João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

andereberna

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 10:52Depois de 20 anos de Vieirismo e mais 4 de Costismo (em cima de Vales e Azevedos e Damasios!!!) ter 2 candidatos como João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas deveria fazer-nos felizes. É um luxo!

Em vez disso preferimos malhar num e no outro! Sim senhor!

É a sociedade que temos hoje em dia. Vai a tudo o que é tópico onde há qualquer tema minimamente relacionado com política ou democracia e é isto.

Ricardo Maia

Bom dia Benfiquistas.

Venho por este nobre espaço pedir a todos os Benfiquistas que tentem salvar a próxima época desportiva.

Se o actual Presidente ficar até Outubro, a próxima época estará irremediavelmente perdida.

Os erros na construção de plantel estarão presentes, as péssimas  contratações, as inúmeras vendas que enfraquecem a equipa ano após ano.

Peço a todos, ao Sr. Benitez, ao Dr. Noronha Lopes, ao Dr. Manteigas e a todos os Benfiquistas que são apaixonados pelo Benfica para não desistirem de fazer umas eleições antecipadas, sob pena de para o ano estarmos aqui a debater novamente os fracassos da formação do plantel, escolhas de jogadores e treinadores.

Obrigado a todos,
Saudações Benfiquistas

kingvata

Citação de: Benfanatic em 11 de Junho de 2025, 11:47Óbvio que aquilo do Saporting foi um lapso de lingua. Quis dizer melhor e saiu-lhe maior. Até mencionou no topico da centralização o numero de adeptos e a dimensão que temos no panorama desportivo nacional. É preciso ser mto acéfalo ou desonesto para dar importância a um erro humano como este. Ou ambos.
Melhor? Isso seria ainda pior

joaoreis

Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2025, 13:09
Citação de: Benfanatic em 11 de Junho de 2025, 11:47Óbvio que aquilo do Saporting foi um lapso de lingua. Quis dizer melhor e saiu-lhe maior. Até mencionou no topico da centralização o numero de adeptos e a dimensão que temos no panorama desportivo nacional. É preciso ser mto acéfalo ou desonesto para dar importância a um erro humano como este. Ou ambos.
Exactamente ;D

Ele queria dizer "um dos maiores", ou algo do género.

lancadordedois

Citação de: joaoreis em 12 de Junho de 2025, 13:11
Exactamente ;D

Ele queria dizer "um dos maiores", ou algo do género.

Olos

Toda a gente sabe que o major era um guterrista.

RGouveia.SLB

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2025, 11:13O projeto era importante, mas depois daquela gaffe esquece.

Mostrou quem é e ao que veio

O Varandas já coleccionou N gaffes e nesta altura é o mastermind e DDT do futebol português.
Só naquela...

gizmo

O que mais me enerva em muitos benfiquistas com quem falo, é que ao Rui Costa tolera-se tudo e mais alguma coisa. Ao JNL, quase exigem que seja campeão europeu.

BENFIKA

Citação de: gizmo em 12 de Junho de 2025, 13:24O que mais me enerva em muitos benfiquistas com quem falo, é que ao Rui Costa tolera-se tudo e mais alguma coisa. Ao JNL, quase exigem que seja campeão europeu.

Isso é de quem defende o Vieirismo. Geralmente não aceitam qualquer tipo de critica, foi-lhe incutida essa mentalidade de quem critica é um garotão que quer é tacho, é alguém sem ideias que só sabe deitar abaixo, é o novo vale e azevedo.

Habituaram-se a reinar, literalmente. O Benfica era do Vieira e este fazia o que queria e quem o criticasse ou era comprado ou chamado de garotão, até se instalar esta mentalidade de que nada pode ser criticado.

Desde 2020 que apanharam um susto e perceberam que já muitos sócios, a maior parte até não vai nesse discurso nem alinha nessa mentalidade.

Pedro Saraiva

Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

Neste momento parece um encantador de serpentes.

É o que é.

Keiroxes

O bi campeão não é atualmente o melhor clube?então é o quê?

Por muito que nos custe, os sapos tão num patamar bem à frente de nós

samarras

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

É o que é.
Desiludiu-te em que sentido? Para perceber onde queres chegar.

O factor não-novidade é que te leva a desiludir. O problema está em "nós" que criámos uma ilusão, no teu caso, do JNL por aquilo que conseguiu criar em 2020, pelo factor novidade. É algo a ter em conta e várias pessoas dizem que o JNL ao dia de hoje parece bem mais preparado do que em 2020.

Licas

Com todo o respeito e para além de o Benfica ter tido vários jogos em que passou ao lado dos mesmos ( culpa própria) um verdadeiro passo á frente foram arbitragens autenticamente encomendadas e á medida!

dsdsds44

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

É o que é.
Encantador de serpentes porquê?

Explica lá isso  ;D

Bertolucci Kasparov

É o que é.

Desiludiu-te, depois de teres depositado os teus votos nele. Agora explica as tuas razões para essa afirmação.