João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_fv_

Ui o vilarinho ainda. Vilarinho fez o trabalho de sapa retirou vale azevedo, os bancos (BES) exigiram vieira para abrirem linhas de crédito e aceitar renegociar os incumprimentos, vieira sempre defendeu primeiro os interesses do BES. OS sócios perpetuaram vieira no poder e a culpa é do vilarinho. Que noção amigos, que noção. rui costa é culpa de quem então? 84%

Livrinhos

Citação de: Gamabunta em 10 de Junho de 2025, 23:44Perdoem me mas o Diamantino é o maior corno que existe.

A dizer que é unânime que a entrevista do Noronha ontem não lhe correu bem e que a onda de apoio durante a apresentação, ainda que inegavelmente grande, são coisas que se arranjam facilmente.

Nunca ansiei tanto por Outubro para ver esta gente na quinta casa do crl.

É um dos maiores cabrões que aí anda.

É um completo lixo.

Livrinhos

Citação de: gizmo em 11 de Junho de 2025, 09:24
Citação de: Gamabunta em 10 de Junho de 2025, 23:44Perdoem me mas o Diamantino é o maior corno que existe.

A dizer que é unânime que a entrevista do Noronha ontem não lhe correu bem e que a onda de apoio durante a apresentação, ainda que inegavelmente grande, são coisas que se arranjam facilmente.

Mesmo que o JNL ganhe, esse irá continuar lá. A CMTV só escolhe merda para defender as cores do Benfica.

Deixa de estar em reuniões com dirigentes e no camarote.

Era logo o primeiro passo. Cortar a teta a estes fdps todos.

BENFIKA

Gostei da resposta sobre as claques, caso seja eleito espero que cumpra.

fjorge

Citação de: gizmo em 11 de Junho de 2025, 09:24

Mesmo que o JNL ganhe, esse irá continuar lá. A CMTV só escolhe merda para defender as cores do Benfica.

Esse gajo não defende as cores do Benfica, defende os bolsos dele.

nunoism

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 09:29
Citação de: nunoism em 11 de Junho de 2025, 09:20
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 09:10
Citação de: raio em 11 de Junho de 2025, 09:04
Citação de: nunoism em 11 de Junho de 2025, 08:58
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: nunoism em 11 de Junho de 2025, 08:46O desespero pela mudança não nos pode levar a ver tudo em túnel.

Há dois candidatos fortes, qual deles apresenta para já as melhores ideias para o futuro do Benfica?

Qual os apoios que os envolvem?

Eu quero sangue novo, não quero ver envolvimentos com Gaspar Ramos, Vilarinhos e por aí fora.

Tb não gosto de narrativas enócuas.

Para já o JDM está muito na frente na minha opinião, vamos ver até Outubro.

Eu sinceramente não entendo como se acha que estas pessoas terão algo a ver com o futuro do Benfica no que toca à "governação do clube".
São apoios da candidatura, apenas, pessoas que se identificam com um candidato e suas ideias, apenas e só.
E isso aplica-se ao Vilarinho, ao Gaspar Ramos, ao Bagão Félix, ao RAP, ao Pedro Ribeiro e às outras dezenas de apoiantes. São apoiantes como qualquer adepto que queira votar A ou B é apoiante dessa lista o que não implica que vão ter algum papel no futuro do Benfica.

Se esses nomes estiverem na lista para a direção apresentada aí sim entendia alguns comentários, agora estar a julgar uma candidatura pelos seus apoiantes...
O mesmo se aplica para o caso de amanhã o Toni ou a esposa do Eusébio apoiarem alguma candidatura, não vamos partir do principio que vão ter algum cargo e alguma influência no futuro do Benfica.

Para bem do Benfica, centre-se a discussão nas listas e nas suas ideias, nos projetos. Há ainda 4 meses para discutir e falar de muita coisa e depois votar em consciência e bem informados e não se entregar o clube novamente a pessoas que vão lá para se servir dele ou para proteger algumas pessoas.

Mas é o que eu penso tb, por isso disse que não quero ver envolvimentos com essas pessoas, não que os haja já para além do apoio.

Mas para já não gosto de os ver, faz-me lembrar um passado triste.

No discurso e ideias apresentadas até agora, vejo com melhores olhos o JDM, mas tenho até Outubro para analisar bem.

O apoio de Vilarinho a Vieira é mais do quwle conhecido. Era escusado JNL fazer esta associação à sua campanha.

Apesar de JNL ter estado algum tempo na direção de Vilarinho, não era altura para relembrar o passado. Embora quem sempre esteve com JNL não seja por ai que não vota nele, pode é condicionar indecisos.

O problema não é o apoio de A ou B, é as pessoas condicionarem o seu voto por esses apoios.
É as pessoas votarem consoante os nomes e não consoante as ideias, os projetos.

A mim é-me igual se o Vilarinho, o Humberto Coelho, o Toni, ou quem quer que seja apoia a lista A, B ou C. A mim interessa-me é conhecer cada uma dessas listas, as pessoas, os projetos, as ideias.

Mais facilmente votava no Manteigas apoiado pelo Catão e pelo Macaco do que votava no M.Xavier apoiado por todos os apoiantes do Noronha.

Não é bem assim, eu quero um corte radical com o passado recente, esses apoios estavam na primeira fila.

O que te faz pensar isto senão que há uma ligação?

A mim não me faz pensar nada muito sinceramente. O Vieira não governou como governou por ter o apoio do Vilarinho ou de outro qualquer. Governou a seu belo prazer porque os Benfiquistas perderam o sentido critico, porque foram atrás disso, dos nomes. Do nome do Vieira que era o salvador, do nome dos reforços, etc.

Eu olho para o apoio do Vilarinho, que não é uma pessoa por quem tenha especial simpatia, como olho para o apoio do Bagão Félix, do RAP, da Raquel Vaz Pinto, que são pessoas por quem tenho simpatia.
São apenas isso, apoiantes, pessoas que se identificam com as ideias e projeto dessa lista.

Isto de se olhar muito para os apoiantes é muito perigoso e é um incentivo para que candidatos e presidentes se desleixem nas suas funções. Da mesma forma que o Vieira andava sempre com o Eusébio e família atrás porque isso lhe dava muitos votos, porque as pessoas achavam que se o Eusébio apoiava uma pessoa então essa era a melhor pessoa para o clube.

Podes ter razão sim, mas gato escaldado...

Mas se me focar só no discurso e ideias apresentadas até agora, JDM está na frente.

Os apoios tb vão contar no momento do voto, mas veremos até Outubro.

Era bom haver um debate entre ambos para se perceber isto tudo melhor e para se perder certos medos.

Di_Maria

Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Os adeptos do Benfica não querem mudanças. Querem continuar a comer merda.

E dizem vocês, são bots. E eu respondo, não são. E alguns são sócios, mesmo.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"Mas o Rui Costa é mau porque?"

"quero ver depois do Noronha destruir o Benfica o que vão dizer"

"não apresenta nada"

Depois mostro as entrevistas que deu à Bola, Record, CMTV, o que retiram disso?

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Atá lá, irei apenas acompanhar a luta por aqui, no SB, se não dou em maluco.

AHDRA77

Parafraseando o shô Paulo Bento ,como forma de analogia, para ajudar os bots e avençados que disse certo dia: - "Paulo Bento: "Com a mão: andebol, basquetebol, voleibol. Futebol: com os pés,cabeça, ..."

Futebol, campo, jogador, cenas com a bola nós pés... Rui Costa.
Futebol estrutura, negócio, empresa, visão, liderança, gestão , transparência, tomar decisões,... Noronha Lopes!
Simples de perceber não é?

BENFIKA

Citação de: nunoism em 11 de Junho de 2025, 09:35
Citação de: nunoism em 11 de Junho de 2025, 08:46O desespero pela mudança não nos pode levar a ver tudo em túnel.

Há dois candidatos fortes, qual deles apresenta para já as melhores ideias para o futuro do Benfica?

Eu quero sangue novo, não quero ver envolvimentos com Gaspar Ramos, Vilarinhos e por aí fora.

Eu sinceramente não entendo como se acha que estas pessoas terão algo a ver com o futuro do Benfica no que toca à "governação do clube".
São apoios da candidatura, apenas, pessoas que se identificam com um candidato e suas ideias, apenas e só.
E isso aplica-se ao Vilarinho, ao Gaspar Ramos, ao Bagão Félix, ao RAP, ao Pedro Ribeiro e às outras dezenas de apoiantes. São apoiantes como qualquer adepto que queira votar A ou B é apoiante dessa lista o que não implica que vão ter algum papel no futuro do Benfica.

Se esses nomes estiverem na lista para a direção apresentada aí sim entendia alguns comentários, agora estar a julgar uma candidatura pelos seus apoiantes...
O mesmo se aplica para o caso de amanhã o Toni ou a esposa do Eusébio apoiarem alguma candidatura, não vamos partir do principio que vão ter algum cargo e alguma influência no futuro do Benfica.

Para bem do Benfica, centre-se a discussão nas listas e nas suas ideias, nos projetos. Há ainda 4 meses para discutir e falar de muita coisa e depois votar em consciência e bem informados e não se entregar o clube novamente a pessoas que vão lá para se servir dele ou para proteger algumas pessoas.

Mas é o que eu penso tb, por isso disse que não quero ver envolvimentos com essas pessoas, não que os haja já para além do apoio.

No discurso e ideias apresentadas até agora, vejo com melhores olhos o JDM, mas tenho até Outubro para analisar bem.

O apoio de Vilarinho a Vieira é mais do quwle conhecido. Era escusado JNL fazer esta associação à sua campanha.

Apesar de JNL ter estado algum tempo na direção de Vilarinho, não era altura para relembrar o passado. Embora quem sempre esteve com JNL não seja por ai que não vota nele, pode é condicionar indecisos.

O problema não é o apoio de A ou B, é as pessoas condicionarem o seu voto por esses apoios.

A mim é-me igual se o Vilarinho, o Humberto Coelho, o Toni, ou quem quer que seja apoia a lista A, B ou C. A mim interessa-me é conhecer cada uma dessas listas, as pessoas, os projetos, as ideias.

Mais facilmente votava no Manteigas apoiado pelo Catão e pelo Macaco do que votava no M.Xavier apoiado por todos os apoiantes do Noronha.

Não é bem assim, eu quero um corte radical com o passado recente, esses apoios estavam na primeira fila.

A mim não me faz pensar nada muito sinceramente. O Vieira não governou como governou por ter o apoio do Vilarinho ou de outro qualquer. Governou a seu belo prazer porque os Benfiquistas perderam o sentido critico, porque foram atrás disso, dos nomes. Do nome do Vieira que era o salvador, do nome dos reforços, etc.

Eu olho para o apoio do Vilarinho, que não é uma pessoa por quem tenha especial simpatia, como olho para o apoio do Bagão Félix, do RAP, da Raquel Vaz Pinto, que são pessoas por quem tenho simpatia.
São apenas isso, apoiantes, pessoas que se identificam com as ideias e projeto dessa lista.

Isto de se olhar muito para os apoiantes é muito perigoso e é um incentivo para que candidatos e presidentes se desleixem nas suas funções. Da mesma forma que o Vieira andava sempre com o Eusébio e família atrás porque isso lhe dava muitos votos, porque as pessoas achavam que se o Eusébio apoiava uma pessoa então essa era a melhor pessoa para o clube.

Mas se me focar só no discurso e ideias apresentadas até agora, JDM está na frente.

Era bom haver um debate entre ambos para se perceber isto tudo melhor e para se perder certos medos.

Isso é legitimo, tal como seria preferires o JNL ou outro candidato qualquer.

O que eu defendo é que quem vote o faça completamente informado e ciente do que está a fazer e não apenas porque o A ou B apoia.

Em relação ao debate não tenho dúvidas de que teremos alguns, quer o Noronha quer o Manteigas querem isso, esperemos que os restantes candidatos também queiram.

TFFS

Parece a Ana Gomes a dizer que os debates não correram bem a todos os políticos de direita

nunoism

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 09:45
Citação de: nunoism em 11 de Junho de 2025, 09:35

Isso é legitimo, tal como seria preferires o JNL ou outro candidato qualquer.

O que eu defendo é que quem vote o faça completamente informado e ciente do que está a fazer e não apenas porque o A ou B apoia.

Em relação ao debate não tenho dúvidas de que teremos alguns, quer o Noronha quer o Manteigas querem isso, esperemos que os restantes candidatos também queiram.

Sim, nessa altura do debate seria interessante fazermos tipo uma tabela com as ideias apresentadas nos vários tópicos do clube para percebermos bem onde está o mais forte.

Exemplo:

Direção desportiva futebol
Modalidades
Academia

etc.

TFFS

A "gaffe" é campanha suja costista a todo o vapor

E vão pegar no soundbyte. Fácil e previsível

O chalupa vai pegar nisso eternamente. Outubro vai dar Rui da Costa.

Elvecchio

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Os adeptos do Benfica não querem mudanças. Querem continuar a comer merda.

E dizem vocês, são bots. E eu respondo, não são. E alguns são sócios, mesmo.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"Mas o Rui Costa é mau porque?"

"quero ver depois do Noronha destruir o Benfica o que vão dizer"

"não apresenta nada"

Depois mostro as entrevistas que deu à Bola, Record, CMTV, o que retiram disso?

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Atá lá, irei apenas acompanhar a luta por aqui, no SB, se não dou em maluco.

Estás muito nervoso. Sossega.

Dia 25 de Outubro (Ou antes) João Noronha Lopes será presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Ganha logo na primeira volta e nunca por menos de 70%.

nunoism

A gaffe é um não assunto, quem se agarra a isso para não votar no JNL é porque já tinha outras ideias.

BENFIKA

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2025, 09:50A "gaffe" é campanha suja costista a todo o vapor

E vão pegar no soundbyte. Fácil e previsível

O chalupa vai pegar nisso eternamente. Outubro vai dar Rui da Costa.

Quem tu vês pegar nisso são as pessoas que nada mais têm para fazer ou que o fazem porque têm algum interesse por trás.
A maioria dos sócios nem liga a isso, e bem.

E não ligam, muitos porque nem sabem disso e muitos porque percebem perfeitamente que isso não tem qualquer valor, foi uma gaffe.
Tal como foi uma gaffe dizer que o João Neves podia vir a ser presidente do Benfica.