Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ShorBraga

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2025, 15:25
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2025, 15:03Rui Bosta a ver o Vagandas a falar na tv e a pensar... "fodasse, comigo se oferecessem 50 milhões ia de lambreta".

É ver o que o fegueguico disse do sueco e o que o preguiçoso disse do J Neves

uns defendem o clube, outros são muito pro activos na procura do negócio e das comissões

Dps uns são bi com dobradinha, outros (a gastar mais) ganharam uma supertaça e um taça da liga

Não é rocketscience

Vinha dizer isto mesmo. É só ver e perceber as diferenças.

https://youtu.be/8Ab7L3YiDkw?si=UdD8GBSLqKZY5cZT

JoaoRSantos

Esta direção tem tanta credibilidade como as doenças do Sousa

onnel

Este clube tornou-se um circo na Benfica TV na transmissão do do jogo treino o jogador defende a bola dentro da baliza o comentador resta saber se é dentro da área ou é fora isto é transversal é só incompetentes

Vidito

Eu a pensar que bastaria não ganharmos nada para esta corja sair do clube e o mais certo é eu estar enganado.
Não há explicação para a capacidade de raciocínio de um benfiquista comum.

yerlow

Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2025, 11:31

Não sei se já postaram aqui, mas esta merda é surreal

O Benfica tem que comprar/vender por muitos milhoes, para serem pagas comissões aos mesmos de sempre que toda a gente sabe quem são...

Aliás, nós pagamos comissões por jogadores que não queremos vender, e que não querem sair, que aparecem sempre na altura certa, no tempo certo...

Por isso é que digo, até OUTubro isto vai ser uma luta bem dura, porque o Noronha ganhando haverá uma auditoria séria e muita gente vai bater com os custados na cadeia...

adryy

isaias

Citação de: força Benfica em 11 de Junho de 2025, 15:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:08Ainda estou à espera da explicação do mercado de Inverno  :whistle2:

O negocio do Bruma então.

Mas como isto agora é tudo as claras não precisa de explicar nada.

Mas despachar o Kabore que nunca devia ter vindo e 6 meses depois andar sem ninguém é obra.

Entre outros.

Mas não deve ter tempo de o fazer.

Era uma promessa nas eleições isso de vir 'explicar' o mercado, mas uma gaffe é bem mais grave.

Já tinham feito isso anteriormente, quando venderam o Gilberto.

fpie

essa coisa, o Kabore, já nem me lembrava dele, metia dó coitado, mais um top do scouting ou de algum visionario mal aproveitado

força Benfica

Citação de: isaias em 11 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:08Ainda estou à espera da explicação do mercado de Inverno  :whistle2:

Mas despachar o Kabore que nunca devia ter vindo e 6 meses depois andar sem ninguém é obra.

Entre outros.

Era uma promessa nas eleições isso de vir 'explicar' o mercado, mas uma gaffe é bem mais grave.

O João Victor na altura foi a alternativa ao Bah.

Hilariante.

Borges Coutinho

Citação de: isaias em 11 de Junho de 2025, 16:53

Entre outros.

Essas explicações acerca dos mercados de contratações teriam de ser dadas com possibilidade de lhe serem colocadas perguntas a membros da CS, para além dos "His master´s voice" da VTV.
Mas se já assim é difícil para o analfabruto-mor responder...

Camisola_20

Citação de: arfm14 em 11 de Junho de 2025, 00:15Demite-te e convoca eleições antecipadas.
Ate pode acontecer mas primneiro deixa o viajar pelos EUA de borla e fazer umas vendas e compras para mamar uns trocos.

Mais daqui a umas semanas pode ser que ja tenha a conta recheada suficiente para sair de cena.

Talvez quando aparecer um candidato para dar continuidade a direção que ele lidera atualmente.

johncleese

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: adeptoBancada em 11 de Junho de 2025, 13:53Nunca vi o Rui Encosta a falar assim, com esta atitude a defender os interesses do Benfica. Nunca. Sempre uma anemona sem vida, sem qualquer sangue nas guelras. Só com discurso para adormecer bebés e a lenga lenga "nao podemos cortar as pernas ao jogador".

https://x.com/Sporting_Things/status/1932763190519079305

E pasme se o homem não sabe falar. Imaginem se soubesse

Comparado com o sr costa e o traficante é o Bocage

sider

Bullseye_SLB

Não dás uma para a caixa! Impressionante!! És uma nódoa autêntica... Vou parar de escrever mas é! Já levei aqui o meu único Ban à tua conta seu inapto...