Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Spiritvs em 17 de Junho de 2025, 11:13Não vou avaliar jogadores a jogar fora de posição.
Esta palhaçada no Benfica já ultrapassa todos os limites.
nem sei porque onpessoal aqui cai todo em cima do miudo...

Isto é queimar jogadores a cara podre.

Miudo sempre foi DE na carreira

Nunca jogou na direita...mas o iluminado do Lage acha que ele serve para tapa buracos...é que nem para issk serve.

El Tacuara

Como LE não sei o que vale, é raro jogar nessa posição.

Como EE, é uma nulidade.

david_slb

Não passa de um André Almeida / Ruben Amorim... O máximo que se pode esperar dele é cumprir.

Archie Bunker

Se metem esta criança a DE num esquema de 4 defesas é uma tragédia.

+1benfiquista

Citação de: david_slb em 17 de Junho de 2025, 11:52Não passa de um André Almeida / Ruben Amorim... O máximo que se pode esperar dele é cumprir.

Se este gajo tiver a qualidade do Amorim, fico muito contente.

Dmitry91

Já está na fogueira.

Continuar a apostar nele a defesa direito para perder confiança e depois quando o Carreras se puser no caralho... Ir para a esquerda outra vez.

fpie

só posso ter uma certa pena dele, porque nem vou comentar a sua actuação

ff77

Citação de: david_slb em 17 de Junho de 2025, 11:52Não passa de um André Almeida / Ruben Amorim... O máximo que se pode esperar dele é cumprir.
Amorim era bom jogador. Tinha era um fisico de merda que não o acompanhava.

Rei

Jogou na direita e ainda por cima como defesa direito. Ele vai dar-se melhor se jogar como ala, com outra liberdade. Num sistema de 3 centrais ia sair beneficiado.

The_Riggs

Coitado, jogou a defesa direito.
Quando jogou a defesa esquerdo, coitado, que jogou lá poucas vezes.

Fazem de tudo para defender mediocridade.
jogar normalíssimo com um pé esquerdo decente.

Vão endeusá-lo como fizeram com o Ristic até ser despachado.
Até agora  o que se viu foi, médio ala banal para o nível de quem quer ganhar 4 competiçoes nacionais e chegar longe na champions, defesa esquerdo mau e defesa direito péssimo. 10 M de euros ;D

ZICKLER

A lateral direito deve ter sido das exibições mais fracas que devo ter assistido.

Só mesmo ao nível de algumas do Luiz Felipe brasileiro na pré temporada

apedro.stb

Há seis meses que andamos a constatar o mais evidente dos factos: é sofrível a lateral, ainda mais à direita.

Passados 6 meses, é titular a lateral direito. Este clube não existe.

Lellominsk

Citação de: apedro.stb em 17 de Junho de 2025, 16:10Há seis meses que andamos a constatar o mais evidente dos factos: é sofrível a lateral, ainda mais à direita.

Passados 6 meses, é titular a lateral direito. Este clube não existe.

Um director desportivo mandava o treinador que faz isto a vida dele ...

Elvis the Pelvis

É um jogador de plantel, não me parece que tenha qualidade para vir a ser um titular absoluto.

À direita é naturalmente medonho. À esquerda, não o colocaria na posição do Carreras.

Quanto a mim, a melhor comparação que se pode fazer é com César Peixoto. O César jogou algumas vezes a lateral mas onde estava mais confortável era a médio ala esquerdo.

LuisPortugal

10 milhões que podiam dar jeitinho para contratar um lateral direito..

O que vale é que estamos cheios de dinheiro e não é um problema.