João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

creative

Será que ainda verei uma boa direcção no Benfica?

Já vamos com pelo menos MEIO SÉCULO de incompetência.

Não posso mudar o passado, e já vejo o futuro comprometido por estas direcções.

Roy Kent

Temos de tirar o Vieirismo e as duas derivações do Benfica. Não se esqueçam disso. Eu gosto do Noronha e do Manteigas ( devo ser anormal), irei votar no cavalo mais forte, o foco tem de ser este. Vamos lá por uma vez na vida ter juízo, é o futuro do clube que está em causa.

miccoli2007

Citação de: Roy Kent em 12 de Junho de 2025, 17:37Temos de tirar o Vieirismo e as duas derivações do Benfica. Não se esqueçam disso. Eu gosto do Noronha e do Manteigas ( devo ser anormal), irei votar no cavalo mais forte, o foco tem de ser este. Vamos lá por uma vez na vida ter juízo, é o futuro do clube que está em causa.
se o vieirismo e seus acólitos não desaparecem desta vez, então nem vale a pena

O Património

Citação de: miccoli2007 em 12 de Junho de 2025, 17:42
Citação de: Roy Kent em 12 de Junho de 2025, 17:37Temos de tirar o Vieirismo e as duas derivações do Benfica. Não se esqueçam disso. Eu gosto do Noronha e do Manteigas ( devo ser anormal), irei votar no cavalo mais forte, o foco tem de ser este. Vamos lá por uma vez na vida ter juízo, é o futuro do clube que está em causa.
se o vieirismo e seus acólitos não desaparecem desta vez, então nem vale a pena

folgo em saber que já não apoias o encosta.

Nas últimas eleições foi um destratar o SoB e o JNL que só visto...

Benficaenadamais

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2025, 15:24Fico burro com esta merda!

Uma publicação do Mauro Xavier a atacar o Noronha tem 2.300 likes!
Porra, estou mesmo preocupado com esta merda. Se não fizermos tudo agora para tirar o vieirismo do Benfica, vamos perder o clube.

Temos de nos mexer todos ... trabalhar a nossa familia, os nossos amigos, os nossos conhecidos. Ser activos nas redes sociais, não é só no SerBenfiquista, temos de ir para o campo de batalha.

Os comentários fizeram um bom serviço a desmascara-lo

força Benfica

Junta-te a nós, por um Benfica Acima de Tudo!
A mudança não pode esperar. Estamos a construir um novo caminho para o Clube e precisamos de ti!

Vais ter muitas formas de ajudar. Inscreve-te como voluntário em noronhalopes2025.pt/voluntarios. Nós tratamos do resto.

Viva o Benfica!
#noronha2025

Jangada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2025, 15:24Fico burro com esta merda!

Uma publicação do Mauro Xavier a atacar o Noronha tem 2.300 likes!
Porra, estou mesmo preocupado com esta merda. Se não fizermos tudo agora para tirar o vieirismo do Benfica, vamos perder o clube.

Temos de nos mexer todos ... trabalhar a nossa familia, os nossos amigos, os nossos conhecidos. Ser activos nas redes sociais, não é só no SerBenfiquista, temos de ir para o campo de batalha.

Um dos erros, até agora, do Noronha é apostar demasiado nos velhos. Eu também sou velho, lido com outras carcaças de cinquenta votos, e posso dizer que a maioria são cavalgaduras que não mudarão, a menos que haja um cataclismo. Ouço conversas onde elogiam as vitórias que tivemos esta época contra o FCP, o desempenho na Champions, etc. Que não ganhámos tudo "por pouco".

Por isso não entendo ir repescar o bibelô Vilarinho. A candidatura tem de ser de ruptura. Tem de trazer ares renovados, não naftalina.

Esta batalha ganha-se com uma avalanche de votantes mais novos, como em 2020. Com vigilância nas urnas de voto. É preciso movimentar quem tem sangue na guelra, não os acomodados. Os situacionistas só acordariam se o Benfica descesse para a segunda.

Daí a minha admiração actual pelo Manteigas. Tem verve, tem aquele rasgo de "Jovem Turco" que é preciso numa altura de combate, de espada. Não há tempo para conciliações.

reddevill2010

Djamb3

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: Djamb3 em 12 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:27
Citação de: Djamb3 em 12 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:13
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 14:10
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: Burik em 12 de Junho de 2025, 14:02
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

Neste momento parece um encantador de serpentes.

É o que é.

Mas desiludiu no quê? O homem tem uma semana de candidatura..

Encantador de serpentes é a escumalha que está dentro do Benfica.

Tua opinião. que eu respeito, o facto de ter esperado por lhe cheirar a sangue, tem a minha reprovação.

Como assim? Qual foi o/os acontecimento/s pelo qual o JNL esperou?

Perder o Campeonato, perder a Taça de Portugal.

Então achas que só depois disso é que ele decidiu candidatar-se?

Pelo menos só apresentou a candidatura depois disso, enquanto alguns já há quase 1 ano.

Ele ja o disse com as palavras todas que o timing seria sempre no final da época. Mas quem estava atento ja sabia de movimentações há meses.

A época já acabou?

Sim.

Então a competição onde sencontram neste momento pertence à época 25/26. Não sabia

Despachaste o arthur e o amdouni exatamente com o final da época. Chama interludio, pre epoca, o que for. Nao é diferente do ICC que ganhamos com o Lage, apenas tem cariz oficial.

Djamb3

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.

Igual em 2020

Myngos

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:04
Citação de: samarras em 12 de Junho de 2025, 13:48
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

É o que é.
Desiludiu-te em que sentido? Para perceber onde queres chegar.

O factor não-novidade é que te leva a desiludir. O problema está em "nós" que criámos uma ilusão, no teu caso, do JNL por aquilo que conseguiu criar em 2020, pelo factor novidade. É algo a ter em conta e várias pessoas dizem que o JNL ao dia de hoje parece bem mais preparado do que em 2020.

Tenho quase 60 anos, não tenho idade para me iludir, apenas queria mudança e dei tudo por ela, acho que o JNL abandonou os sócios do Benfica que confiaram nele, eu incluído. Mas, opiniões são como os traseiros, cada qual tem o seu. Mas para que fique claro, Vieirismo jamais.

Acho que não é uma questão de idade. Eu também votei nele e também me senti abandonado. De qualquer forma, mais friamente, percebi perfeitamente que fez o mais acertado. Se ele tivesse colocado em causa aquelas eleições onde fomos roubados, ele teria sido completamente trucidado pela maquina de propaganda. Jamais voltaria a ser candidato. É a mesma máquina de propaganda que o acusa agora de ter abandonado os sócios naquela altura. Creio que neste momento, devemos todos aproveitar esta segunda oportunidade.

Myngos

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:13
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 14:10
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: Burik em 12 de Junho de 2025, 14:02

É o que é.

Mas desiludiu no quê? O homem tem uma semana de candidatura..

Encantador de serpentes é a escumalha que está dentro do Benfica.

Tua opinião. que eu respeito, o facto de ter esperado por lhe cheirar a sangue, tem a minha reprovação.

Como assim? Qual foi o/os acontecimento/s pelo qual o JNL esperou?

Perder o Campeonato, perder a Taça de Portugal.

Então achas que só depois disso é que ele decidiu candidatar-se?

Pelo menos só apresentou a candidatura depois disso, enquanto alguns já há quase 1 ano.

Mas então agora a estabilidade não conta!?

Myngos

Citação de: fpie em 12 de Junho de 2025, 15:14o Benfica é uma marca internacional que tem um potencial enorme, já não sei onde foi, mas o JNL disse que ia entregar essa pasta da marca a alguem com muita experiencia nessa area.
Acredito que podemos deixar de ter de vender todos os anos os melhores com esse crescimento e com contas controladas

Se a nossa prioridade for fazer crescer o clube, creio que podemos chegar lá. Se a prioridade for a do costume, alimentar uma carrada de parasitas, então, será sempre uma necessidade.