João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

blackslb83

Ainda esta por explicar ate hoje, o misterio das urnas levadas em carros particulares.

Sera que 35% nao seriam mais que isso? Da que pensar.

kramxel²

Era o que faltava andar a fazer ou não fazer o que quer que seja em função das vontades do Banana.

Quer ir? Vai.
Não quer ir? O clube continua sem ele.

ff77

Citação de: kramxel² em 17 de Junho de 2025, 14:26Era o que faltava andar a fazer ou não fazer o que quer que seja em função das vontades do Banana.

Quer ir? Vai.

Não se trata de fazer por o banana fazer ou não mas sim estares apenas a expor argumentos de um lado e de outro (onde provavelmente terás a larga maioria deles até como pontos em comum) mas não podendo desmontar a merda que anda a ser feita ao longo de decadas.

Duvido muito que JNL aceite ir a debates sem o banana. Muito mesmo.
JDM acredito que iria, mas JNL duvido.

kramxel²

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2025, 14:30
Citação de: kramxel² em 17 de Junho de 2025, 14:26Era o que faltava andar a fazer ou não fazer o que quer que seja em função das vontades do Banana.

Quer ir? Vai.

Não se trata de fazer por o banana fazer ou não mas sim estares apenas a expor argumentos de um lado e de outro (onde provavelmente terás a larga maioria deles até como pontos em comum) mas não podendo desmontar a merda que anda a ser feita ao longo de decadas.

Se as candidaturas forem inteligentes, rasgam o banana de alto a baixo em vez de se atacarem uns aos outros.

ff77

Citação de: kramxel² em 17 de Junho de 2025, 14:32
Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2025, 14:30

Quer ir? Vai.

Se as candidaturas forem inteligentes, rasgam o banana de alto a baixo em vez de se atacarem uns aos outros.

Se conseguirem isso sim, mas acho que irá sempre haver "luta" que acho que é desnecessária.

Vieri

Citação de: GGG em 17 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Junho de 2025, 13:01
Citação de: Kolchak em 17 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Junho de 2025, 10:47
Citação de: SFWorl em 17 de Junho de 2025, 10:40A quantidade de gente burra e mongoloide no facebook... incrível... nem sabem que é o Eriksson e só lambem os tomates do Rui.
A ler o facebook parece que o banana vai ganhar esta merda de novo... espero mesmo que seja so uma bolha ali senão tamos mesmo fdds
Infelizmente para nós e para o Benfica, eles são a maioria, só a PJ pode salvar este clube.
Mas qual maioria? Grande parte dessa gente nem vota, e  outra parte sao os boots, mas esses so podem votar uma vez
Com 84,48% dos votos, no dia 9 de outubro de 2021 Rui Costa foi eleito presidente do clube.
Não se enganem a vocês próprios, Rui Costa mesmo com o Pior mandato da história do Benfica entra como claro favorito nas eleições.
Não direi que entrará como favorito, mas é um candidato forte e as pessoas tem que contar com ele.

Se calhar, até tens razão, mas depois destes miseráveis 4 anos, ainda se dizer que o Rui Costa é um candidato forte diz muito do que é o medíocre Benfica atual e os seus sócios.

Ontem, ao ver aquilo, só pensava como o Benfica é hoje um esgoto a céu aberto.
Jogadores lesionados crónicos e emprestados no 11, a poucos dias do fim do empréstimo.
Jogadores que já foram apresentados noutros clubes no 11,
Um PL do mais cepo que temos tido, emprestado pelo Como, onde era suplente, a poucos dias do fim do empréstimo, a entrar aos 45 minutos,
...

O Benfica é hoje uma central de esquemas e interesses que ninguém entende, uma ode à incompetência, ao laxismo, ao tráfico de influências e aos interesses obscuros instalados.
4 anos de lixo!

O Noronha, neste cenário, só precisou de me convencer que é sério e que vem por bem, para limpar esta lixeira a céu aberto.

É impossível ser um benfiquista minimamente lúcido e ponderar manter lá esta gente!

GGG

Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: GGG em 17 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Junho de 2025, 13:01
Citação de: Kolchak em 17 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Junho de 2025, 10:47
Citação de: SFWorl em 17 de Junho de 2025, 10:40A quantidade de gente burra e mongoloide no facebook... incrível... nem sabem que é o Eriksson e só lambem os tomates do Rui.
A ler o facebook parece que o banana vai ganhar esta merda de novo... espero mesmo que seja so uma bolha ali senão tamos mesmo fdds
Infelizmente para nós e para o Benfica, eles são a maioria, só a PJ pode salvar este clube.
Mas qual maioria? Grande parte dessa gente nem vota, e  outra parte sao os boots, mas esses so podem votar uma vez
Com 84,48% dos votos, no dia 9 de outubro de 2021 Rui Costa foi eleito presidente do clube.
Não se enganem a vocês próprios, Rui Costa mesmo com o Pior mandato da história do Benfica entra como claro favorito nas eleições.
Não direi que entrará como favorito, mas é um candidato forte e as pessoas tem que contar com ele.

Se calhar, até tens razão, mas depois destes miseráveis 4 anos, ainda se dizer que o Rui Costa é um candidato forte diz muito do que é o medíocre Benfica atual e os seus sócios.

Ontem, ao ver aquilo, só pensava como o Benfica é hoje um esgoto a céu aberto.
Jogadores lesionados crónicos e emprestados no 11, a poucos dias do fim do empréstimo.
Jogadores que já foram apresentados noutros clubes no 11,
Um PL do mais cepo que temos tido, emprestado pelo Como, onde era suplente, a poucos dias do fim do empréstimo, a entrar aos 45 minutos,
...

O Benfica é hoje uma central de esquemas e interesses que ninguém entende, uma ode à incompetência, ao laxismo, ao tráfico de influências e aos interesses obscuros instalados.
4 anos de lixo!

O Noronha, neste cenário, só precisou de me convencer que é sério e que vem por bem, para limpar esta lixeira a céu aberto.

É impossível ser um benfiquista minimamente lúcido e ponderar manter lá esta gente!
Eu não vejo mudanças de fundo entre o que se fazia antes com vieira e agora com rui costa. A gênese e a base (dirigentes) são os mesmos e os interesses e compadrios também são os mesmos.

A única coisa que existia com vieira era uma reconhecida capacidade de liderança, coisa que rui costa não tem e nunca terá! De resto o cheiro a podre, a morte da identidade do clube, o facto de sermos burgueses e nada fazermos para mudar um estado coisas, tudo se mantem igual!

Rørikus

Não peças juntamente com o Manteigas a destituição do retardado que não é preciso. Neste mundo também é preciso se ser rato.

Se ganhar está bem fodido. Vai pegar num clube totalmente na merda e vai sair de lá todo chamuscado e sem culpa nenhuma. Tudo por causa de um filho da puta nojento ladrão do caralho.

PEÇAM A DEMISSÃO!

Stigmat

DD

Citação de: Stigmat em 17 de Junho de 2025, 15:26Ja se sabe a data para ir ao mata mata?
Eu ouvi a entrevista do JDM e acho que durante a mesma dizem a data que vao transmitir a do JNL, mas já nao me lembro

arfm14

Citação de: Rørikus em 17 de Junho de 2025, 15:08Não peças juntamente com o Manteigas a destituição do retardado que não é preciso. Neste mundo também é preciso se ser rato.

Se ganhar está bem fodido. Vai pegar num clube totalmente na merda e vai sair de lá todo chamuscado e sem culpa nenhuma. Tudo por causa de um filho da puta nojento ladrão do caralho.

PEÇAM A DEMISSÃO!

Ele já pediu a demissão e eleições antecipadas.

Mas também disse que o Rui Costa tem total legitimidade para ir até Outubro, o que é verdade.

Stigmat

Citação de: DD em 17 de Junho de 2025, 15:29
Citação de: Stigmat em 17 de Junho de 2025, 15:26Ja se sabe a data para ir ao mata mata?
Eu ouvi a entrevista do JDM e acho que durante a mesma dizem a data que vao transmitir a do JNL, mas já nao me lembro

Sim mas pelos vistos a data vai ser alterada.

Sickness:SLB

Citação de: Stigmat em 17 de Junho de 2025, 15:31
Citação de: DD em 17 de Junho de 2025, 15:29

Sim mas pelos vistos a data vai ser alterada.

Falaram no dia 25.

pexim

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2025, 11:02Não sei se cancelou a ida ao mata mata, mas aquilo tem um ambiente muito descontraído para um presidente do Benfica se apresentar na minha opinião...
Só Noronha conseguirá erradicar o vieirismo do Benfica...
34%contra Vieira
Apoio de vilarinho, BAGÃO,rap, Cardoso, Ribeiro , paneira, Nuno Gomes, Raquel etc...
Expriencia a gerir uma multinacional...
Como se isso tudo não bastasse , ainda foi ele que fez vilarinho avançar contra vale ...foi ele que começou a lutar e a derrotar o vieiristão em 2020 com o mattamouros....
JDM ora muito bem , e poderá ser também muito importante para nós no futuro, mas ainda não é o tempo dele...
Não percamos esta oportunidade de acabar com o vieirismo..

Não chega já de cultos da personalidade no Benfica?
O Benfica e os benfiquistas merecem ter um presidente que se digne, enquanto candidato, a apresentar as suas ideias e a sujeitar-se ao escrutínio dos sócios. Não o fazer, naturalmente que fragiliza a sua posição.
Pode, perfeitamente, considerar que aquele formato não é o ideal. Pode não se identificar. Mas não pode aceder e depois mudar de ideias.
Principalmente depois de a data da sua ida ter sido divulgada em direto durante a entrevista a outro candidato. Dará sempre uma imagem de cobardia. Que poderá ser injusta, mas da qual não se livra.

pexim

Citação de: Rørikus em 17 de Junho de 2025, 15:08Não peças juntamente com o Manteigas a destituição do retardado que não é preciso. Neste mundo também é preciso se ser rato.

PEÇAM A DEMISSÃO!
O momento já foi. Pediram e foram ignorados.
Agora iam ser acusados de querer assaltar o poder por causa de maus resultados.