João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Elvecchio

Depois de 20 anos de Vieirismo e mais 4 de Costismo (em cima de Vales e Azevedos e Damasios!!!) ter 2 candidatos como João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas deveria fazer-nos felizes. É um luxo!

Em vez disso preferimos malhar num e no outro! Sim senhor!

BENFIKA

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 10:52Depois de 20 anos de Vieirismo e mais 4 de Costismo (em cima de Vales e Azevedos e Damasios!!!) ter 2 candidatos como João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas deveria fazer-nos felizes. É um luxo!

Ainda há pouco comentei isso, haver dois candidatos como o JNL e JDM é um descanso para mim, tenho quase a certeza que o Benfica ficará bem entregue.
E só não tenho a certeza porque infelizmente não é certo que um deles ganhe.

Embora ache que o JNL está neste momento à frente do Rui Costa até.

johncleese

Citação de: tino em 12 de Junho de 2025, 10:35O Rui Costa é que é o melhor candidato. Passa anos praticamente calado e só fala nas horas erradas e assim não comete gaffes.

Todo ele é uma gaffe. Até os bombados do boxe mandam nele

reddevill2010

Esta divisão entre os apoiantes de JNL e manteigas vai acabar por dar mais uma reeleição dos mesmos.

Não abram a pestana não. Depois não se queixem.

sbremoved_57202

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 10:52Depois de 20 anos de Vieirismo e mais 4 de Costismo (em cima de Vales e Azevedos e Damasios!!!) ter 2 candidatos como João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas deveria fazer-nos felizes. É um luxo!

É a necessidade de pertença, a ilusão da militância com laivos de fanatismo. É o vestigio de décadas de vieirismo e o culto da personalidade.

johncleese

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2025, 10:55Esta divisão entre os apoiantes de JNL e manteigas vai acabar por dar mais uma reeleição dos mesmos.

Uma não questão tendo em conta que passa a haver segunda volta com os novos estatutos. Se chegar a esse ponto, tenho a certeza que Noronha Lopes e JDM se sentarão para decidir o que é melhor para o Benfica

BENFIKA

Estarem a aparecer tanto candidato também demonstra bem a fragilidade que a atual direção tem.

Quando era contra o Vieira quase ninguém se chegava à frente, todos os que apareciam eram meros figurantes. Foi preciso aparecer o JNL para finalmente alguém lhe fazer frente e mostrar aos sócios que mudar é uma opção.

Que agora os sócios escolham mudar definitivamente e deixar o Vieirismo para trás.

Leonzo

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2025, 10:57
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2025, 10:55Esta divisão entre os apoiantes de JNL e manteigas vai acabar por dar mais uma reeleição dos mesmos.

Uma não questão tendo em conta que passa a haver segunda volta com os novos estatutos. Se chegar a esse ponto, tenho a certeza que Noronha Lopes e JDM se sentarão para decidir o que é melhor para o Benfica
Isto para mim é assim, se o Benfica fizer um bom Mundial e um inicio de época bom (não me acredito) é de todo interesse de ambas as lista haver coligação. Caso as coisas continuem a desmoronarem-se, é seguir assim à luta. Com sorte vão ambos à segunda volta.

Mas é preciso haver essa sensibilidade de ambos os lados, e como é óbvio não se ganha nada em atacar as listas uma à outra. Ou melhor ganha, a estrutura bafienta.

BENFIKA

O Noronha mostrou bem que sabia ao que vinha quando uma das primeiras coisas que disse foi "isto não é uma campanha contra ninguém"....já sabia que uma das bocas que o Vieirismo ia usar é que ele só estava ali para criticar a direção e deitar abaixo a direção.

Ele e a equipa aprenderam muito com as eleições de 2020 e têm agora muito mais tempo para fazer a sua campanha.

ZICKLER

O projeto era importante, mas depois daquela gaffe esquece.

Mostrou quem é e ao que veio

reddevill2010

qual segunda volta?

https://www.facebook.com/share/p/1Fxs7eyh1p/

Vou só deixar aqui esta mrd que vi no Facebook agora. Ou a oposição se junta ou esqueçam.ABRam a pestana CRL.

Mzungo

É um ponto de vista válido, mas depois de ouvir ontem o Manteigas, apostaria numa segunda volta só com JDM e JNL.

Win win para o Benfica.

reddevill2010

Isto dá me tanto nojo meter estas merdas mas tem de ser...

Ou a oposição se senta e discutem o que é melhor para o Benfica e vão á luta juntos ou então esqueçam.

reddevill2010

Citação de: Mzungo em 12 de Junho de 2025, 11:22

É um ponto de vista válido, mas depois de ouvir ontem o Manteigas, apostaria numa segunda volta só com JDM e JNL.

Win win para o Benfica.
vê o post do Facebook que coloquei aí em cima. É assustador.

BENFIKA

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2025, 11:20

qual segunda volta?

https://www.facebook.com/share/p/1Fxs7eyh1p/

Vou só deixar aqui esta mrd que vi no Facebook agora. Ou a oposição se junta ou esqueçam.ABRam a pestana CRL.

esquece isso do facebook e mesmo de outras redes sociais. A maior parte não vota sequer, outra grande parte sao bots e blueprops.

Em 2020 também era tudo pró-vieira, nas redes, nas tv's....tanto que até aceitaram contar os votos físicos tal era a certeza de que iam vencer por larga margem e não iam precisar de aldrabar os resultados.
No entanto bastou começar a votação a sério para terem que alterar as regras do jogo e no final do dia fugir com as urnas.

Grande parte dos sócios votantes quer uma mudança!! Acredito que ninguém vencerá com grande margem, mas acredito que o vencedor não será o Rui.

Edit: se queres olhar para as redes, vê o Instagram que julgo ser a rede mais popular hoje em dia. Só aí e numa semana de campanha o JNL já tem 15mil seguidores.