João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Junho de 2025, 14:36Mas o que é que o M. Xavier está na rádio a fazer?

Mas está a levar porrada na rádio e isso é bom ahah

30min à Benfica

Bem os representas de JNL e JDM a cascarem forte no Mauro e no Vieira.

Josh

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Os adeptos do Benfica não querem mudanças. Querem continuar a comer merda.

E dizem vocês, são bots. E eu respondo, não são. E alguns são sócios, mesmo.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"Mas o Rui Costa é mau porque?"

"quero ver depois do Noronha destruir o Benfica o que vão dizer"

"não apresenta nada"

Depois mostro as entrevistas que deu à Bola, Record, CMTV, o que retiram disso?

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Atá lá, irei apenas acompanhar a luta por aqui, no SB, se não dou em maluco.

Há só uma coisa que faz confusão no teu texto. 90% dos amigos do teu filho são lagartos?

Um clube que começou a ganhar há 5 anos?

Só se o rapaz  anda a estudar no bairro de Alvalade... é que antes disso esse clube era a chacota nacional.

BERNA_1961

Todos os que apoiaram Vieira e RC não sao bem-vindos...Não se podem mesmo candidatar...
Mas o principal estratega de JNL (Vasco Mendonça) apoiante ferrenho de RC em 2021, já se desculpa...
Coerência...

30min à Benfica

O sabão do Mauro a dizer que o Varandas disse que o SCP nunca recebeu uma proposta sobre o Gyokeres. lol

Só para desculpar as vendas que o Vieira e o Encosta tem feito.

MiMiMiccoli10

Quem é este Henrique Nunes? Que máquina fdx.

Frank James

Na CMTV tinha de ser mais populista.... Ele fala demasiado bem e e'demasiado serio... Por exemplo, o representante do Benfica que la'estava nem estava a perceber bode das suas ideias. Quem tem inteligencia segue o raciocinio e fica fascinado porque identifica imediatamente uma estrutura de pensamento e uma forma de olhar para os factos primeiro, mas a verdade e'que a grande parte dos nossos adeptos adormece passados 2 minutos porque o cerebro nao permite acompanhar.

rcoelho

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Junho de 2025, 14:43Quem é este Henrique Nunes? Que máquina fdx.

que intervenção foi essa? onde viram?

Chappu

Grande mamada do Mauro ao Vieira.

Metam a bolinha vermelha no canto sff.

MiMiMiccoli10

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:31Se não ganhar paciência. A minha vida vai ser um descanso sem acompanhar este clube cheio de sócios e adeptos acéfalos que gostam de ser enganados e cuspidos na cara.

Nao irei dar mais para este peditório.

Posto isto que se foda.
Tenho apenas uma pergunta. Se ganhar o Manteigas, irás deixar de acompanhar o clube?

MiMiMiccoli10

Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2025, 14:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Junho de 2025, 14:43Quem é este Henrique Nunes? Que máquina fdx.

que intervenção foi essa? onde viram?
Está a dar na rádio Observador.

Torgal

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:01
Citação de: Torgal em 11 de Junho de 2025, 09:56
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2025, 19:33
Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 18:39Dizer que há um candidato com mais carisma que o Noronha ... ;D

Por acaso, apesar de ver no JNL uma maior qualidade para a presidência do Benfica, considero que o Manteigas tem mais carisma.

Contudo, de todas as características possíveis e imaginárias, o carisma é a que menos valorizo em alguém. Aliás, farto de "carisma" ando eu. Que se valorize a competência. E o JNL tem, e muita.

o Manteigas foi comentador TV durante muitos anos

é normal que tenha mais à vontade em frente às cameras que uma pessoa que nunca o fez e raramente deu entrevistas.

agora nada disso interessa para ser um Presidente competente

relembro que o Varandas toda a gente gozava que ele atrapalhava-se todo a falar, e tem comido os rivais de cebolada.

O João Manteigas tem mais que perfil, e até competências e experiência, para ser presidente. Dizer isso também é compatível com apoiarem ou votarem Noronha atenção.

O Manteigas tem mais experiência para presidir uma SAD de uma multinacional do que o Noronha.

Eu tenho um respeito enorme, e até estima, pela figura de João Diogo Manteigas.
Acho que será durante anos uma mais-valia enorme para o Sport Lisboa e Benfica.

Mas tenho imensa pena que esteja rodeado de pessoas que dizem bacoradas como as que disseste. Estão a tornar-se chalupas ao nível dos vieiristas. Santa paciência

Sim, ter uma opinião que visa que entre dois bons candidatos prefiro um para a presidência é realmente uma bacorada, essa e chamar-me chalupa depois de chamares atrasado mental num discord.

As coisas que dizes só porque não colocam quem apoias como o mais indicado à presidência... Enfim. Sei muito bem que o Noronha, e quem o apoia, tem muito mais nível do que as coisas que escreves.

Boa semana rapaz! Estamos todos aqui pelo SL Benfica. Aprende a aceitar a opinião de todos.

Di_Maria

Citação de: Josh em 11 de Junho de 2025, 14:39
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"não apresenta nada"

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Há só uma coisa que faz confusão no teu texto. 90% dos amigos do teu filho são lagartos?

Um clube que começou a ganhar há 5 anos?

Só se o rapaz  anda a estudar no bairro de Alvalade... é que antes disso esse clube era a chacota nacional.

Escola em Carcavelos. Só tem 4 adeptos do Benfica numa turma de 29. Já aqui escrevi várias vezes sobre isto, não me vou alongar para não repetir várias vezes o mesmo tema.

Chicobento

"não apresenta nada"

É desesperante.

É preciso fazer ver a esse pessoal e a outros do mesmo tipo que o Benfica teve mais presidentes na história e não apenas o Vieira e o Rui Costa. E que não foi por isso que o Benfica deixou de existir, e também não será agora que o fará. Isso, aliás, deveria ser parte do discurso do Noronha e do Manteigas. Mudar não mata, o que mata é permanecer doente e caminhar em direção ao abismo. E mais que isso, o que mata é poder mudar mas não querer mudar. Afinal, onde estaria o Benfica se não tivesse tido coragem e ousadia ao logo das décadas? Se calhar não teria metade dos campeonatos, das taças, nada de Taça dos Campeões Europeus... Andava pelas distritais e agora não havia o Rui Costa que tanto querem manter.

Ah, e já agora: a campanha ainda não começou oficialmente, é óbvio que não há ainda nada sobre jogadores ou directores desportivos, nem vão já adiantar as propostas todas 5 meses antes. Mas outros já lá estão há 4 anos e mesmo assim vão apresentar as mesmas coisas que não fizeram nesses 4 anos. é isso é que é preciso que muitos percebam. Não dará para mudar as ideias a todos, mas poderá dar para mudar a alguns.