português? Bom saber...

Se a viúva do RGS não viesse aproveitar um erro do Noronha é que me admirava, sim o Noronha é sportinguista, descobriste a careca  :rir:
É como o vilarinho, benfiquista de gema

https://youtube.com/shorts/CAmtbEjzxRw

Ah Ah, ai era ja o vinho a cantar! :D

Burik

Citação de: força Benfica em 10 de Junho de 2025, 18:35
Citação de: Burik em 10 de Junho de 2025, 18:34Ma CMTV já estão os cromos a falar mal do Noronha. São os mestres da bola.

Nada de novo.

Para eles (e boa parte dos sócios) o Rui ficava mais uns 50 anos.

Para eles um Benfica de bananas e vender os melhores jogadores é o melhor.

iREDBLOOD

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 09:47O Sporting é o maior clube português? Bom saber...

Se a viúva do RGS não viesse aproveitar um erro do Noronha é que me admirava, sim o Noronha é sportinguista, descobriste a careca  :rir:

Mas por que razão é que esse ser absolutamente inutil e insgnificante haveria de ter "víuvas"?

The_Riggs

Dizer que há um candidato com mais carisma que o Noronha ... ;D

Amado1904

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 18:39Dizer que há um candidato com mais carisma que o Noronha ... ;D
Não é verdade?

Sandman13

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Junho de 2025, 18:38

Mas por que razão é que esse ser absolutamente inutil e insgnificante haveria de ter "víuvas"?

O user que citei já no tempo do RGS andava a fazer o papelinho que anda a fazer agora, sempre a tentar denegrir o Noronha, pelos vistos ainda está triste pelo RGS portanto será sempre uma "viúva"

Smashin

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 18:32
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 17:46

32 mensagens.

Que papelinho.

Mas andas aqui no tópico dele a mandar bitaites... As pessoas vão votar em quem quiserem. Estás aqui a gastar "energia" atacar um candidato a algo. João Noronha Lopes avançou se não gostas que te vale ou o que ganhas em atacar? Ele não está em funções nem esteve em qualquer direção nos últimos 20 anos.

Bro, o forum é para partilhar ideias (bitaites), queres que seja o teu diario pessoal??
Eu aqui estou a fazer papel de velho do restelo, porque não confio em candidatos que vão fazer mudanças genéricas sem mais profundidade.
Por exemplo, ele diz que vai manter os jogadores da formaçâo. Podes-me dizer como vai fazer isso?? Vai igualar os 7 milhoes que irá pagar o PSG?? Vai cortar-lhes as pernas como o Benfica "cortou" ao rui costa quando não foi pró barcelona?
O homem já explicou isso. Umas coisa é tu não quereres saber! Achas que ninguém no início da ultima época nenhum clube oferecia no mínimo o dobro do salário ao sueco do sporting? É algo que não é apenas monetário, o próprio Neves nesse caso já disse que não pensava nisso para já. Como já disse o Noronha estar a pagar a um jogador preponderante 3 ou 4 vezes menos que um jogador que nem conta para o totobola não ajuda. E outra que falou é a mentalidade, se em vez de tentares convencer a quererem sair se tentares convencer a querer ficarem ajuda!

Não sou eu, não são 2, não são 3, 99% das pessoas aqui já perceberam que não queres discutir nada, queres simplesmente inventar problemas para poderes criticar.

O neves queria ficar, o ramos queria ficar, o clube queria que ficassem.... mais do mesmo...

Criticar na realidade não posso, porque não sei nem o que irá fazer este candidato. O que vejo é só frases feitas, esse é o problema.

A politica engana o povo dizendo o que querem ouvir...aqui ha gente que nem ouviu o que queria e já vai votar no gajo.

Vão lixar o meu clube e eu a ver!
Tu és é desonesto.

Se estivesses mesmo preocupado em perceber quem é e o que quer JNL ias consultar o programa eleitoral dele de 2020 ou esperavas pelo destas eleições para dizer essas merdas.

Sylphs

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:04
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 15:53
mas afinal queres o quê? Que o Rui costa continue como presidente, é isso? 🤦
O Noronha é a última cola do deserto?
Então apoia um melhor! easy
Eu apoiava RC, isto está cheio de interesseiros e oportunistas.

:rir:
Claro, porque como toda a gente sabe só existem duas opções Noronha ou o Caos

Sylphs

Citação de: força Benfica em 10 de Junho de 2025, 18:27

Não,mas também não temos 50 alternativas.

Temos 2.
Então se tens 2, porque é que certos users querem fazer querer que a salvação é só uma delas?

Sylphs

Citação de: Sandman13 em 10 de Junho de 2025, 18:33
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:02

É como o vilarinho, benfiquista de gema

https://youtube.com/shorts/CAmtbEjzxRw

Não tens vergonha da figurinha que andas aqui a fazer? Já no tempo do RGS era isto e valeu de muito não valeu? Se não gostas do Noronha estás no teu direito agora estares constantemente a tentar denegrir a pessoa fica-te mal, se apoias o Manteigas tudo certo mas de certeza absoluta que ele não quer que os apoiantes dele andem a denegrir a oposição como tu e outros têm feito.
E a ti de que te valeu as loas ao Noronha em 2020 ?  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:

BENFIKA

Quando se dá valor a uma gafe é bom sinal, é sinal que não encontraram muito mais para criticar.

Achar que um candidato a presidente do Benfica ia dizer que outro clube é o maior de Portugal só mesmo se for delírio  :estrelas:
Nem que fosse o Cristóvão ou o Xavier.

sergio19azb

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:41
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 18:13
Então apoia um melhor! easy
Eu apoiava RC, isto está cheio de interesseiros e oportunistas.

:rir:
Claro, porque como toda a gente sabe só existem duas opções Noronha ou o Caos
Estamos a falar de JNL e RC , os 2 unicos com hipoteses de ganhar isto.
Falar de JDM e restantes, é falar de BE, PCP e PAN, contam pouco ou nada.

O JDM até pode subir nas intenções mas também ainda pouco disse. JNL é o verdadeiro e único candidato da oposição para derrubar o costismo.