Martim Mayer, candidato eleições 2025

S-Line

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2025, 09:06Louva-se as candidaturas, porém achei muito soft.

Não surpreende, o avô era um gentleman, educação inglesa, inteligência ativa, um dos melhores dirigentes que já tivemos na nossa rica história.

Acredito que o avô seja a sua referência.

Nos dias de hoje ... rodeado de espertinhos e corruptos...

cipri_slb

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2025, 09:06Louva-se as candidaturas, porém achei muito soft.

Não surpreende, o avô era um gentleman, educação inglesa, inteligência ativa, um dos melhores dirigentes que já tivemos na nossa rica história.

Acredito que o avô seja a sua referência.

O Avo foi sem duvida um dos maiores presidentes do nosso clube.

Mas estamos a falar de uma altura antes do PdC vir encher o futebol portugues de bosta. Ser um gentleman como se viu nesta ultima epoca da em roubos como o da final da taca de Portugal.

ABenficaC

Citação de: Endless em 12 de Junho de 2025, 07:48
Citação de: Once_Human em 12 de Junho de 2025, 07:08Este é o tal candidato "vieirista"?

https://www.sapo.pt/noticias/atualidade/martim-mayer-anuncia-candidatura-a_684a02874f98630f3c6e69d8

Não sei...é um "wild card".
Tem "raizes benfiquistas" que jogam a seu favor,  fora isso vi pouco que me deixe entusiasmo.
Por enquanto o meu voto cai ou em Manteigas ou em Noronha.
Não andava envolvido com o Benfica Bem Maior?

Il trattore

O cão de fila do Shadows já anda a defender esta candidatura, se for coisa para continuar fica já apresentado.

Elvecchio

Vi a entrevista e gostei.

Acho normal que sendo ele um desconhecido, faça por capitalizar o facto de ser neto do Dr Borges Coutinho. Seria parvo se não o fizesse. Para os mais novos, Borges Coutinho entrou no Benfica em 1969 e disse que com ele na presidência o Benfica ganharia 9 em cada 10 campeonatos. Saiu em 1977 (Por questões de saúde creio) com 6 campeonatos ganhos em ... 7 disputados.

Achei que nada tem a ver com LFV ou Rui Costa e até acho que a candidatura dele vem forçar ainda mais a possivel desistência de Rui Costa. Fica assim claro que a eventual candidatura que tem um bigode e umas orelhas grandes por trás é a do Mauro Xavieira.

Acho que não tem a minima hipotese de ganhar estas eleições mas acho que tudo tem um começo. E ele está a começar agora. Em eleições futuras já toda a gente saberá quem é Martim Mayer.

Por isso seja muito bem vindo Martim Mayer!

O Património

Citação de: Il trattore em 12 de Junho de 2025, 10:08O cão de fila do Shadows já anda a defender esta candidatura, se for coisa para continuar fica já apresentado.

esses esbirros do vieirismo querem é tirar o foco da maior ameaça, que neste momento é o Noronha.

Portanto fingem apoiar estas candidaturas que, à partida, não vão ganhar, para tentar desviar votos da ameaça que é Noronha, parece-me ser essa a estratégia. Dividir para reinar, portanto.

Desde a semana passada que estas contas já sinalizadas como merda vieirista, que se lembraram de apoiar a candidatura do Manteigas, por exemplo.

chico_SLB

Sempre é um fantoche do Vieira?

Spinola39

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 10:15Vi a entrevista e gostei.

Acho normal que sendo ele um desconhecido, faça por capitalizar o facto de ser neto do Dr Borges Coutinho. Seria parvo se não o fizesse. Para os mais novos, Borges Coutinho entrou no Benfica em 1969 e disse que com ele na presidência o Benfica ganharia 9 em cada 10 campeonatos. Saiu em 1977 (Por questões de saúde creio) com 6 campeonatos ganhos em ... 7 disputados.

Achei que nada tem a ver com LFV ou Rui Costa e até acho que a candidatura dele vem forçar ainda mais a possivel desistência de Rui Costa. Fica assim claro que a eventual candidatura que tem um bigode e umas orelhas grandes por trás é a do Mauro Xavieira.

Acho que não tem a minima hipotese de ganhar estas eleições mas acho que tudo tem um começo. E ele está a começar agora. Em eleições futuras já toda a gente saberá quem é Martim Mayer.

Por isso seja muito bem vindo Martim Mayer!

O objetivo dele será unicamente esse, dar-se a conhecer agora como uma pessoa credivel, de boas familias e pronto para ajudar.

ItsY2Inferno

Um desconhecido e já tem mais palco na CMTV que os outros dois e logo uma entrevista na abola

Contactos pelos vistos deve ter

Do que vi, nota-se não estar à vontade na comunicação

lancadordedois

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Junho de 2025, 10:23Um desconhecido e já tem mais palco na CMTV que os outros dois e logo uma entrevista na abola

Contactos pelos vistos deve ter

Do que vi, nota-se não estar à vontade na comunicação

possivelmente tera mais budget que o Manteigas , nao concordo que tivesse mais que o Noronha , devem ter pago + -  o mesmo para ir la.

Ele nao é desconhecido , desconhecidos somos praticamente nós todos.

oBeToRiX

Há entrevista completa por aí?

SLBTotti

Todas as candidaturas que venham por bem são bem vindas.

Mas não me parece que o foco comunicacional esteja a ser o correto.

Reforçar a sua descendência familiar, com uma campanha a dizer "Benfica no sangue", leva-me inevitavelmente a uma mentalidade quase monárquica.

O Benfica é uma instituição democrática. A mais antiga. Lutou muito por isso ao longo da sua história, pelo que me parece um pouco ao lado o "marketing" que tem feito.

Nada contra, apenas um apontamento. Venham de lá as ideias.

SLusoB

Citação de: SLBTotti em 12 de Junho de 2025, 10:36Todas as candidaturas que venham por bem são bem vindas.

Mas não me parece que o foco comunicacional esteja a ser o correto.

Reforçar a sua descendência familiar, com uma campanha a dizer "Benfica no sangue", leva-me inevitavelmente a uma mentalidade quase monárquica.

O Benfica é uma instituição democrática. A mais antiga. Lutou muito por isso ao longo da sua história, pelo que me parece um pouco ao lado o "marketing" que tem feito.

Nada contra, apenas um apontamento. Venham de lá as ideias.

Yup, é um bocado a minha ideia mas vou esperar por mais. Tudo bem mencionar o nome que efetivamnte tem peso na história do clube, mas se a candidatura for toda a volta disso não vai longe.

Fenómeno

Por muito que me custe, quantos mais candidatos, pior.

Estes candidatos deveriam aparecer nas eleições pós queda do Vieirismo.

Neste momento, isto dá mais força ao Rui Costa.

ff77

Alguém tem a entrevista dele completa de hoje na bola?