João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: emulate em 11 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...
Concordo
Ouves agora em todo o lado a frase "o mais bem preparado".

E tal não é inocente.

Porque é o mais bem preparado ;D

Não é o mais bem preparado.

Ser o mais bem preparado, envolve outras coisas mais do que um discurso espetacular e ideias positivas para o Benfica.

O mais bem preparado é aquele que consegue ter a melhor equipa para gerir o Benfica no presente e a pensar em um futuro de sucesso.

E o Noronha é a pessoa que consegui reunir a melhor equipa á volta dele.

Por isso é o candidato mais bem preparado para assumir a presidência.

Até apresentarem cada um a sua equipa, não se podem tirar conclusões.

Em termos de pessoa singular, o Manteigas está mais bem preparado que o JNL.
Daqui a uns dias vai ficar claro o que escrevi.

iREDBLOOD

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...

Mas tu achas mesmo que este gajo está aqui a mando da actual direção? Ou estás a dizer que o homem não tem o direito de fazer a sua campanha e apresentar as suas ideias?

samarras

Citação de: emulate em 11 de Junho de 2025, 23:31É claramente o mais bem preparado e o que tem a lição mais bem estudada do que quer fazer no Benfica.

Gosto do JNL também, mas baseia-se muito nos chavões populares e menos em ideias concretas, o que o faz parecer menos preparado.
Já eu acho que parece ser aquele tipo que diz que faz e acontece mas se lá chegar nem metade fazia.
Exemplo: o que disse sobre os jogadores, que os jogadores não são flores e que devem ouvir as críticas.
Um candidato a presidente não pode dizer isto com leveza.

Acho que tem uma postura comunciacional que podia mudar um pouco para ser-se presidente do Benfica, sinto que fala muitas vezes como adepto.

Posto isto, acho que no futuro vai ser presidente do Maior.

Redceltic

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Ser o mais bem preparado, envolve outras coisas mais do que um discurso espetacular e ideias positivas para o Benfica.

O mais bem preparado é aquele que consegue ter a melhor equipa para gerir o Benfica no presente e a pensar em um futuro de sucesso.

Mas ja sabes quem é a equipa do Noronha? Perdi essa parte. Quem é essa equipa?

ThyHard

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Eu descrevo-o como o "mais bem preparado" porque quando ele fala, mesmo quando tem uma postura diferente da minha, ele explica bastante bem a sua posição

Conhece o bom e o mau do futebol porque é advogado de jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros

O meu sentido de voto pode muito bem mudar até às eleições, mas ouvir o que JDM diz e achar que o JNL é muito superior é apenas enviesamento pessoal

Pablito13

Citação de: Caralhete em 11 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.

E ainda te digo mais:

Arrogância e sobranceria é seres presidente do Benfica, veres o clube a afundar na Merda e manteres-te agarrado ao tacho!
Arrogância é não te demitires, adiando o futuro do clube para uma época já a decorrer.

Foda-se, Caralhete com um avatar do Paulo Bento. Épico!

Verdade, amigo Caralhete! Estes gajos já estão a foder mais uma época. Mas a seu tempo lá chegaremos.

John F. Kennedy

Eu gosto da postura belicista. Em termos de ideias andará ela por ela com o JNL. Gosto do que dizem ambos, há imenso overlap.

The_Riggs

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2025, 23:37

Já percebi a táctica...

Mas tu achas mesmo que este gajo está aqui a mando da actual direção? Ou estás a dizer que o homem não o direito de fazer a sua campanha e apresentar as suas ideias?

Vocês engoliram essa cassete do JDM não ter direito a "inserir chavão" ? fds que ridículo

todos os dias no tópico do Noronha alguém diz porque não é capaz / porque não acham o indicado  e nunca ninguém foi acusado de querer limitar a liberdade do Noronha.

O que ele está a dizer, é que como viram que este não vai ganhar, estão a passar a mensagem aos Diamantinos para desviar uns votos.

dsdsds44

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2025, 23:37

Já percebi a táctica...

Mas tu achas mesmo que este gajo está aqui a mando da actual direção? Ou estás a dizer que o homem não o direito de fazer a sua campanha e apresentar as suas ideias?

Não disse nada disso.

O que disse é que a actual direção está a usar a boa performance do Manteigas para tentar tirar votos ao Noronha.

Interessa muito mais agora promover o João Diogo Manteigas do que a real ameaça ao regime (o Noronha).

lancadordedois

Eu quando nao faço ideia do que se fala , oiço e vou estudar a coisa, nao vou dizer que a pessoa é arrogante.

Parece que ha malta com um complexo qualquer de inferioridade.

Gsound

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: emulate em 11 de Junho de 2025, 23:31É claramente o mais bem preparado e o que tem a lição mais bem estudada do que quer fazer no Benfica.

Gosto do JNL também, mas baseia-se muito nos chavões populares e menos em ideias concretas, o que o faz parecer menos preparado.
Já eu acho que parece ser aquele tipo que diz que faz e aparece mas se lá chegar nem metade fazia.
Exemplo: o que disse sobre os jogadores, que os jogadores não são flores e que devem ouvir as críticas.
Um candidato a presidente não pode dizer isto com leveza.

Acho que tem uma postura comunciacional que podia mudar um pouco para ser-se presidente do Benfica, sinto que fala muitas vezes como adepto.

Posto isto, acho que no futuro vai ser presidente do Maior.

Qual o problema de dizer isso?

_Xebola_

Tem um conhecimento absurdo e tem uma pequena arrogância que adoro...

Domina imensas matérias que podem ser muito importantes para o Benfica.

Seja ele ou o Noronha vou ficar feliz. Ainda mais feliz fico, de ter de esperar pelas equipas de cada um para poder decidir o meu sentido de voto.

Utopia

Discurso assertivo e eloquência brutal.

Nota-se que vive e respira Benfica.

Que bom é ver um candidato carismático e confiante nas suas aptidões.

Veremos o que demonstra em termos de equipa.

Obviamente que este podcast é estilo "conversa entre amigos". O ideal seria sempre um debate entre todos os candidatos, para comparar estilos, ideias...

The_Riggs

Citação de: ThyHard em 11 de Junho de 2025, 23:38

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Eu descrevo-o como o "mais bem preparado" porque quando ele fala, mesmo quando tem uma postura diferente da minha, ele explica bastante bem a sua posição

Conhece o bom e o mau do futebol porque é advogado de jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros

O meu sentido de voto pode muito bem mudar até às eleições, mas ouvir o que JDM diz e achar que o JNL é muito superior é apenas enviesamento pessoal

Assim como o teu enviesamento pessoal  não percebe que ser presidente do Benfica é ser gestor de um dos maiores clubes do mundo e é saber escolher e gerir uma das equipas que tem de ser das mais qualificadas do mundo, não é fazer discursos para adeptos.

No fundo, cada um tem a sua opinião e temos todos de lidar com elas em paz.

ff77

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: emulate em 11 de Junho de 2025, 23:35

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Até apresentarem cada um a sua equipa, não se podem tirar conclusões.

Em termos de pessoa singular, o Manteigas está mais bem preparado que o JNL.
Daqui a uns dias vai ficar claro o que escrevi.

Fica claro porquê?
Nem sabes a equipa do JDM. A do JNL já percebemos que conheces, mas não conheces a outra e falas de uma verdade absoluta.
Aposto que nem sequer estás a ouvir nem ouviste esta entrevista do JDM.