Martim Mayer, candidato eleições 2025

player12

Achei fraca a prestação dele não me parece ter o melhor perfil para presidente do Benfica.

Redceltic

Parece-me um candidato irrelevante para os resultados finais das eleições.
Vale o que vale.

vermelhao_33

Neste esquema de duas voltas e saudavel haver varios candidatos.

Espero que continue a manter o foco na ma Gestao atual e a falar pela positiva.

Como e que o Paulo Catarro da Tvi faz lhe quase as mesmas perguntas na mesma sequencia que faz AO Noronha!?

O jornalismmo desoortivo bateu no fundo ha muito anos mas consegue continuar a escavar buraco.

zizou

Não acho que tenha estado mal.
Falou na falta de identidade e no aburguesamento da direcção.
E nesta fase o mais importante é movimentar a massa adepta benfiquista em torno do clube.

Endless

Citação de: Once_Human em 12 de Junho de 2025, 07:08Este é o tal candidato "vieirista"?

https://www.sapo.pt/noticias/atualidade/martim-mayer-anuncia-candidatura-a_684a02874f98630f3c6e69d8

Não sei...é um "wild card".
Tem "raizes benfiquistas" que jogam a seu favor,  fora isso vi pouco que me deixe entusiasmo.
Por enquanto o meu voto cai ou em Manteigas ou em Noronha.

BENFIKA

Tudo o que acorde adeptos para a realidade que vivemos é bom. Acho que não terá grande impacto na votação final das eleições uma vez que é um total desconhecido dos Benfiquistas e creio que da vida do Benfica, a única coisa que o "destaca" é o nome.

Só vi os pequenos vídeos que publicou e apesar de ter ideias válidas, acho que revelou algum descuido e falta de brio na preparação dos mesmos.

xeriff

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Junho de 2025, 23:59Entrevista paupérrima do Catarro.
Devia ter vergonha.

Ainda assim, o Martim esteve bem. Discurso fluido. Menos trapalhão que o Noronha.

Perfil estadista.
Foi à tasca mas não se sentou com os tasqueiros.
Aprende Noronha!! E uma lição para a sua maravilhosa máquina da treta.

Anti Bieiristão. Óptimo posicionamento.

Mas infelizmente parte atrás.
É um desconhecido.
A menos que apresente uns trunfos, será muito complicado.

Dito isto, qualquer candidato que esteja numa missão de derrubar o Bieiristão merece o meu apoio.
não vi mas se vier por bem é bem vindo. O Noronha vi mas até agora o que gostei mais do Manteigas , acho que é o que está mais preparado

nikas

Tudo o que seja para fazer barulho e apertar com a atual bandalheira é bem vindo.

Ainda assim não me parece que tenha o que é preciso para ser Presidente do maior clube Português.

zizou

Nunca ninguém serve, mas os que estão la durante decadas chupam o clube ate ao tutano é que são bons.
Este mandato do Rui Costa foi possivelmente dos piores mandatos de sempre de um presidente do Benfica.

BC

Citação de: zizou em 12 de Junho de 2025, 08:18Nunca ninguém serve, mas os que estão la durante decadas chupam o clube ate ao tutano é que são bons.
Este mandato do Rui Costa foi possivelmente dos piores mandatos de sempre de um presidente do Benfica.
Tal e qual.

Até digo mais, da maneira que temos votado nos últimos 20 anos, convém é haver vários candidatos para os mamões não dizerem só de um candidato "Quer é mamar!". Assim têm de dizer de todos, mas a retórica fica pelo caminho.

No final escolhe-se o melhor para o SLB.

Red skin

N assisti, só vi as linhas gordas, mas acho que tem de puxar pelos seus méritos, e não do seu avô.

S-Line

Louva-se as candidaturas, porém achei muito soft.

ZICKLER

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Junho de 2025, 06:49Neste esquema de duas voltas e saudavel haver varios candidatos.

Espero que continue a manter o foco na ma Gestao atual e a falar pela positiva.

Como e que o Paulo Catarro da Tvi faz lhe quase as mesmas perguntas na mesma sequencia que faz AO Noronha!?

O jornalismmo desoortivo bateu no fundo ha muito anos mas consegue continuar a escavar buraco.

Jornalismo desportivo é para os que queriam ser jornalistas a sério mas eram muito fracos.

Funciona como o último reduto.

Reparem na quantidade de atrasados mentais que andam pelas TVs.

O Pedro neves de sousa é o expoente máximo

Tosta Mistica

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2025, 09:06Louva-se as candidaturas, porém achei muito soft.

Não surpreende, o avô era um gentleman, educação inglesa, inteligência ativa, um dos melhores dirigentes que já tivemos na nossa rica história.

Acredito que o avô seja a sua referência.