João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Forma

Esperar que a injustiça de 2020 seja desfeita. Tem muito boa gente com ele.

GGG

Citação de: Ginkgo em 18 de Junho de 2025, 10:26
Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Para 3 destes, 2 acham que Rui Costa é mau mas Noronha Lopes é muito pior.

Enfim.

Mas são sócios?

Porque para além da disponibilidade para se ser sócio é preciso ter a motivação para se fazer parte da massa crítica votante e com isso estar disposto a ir para filas, provavelmente desta vez durante horas, para votar num candidato. E eu seriamente duvido que quem não tem motivação nenhuma porque não se revê nem em nenhuma candidatura e a quem a continuidade também não aquece nem arrefece, esteja disposto a isso.

Eventuais sócios como os teus amigos o mais certo é serem abstenção, ainda para mais tendo de se fazer provavelmente o esforço duas vezes em duas voltas.

Duas questões muito pertinentes....

1) saber se são sócios e se terão as cotas em dia, para ir ao acto eleitoral
2) depois estarem na disposição de ir votar e ir para as filas! É que este ano não haverá voto eletrónico para ninguém, e isso vai dissuadir muita gente

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2025, 10:17
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2025, 09:15
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA
Muito interessante.

É completamente diferenciado dos outros, consegue chegar a contatos que outros não têm com todo respeito.

vê-se bem como está este fórum quando uma pessoa tem "medo" de escrever uma coisa destas e tem de adicionar " com todo o respeito" ;D

Isto é só um facto, nem nascendo 10 vezes qualquer outro junta uma lista como a da JNL e chega a pessoas como o JNL.
Se tivesse medo de dar a minha opinião não teria escrito " completamente diferenciado".

Quando disse "com todo o respeito" não foi por medo mas sim os candidatos que querem realmente mudarem o clube merecem esse respeito mesmo não sejam a nossa escolha, também têm as suas ideias como é o caso do JDM mas não tenho qualquer receio em dizer JNL é de longe o mais destacado sem margem para duvida, já se percebeu o porquê.
Mas tu não estás a faltar ao respeito ao JDM por dizeres o resto. É um facto.

Outra coisa curiosa é que esse candidato se apresentou há um ano e eu pelo menos nunca li a exigência de apresentar uma lista. Já o JNL que toda a gente sabe que vai ter uma excelente lista no matter what todos os dias leio que tem de apresentar a lista ou porque é que não apresentou, de que está à espera bla bla.

É diferenciado e isso nota-se até na exigência que têm com ele.

lancadordedois

Citação de: Ginkgo em 18 de Junho de 2025, 10:26
Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Enfim.

Mas são sócios?

Porque para além da disponibilidade para se ser sócio é preciso ter a motivação para se fazer parte da massa crítica votante e com isso estar disposto a ir para filas, provavelmente desta vez durante horas, para votar num candidato. E eu seriamente duvido que quem não tem motivação nenhuma porque não se revê nem em nenhuma candidatura e a quem a continuidade também não aquece nem arrefece, esteja disposto a isso.

Eventuais sócios como os teus amigos o mais certo é serem abstenção, ainda para mais tendo de se fazer provavelmente o esforço duas vezes em duas voltas.

muitos nao sao , mas outros sao , ambos normalmente nao fazem ideia do que se passa no Benfica , alias se nem os mais informados sabem de tudo , imaginem os que so se importam de a bola entra ou nao...

LCS8

Enfim.

Tens ai uma oportunidade.
Eu não começo nenhuma conversa sobre o estado atual do Benfica ou sobre resultados ou o que quer que seja a conversa de café, sem dizer, antes de qualquer coisa, que tem de haver uma limpeza profunda a começar por quem nos lidera e sem dar 2 ou 3 exemplos.
Quando me perguntam sobre o campeonato, a minha resposta é sempre: O campeonato mais importante é Outubro e libertar o Benfica desta direção.

E quando vêm com essa conversa eu respondo sempre:
O Noronha ou o Manteigas até se podem revelar piores do que os que estão, mas o Rui Costa e a sua trupe não podem continuar de forma alguma. Se estes que agora concorrem forem piores é um problema para as próximas eleições, mas nestas tem de ganhar um deles, dê por onde der.

E digo-te que a maior parte sai convencido ou tende a concordar.

Experimenta, não te conformes que o papel de cada um de nós é mais importante do que aquilo que julgamos.

lancadordedois

Citação de: LCS8 em 18 de Junho de 2025, 10:56

Enfim.

Eu não começo nenhuma conversa sobre o estado atual do Benfica ou sobre resultados ou o que quer que seja a conversa de café, sem dizer, antes de qualquer coisa, que tem de haver uma limpeza profunda a começar por quem nos lidera e sem dar 2 ou 3 exemplos.
Quando me perguntam sobre o campeonato, a minha resposta é sempre: O campeonato mais importante é Outubro e libertar o Benfica desta direção.

O Noronha ou o Manteigas até se podem revelar piores do que os que estão, mas o Rui Costa e a sua trupe não podem continuar de forma alguma. Se estes que agora concorrem forem piores é um problema para as próximas eleições, mas nestas tem de ganhar um deles, dê por onde der.

Experimenta, não te conformes que o papel de cada um de nós é mais importante do que aquilo que julgamos.

é chocante alguem nao chegar a essa conclusao por si proprio, uma coisa tao simples.

sinbad

Citação de: força Benfica em 17 de Junho de 2025, 22:48Excelente reunião esta tarde com Ed Filomia, Senior Director de Broadcast Services nos Miami Heat, e um dos profissionais mais respeitados neste setor. Foi muito interessante conhecer melhor o modo como se trabalha nos Heat, uma organização de referência na NBA, e o grande potencial da intersecção entre a tecnologia e o conteúdo, em especial no desporto.

Terminei este encontro com uma certeza reforçada: o Benfica tem um futuro com possibilidades entusiasmantes, do reforço da presença digital do clube à modernização da BTV enquanto marca de produção de conteúdos, passando pela melhoria da experiência no nosso estádio, entre outras áreas de intervenção.

O potencial é enorme, mas temos de o concretizar. Precisamos de retomar esta ambição no Benfica, em tudo o que fazemos. Não podemos ficar parados enquanto o mundo avança. O mais importante já temos: uma marca com alcance verdadeiramente global. Agora teremos de trabalhar para tornar o Benfica uma referência nesta área.

#Noronha2025

O Noronha já é o presidente do Benfica, é só consumar em Outubro.

Golden_Adler

Creio que o Melhor para o futuro do Clube seja JDM, mas depois de algumas coisas que ouvi hoje :drool: , se vencer JNL o clube tambem fucarà EM boas maos!
Posto isto, que EM Outubro vença o Benfica

fpie

Citação de: Golden_Adler em 18 de Junho de 2025, 11:28Creio que o Melhor para o futuro do Clube seja JDM, mas depois de algumas coisas que ouvi hoje :drool: , se vencer JNL o clube tambem fucarà EM boas maos!

nao vejo a hora, bolas

LCS8

Citação de: lancadordedois em 18 de Junho de 2025, 10:59
Citação de: LCS8 em 18 de Junho de 2025, 10:56

Enfim.

é chocante alguem nao chegar a essa conclusao por si proprio, uma coisa tao simples.
Claro que é. Mas a verdade é que as pessoas param muito pouco para refletir. É muito mais simples culpar o árbitro, culpar a Federação, culpar os rivais, culpar tudo. E não digo que isso não seja importante também, mas a verdade é que muito pouca gente para refletir sobre o que quer que seja, quanto mais uma coisa que é só emoção.

E depois há outra coisa... Nem todos são os doentes que nós somos que sofremos com isto. Há muito sócio que nem vê os jogos todos. Há muito sócio que só vê o futebol, não tem noção de contas, modalidades ou do ambiente miserável e a perda de valores que temos. Há muito e bom sócio que só vê a BTV e leva completas lavagens cerebrais. Há muito sócio que não acompanha o dia a dia do clube.

Di_Maria

Citação de: Golden_Adler em 18 de Junho de 2025, 11:28Creio que o Melhor para o futuro do Clube seja JDM, mas depois de algumas coisas que ouvi hoje :drool: , se vencer JNL o clube tambem fucarà EM boas maos!

Ganhe quem ganhar desses 2 EXTRAORDINÁRIOS candidatos, o Benfica fica muito bem servido.

O problema é mesmo ganharem, porque a amostra SB é muito curta em relação à realidade.

Assim que se sai desta bolha, a vergonha alheia é tremenda.

E ainda falta o candidato do Vieira, que pelos vistos ou é mesmo o próprio ou o Mauro.

Nesse momento o Rui passará a ser mau novamente, porque passam a ter as baterias apontadas a outro Vieirista.

ff77

Também prefiro JDM, mas fico descansado com qualquer um dos dois.
Só espero é que os sócios votantes do Benfica pensem o mesmo.

Diferreira

Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA

Enquanto isso, o atual presidente do Benfica, reuniu-se com Jorge Mendes para saber quais jogadores farão parte do onze do próximo jogo.

fpie

Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2025, 11:53

Enquanto isso, o atual presidente do Benfica, reuniu-se com Jorge Mendes para saber quais jogadores farão parte do onze do próximo jogo.

e perguntar se o PSG não tem um LD para emprestar

Nramos

Citação de: fpie em 18 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2025, 11:53

e perguntar se o PSG não tem um LD para emprestar

"Chefe Mendes, não podemos dizer que Kimpembe vem para defesa-direito? Assim já cobriamos a quota anual de lesionados cronicos do PSG"