João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2025, 15:55

Mauro Xavier nas suas viagens pelas casas do Benfica a tentar vender a sua imagem. Três gatos pingados.
Mas como e obvio ninguem vai votar nesse xoninhas e a maior parte dos socios nem sabe quem é.

Alias, tenho 100% que nem candidato vai ser se ainda nao se declarou.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Os adeptos do Benfica não querem mudanças. Querem continuar a comer merda.

E dizem vocês, são bots. E eu respondo, não são. E alguns são sócios, mesmo.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"Mas o Rui Costa é mau porque?"

"quero ver depois do Noronha destruir o Benfica o que vão dizer"

"não apresenta nada"

Depois mostro as entrevistas que deu à Bola, Record, CMTV, o que retiram disso?

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Atá lá, irei apenas acompanhar a luta por aqui, no SB, se não dou em maluco.

Es de onde?

GGG

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 15:46
Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:40
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 15:35O Mauro Xavier se calhar estava num vai não vai e o Noronha queria mesmo que ele se candidatasse para dividir votos da chalupada. Noronha joga xadrez e todos os outros estão a jogar damas.
Até o rei sol ele queria para concorrer e debater.
Eu confesso que tenho bastante receio do mauro.

Receio?
Mesmo tendo o apoio da máquina vierista, este Mauro tem zero de notoriedade! Mas este gajo conquista quem? Quem se revê num gajo que não tem um pingo de capacidade, ja para não dizer que só o Manteigas o iria derreter na praça pública.

Tem zero, tem...

Os vieiristas adoram o bicho. E curiosamente, não vemos a chalupada toda ruie a atacá-lo.

Ele é vieirismo da cabeça aos pés
Desculpa lá mas este Mauro, não colhe nenhuma simpatia junto de ninguém! Até pode ser indicado pelos vieristas, coisa que tenho muitas dúvidas, porque nem sequer para testa de ferro serve, mas nunca na vida iria colher votos daqueles que estão fartos do estado do Benfica.

Só de pensar por exemplo num confronto entre Rui Costa e este Mauro, eu diria que se calhar, o Mauro nem aos 1% chegava!

SLF

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"não apresenta nada"

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Isto é para dizer, repetir e voltar a repetir com todas as letras:

O JNL ganhou de caretas as eleições de 2020.

E vai ganhar novamente as de 2025, desta vez com os votos contados na hora

GGG

Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 15:52
Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: Guilherme20 em 11 de Junho de 2025, 15:44
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 15:35O Mauro Xavier se calhar estava num vai não vai e o Noronha queria mesmo que ele se candidatasse para dividir votos da chalupada. Noronha joga xadrez e todos os outros estão a jogar damas.

Mauro Xavier não ganha as eleições da rua dele quanto mais do Benfica.

Não digo nada.
A ideologia de vieira, aquela cumplicidade que estava na AG com o nuno lobo.

E de repente o Nuno Lobo é quem?
A maior parte das pessoas nem sequer sabe quem é esse gajo! Nem que cargo tinha antes e nem sequer que se candidatou à federação e de um momento para o outro é importante?
Nuno lobo era o mandatário de vieira para a fpf.

E daí? Mesmo assim perdeu largo! Nem sequer chegou perto da vitória na fpf.
O Nuno Lobo é um desconhecido, sem influências, que até aquelas que tentou obter para a corrida às eleições, o mandaram ir dar uma volta!

Isto agora na cabeça de alguns, basta aparecer um gajo qualquer e já é o maior! Antes era o Galinha, agora e o Mauro, amanhã é  o Nuno Lobo, e pronto passam todos a ser perigosos e em dúvidas candidatos a ganhar as eleições!

JMFCardoso

Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:49
Citação de: JMFCardoso em 11 de Junho de 2025, 13:24Eu desliguei do Benfica em 2020.

Estive nas duas eleições, sempre presente nas AG's

Vieira a presidente era péssimo, mas Rui Costa a presidente é uma ofensa à nossa história. E como tal, não podia continuar afiliado ao clube.

Continuo a torcer pelas vitórias. Espero que haja mudança para que se criem as condições para eu poder reconsiderar voltar a ser associado.

A luta agora é dos sócios. Mas entendo a frustração dos que dizem que 'ou é desta ou vou embora'.

Portanto, escolhes estar à espera que os outros criem essas condições em vez de estares a lutar por criá-las?

Já dei para este peditório.

Foram 30 anos.

AHDRA77

Uma gralha, quem nunca cometeu?, é uma razão cabal e inabalável para todos os avençados e vieristas....
Dou só um exemplo na mesma orientação deste tema / assunto: imaginemos então que, de forma consciente, ponderada e informada, se decide deixar o pinto da costa usar o nosso estádio?

ubica13

sergio19azb

Mauro Xavier nas suas viagens pelas casas do Benfica a tentar vender a sua imagem. Três gatos pingados.
AHAHAHAHAH

ff77

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 15:52
Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: Guilherme20 em 11 de Junho de 2025, 15:44

Mauro Xavier não ganha as eleições da rua dele quanto mais do Benfica.

Não digo nada.
A ideologia de vieira, aquela cumplicidade que estava na AG com o nuno lobo.

E de repente o Nuno Lobo é quem?
A maior parte das pessoas nem sequer sabe quem é esse gajo! Nem que cargo tinha antes e nem sequer que se candidatou à federação e de um momento para o outro é importante?
Nuno lobo era e é vieira. Simples.
A relação é essa mesmo.

BC

E 2 deles foram lá para beber e comer de borla.

Ahahahaha

Di_Maria

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Junho de 2025, 15:57

"não apresenta nada"

É desesperante.

Es de onde?

Carcavelos.

lmoutad

É triste quando um gajo não tem noção que é um tono e que nunca há de mobilizar ninguém em torno de si.

É a lei da vida, umas pessoas são magnéticas, outras parecem repelentes. O Maurito está mais para a segunda opção.

Rørikus

Que coisa triste sinceramente. Porra. Tudo isto para tentar ganhar uns euros.