João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Capitao Moura

A única coisa que aponto ao Noronha é não ter lutado até ao fim pelos resultados de 2020.

O Noronha ganhou aquelas eleições e não quis lutar por isso.

É a única coisa que tenho dificuldade em perdoar.

Que seja agora

Imortal10

Se não ganhar paciência. A minha vida vai ser um descanso sem acompanhar este clube cheio de sócios e adeptos acéfalos que gostam de ser enganados e cuspidos na cara.

Nao irei dar mais para este peditório.

Posto isto que se foda.

Stigmat

Se em Outubro não houver mudança ofereço o meu RP.

raio

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:31Se não ganhar paciência. A minha vida vai ser um descanso sem acompanhar este clube cheio de sócios e adeptos acéfalos que gostam de ser enganados e cuspidos na cara.

Nao irei dar mais para este peditório.

Posto isto que se foda.

Se os sócios não aproveitarem esta oportunidade, qd há pelos menos 2 boas candidaturas da oposição, é mesmo desligar disto.

Dmitry91

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:30A única coisa que aponto ao Noronha é não ter lutado até ao fim pelos resultados de 2020.

Que seja agora

Não o culpo. Percebo que politicamente ia passar a imagem de mau perdedor e não ia adiantar de muito.

Imortal10

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:30A única coisa que aponto ao Noronha é não ter lutado até ao fim pelos resultados de 2020.

Que seja agora

Percebo.

Mas ia dar no que lutar quando as urnas e o sistema electrónico estavam controladas e nas mãos dos vigaristas.

Só ia queimar a sua imagem. Com a postura institucional que tem fartam-se de apontar o dedo ao homem imagina se tivesse forçado uma guerra civil no clube.

O erro foi a priori quando confiou na palavra do porco do presidente da mesa que tinha acordado que iriam ser contados os votos físicos. Esse grande animal que muitos já esqueceram e que devia ser processado e expulso de sócio.

_fv_

Que seja agora
Fez muito bem, não havia provas consistentes só ia fazer papel de otario.

Capitao Moura

Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2025, 10:34

Que seja agora

Não o culpo. Percebo que politicamente ia passar a imagem de mau perdedor e não ia adiantar de muito.

Quem lutou muito por aquilo e por ele merecia mais.

Apesar de entender o que dizes

Capitao Moura

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:34

Que seja agora

Percebo.

Mas ia dar no que lutar quando as urnas e o sistema electrónico estavam controladas e nas mãos dos vigaristas.

Só ia queimar a sua imagem. Com a postura institucional que tem fartam-se de apontar o dedo ao homem imagina se tivesse forçado uma guerra civil no clube.

O erro foi a priori quando confiou na palavra do porco do presidente da mesa que tinha acordado que iriam ser contados os votos físicos. Esse grande animal que muitos já esqueceram e que devia ser processado e expulso de sócio.

Como disse acima.

Racionalmente compreendo tudo o que dizem. Emocionalmente merecíamos mais

maxi04

Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.

Lebohang Mokoena

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 10:09Infelizmente quanto mais fala mais votos perde...
O melhor é ele fazer a campanha sem falar muito, se não cada vez que abre a boca perde votos.

Tópico errado

Stigmat

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.

Mas eles pensarão que influenciam alguem com esse discurso? Andamos a pagar quotas para alimentar esses chulos.

BENFIKA

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:35
Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2025, 10:34

Que seja agora

Quem lutou muito por aquilo e por ele merecia mais.

Apesar de entender o que dizes

Eu entendo quem ache que ele devia ter lutado mais, na altura pensei o mesmo. Hoje já vejo de maneira diferente.

Hoje entendo que ele ter-se metido nessa luta contra a máquina Vieirista, com uma MAG completamente controlada pela direção, ia resultar num processo vergonhoso a todos os níveis.

Ia ele passar como mau perdedor, ia andar meses/anos a tentar convocar AGE's, a tentar comunicar com a MAG e eles a ignorarem tudo e a mandarem bocas, etc.
E não tenho qualquer dúvida que ia ser um processo que não ia avançar e se avançasse, já estaríamos novamente em altura de eleições pois já teriam passado os 4 anos.

E se até partirmos para um cenário em que esse processo era célere e ficava nas mãos dos sócios decidir sobre a legitimidade das eleições, a pergunta é: será que os sócios iam legitimar ou não essas eleições?

É que do que eu vi só os sócios mais atentos se aperceberam do que aconteceu, das regras que foram aprovadas após anos de luta, dessas mesmas regras que foram alteradas no próprio dia das eleições, das urnas que foram levadas ninguém sabe para onde nem por quem, etc.

Por isso acho que ia ser uma luta inglória e que não ia resultar em nada além de arrastar o Benfica ainda mais para a lama.

Imortal10

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 10:09Infelizmente quanto mais fala mais votos perde...
O melhor é ele fazer a campanha sem falar muito, se não cada vez que abre a boca perde votos.

E como tu quanto mais falas menos acertas.

Elvecchio

Olhem ... eu nem sequer acho que ele tenha cometido gaffe alguma. Ele disse que ao contrário de alguns lagartos (Que condenaram a agressão do favelado ao Belotti) não ouviu o presidente lagarto condenar nada, o que ele considera inexplicável RELATIVAMENTE a um responsável do maior clube português. Na minha interpretação "um responsável do maior clube português" referia-se naturalmente a Rui Costa mas pronto.
Eu admito que talvez isto seja demais e eu esteja a pedir muito a gente que votou Damásio, que votou Vale e Azevedo, que votou Luis Filipe Vieira e que votou Rui Costa. A gente que andou anos a bater á punheta na casa de banho com os golos que o  Nuno Gomes não marcava ou com as defesas que o Quim não fazia. A gente que vai ao estádio e abana cachecois do clube quando estamos empatados ou mesmo a perder.

E sim estou-me a contradizer. Num post anterior afirmei que o JNL ganhará as eleições LARGO e agora implicitamente estou a admitir que tenho receio dos acéfalos*.

É o meu irracional contra o meu racional em que espero que racionalmente vença o meu irracional.

*("Acéfalo": Indivíduo que nasce sem uma cabeça ou com uma cabeça mal formada. Em termos figurados, pode-se dizer que um grupo ou organização é "acéfalo" se não tiver um líder ou uma figura de autoridade. Além disso, a palavra pode ser usada para descrever alguém que é estúpido ou que não tem inteligência.")