MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

GTtdi_SLB

Citação de: redbullstar em 21 de Junho de 2025, 12:37Uma pergunta de quem não viu as regras,ao pormenor suponhamos que o boca ganha 5-0 ao Auckland,e nós suponhamos que perdemos 3-0 do Bayern quem passa seremos nós!!!!!
Idêntico goal average? Vou inventar um bocado: se calha de o critério ser o disciplinar teria a sua piada serem eliminados pela expulsão do Herrera a partir do banquillo

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2025, 13:49
Citação de: redbullstar em 21 de Junho de 2025, 12:37Uma pergunta de quem não viu as regras,ao pormenor suponhamos que o boca ganha 5-0 ao Auckland,e nós suponhamos que perdemos 3-0 do Bayern quem passa seremos nós!!!!!
Idêntico goal average? Vou inventar um bocado: se calha de o critério ser o disciplinar teria a sua piada serem eliminados pela expulsão do Herrera a partir do banquillo
Estás a presumir que não vamos levar cartões contra o bayern? ;D

luckyluke

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
Deves pensar que os alemães são trafulhas como nós portugueses.
Desgraça de Gijon, Harald Schumacher vs Battiston no Mundial 1982 e Uli Hoeness ex-presidente do Bayern vêm-me à cabeça quando falam da integridade germânica.

O teu argumento é inválido.
E por incrível que pareça depois o Battiston ainda convidou o Schumacher para padrinho!

GTtdi_SLB

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Junho de 2025, 13:28O jogo dos porcos srgentinos começa uma hora mais cedo do que o nosso

Começam os dois às 20h hora de Lisboa

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 13:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2025, 13:49
Estás a presumir que não vamos levar cartões contra o bayern? ;D
Falo de vermelhos. Por isso já venho de trás a dizer para jogarem com dignidade e sem esquemas ou quezílias, se tivermos de perder que seja com dignidade. Não quero ver no meu clube aquilo que tenho assistido no boca.

benficaslb1

Citação de: anti-sporco em 21 de Junho de 2025, 13:33A única coisa que realmente ainda puxa nesta competição é o valor do prémio por uma eventual passagem da fase de grupos - mais cerca de 7 milhões de euros.

Óptimo já os podem gastar no Renato. Anda aqui o pessoal a procurar-se com 7M quando eles gastam isso em 10 segundos numa merda qualquer.

Petrov_Carmovich

Citação de: luckyluke em 21 de Junho de 2025, 13:52
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
Deves pensar que os alemães são trafulhas como nós portugueses.
Desgraça de Gijon, Harald Schumacher vs Battiston no Mundial 1982 e Uli Hoeness ex-presidente do Bayern vêm-me à cabeça quando falam da integridade germânica.

O teu argumento é inválido.
E por incrível que pareça depois o Battiston ainda convidou o Schumacher para padrinho!
WTF?! Essa parte não sabia...escapou-me alguma coisa na história ou o Battiston tem maior capacidade de perdão do que eu?

Ja Clbeb

ZICKLER

ruichi

Que matemática é essa? Nós ficariamos com 8-5 e eles com 8-4. Passariam eles!

MrFire

Citação de: Seven Red em 21 de Junho de 2025, 07:59
Citação de: Ricardim19 em 21 de Junho de 2025, 07:49Ou dá empate, ou estamos lixados.

Seja o que Deus quiser.

De qualquer das formas, o Bayern podia ter piedade de nós.
Não sei se não será melhor vir embora, fazer reset, terem duas semanas de férias, e começar a preparar a supertaça e as eliminatórias da Champions.

Nós estamos num CAMPEONATO do MUNDO.

Ganhar esta competição colocava o Benfica nas bocas do Mundo e era um prestígio ABSURDO.

Mas importante é ir preparar os jogos com o Arouca e o Santa Clara.

Toronto_SLB

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Junho de 2025, 14:19Carreras fica de fora ?
Sim foi um idiota a levar o amarelo ontem. Nota-se que esta' com a equipa com muito agrado.

Seven Red

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2025, 14:30
Citação de: Seven Red em 21 de Junho de 2025, 07:59
Citação de: Ricardim19 em 21 de Junho de 2025, 07:49Ou dá empate, ou estamos lixados.

Seja o que Deus quiser.

De qualquer das formas, o Bayern podia ter piedade de nós.
Não sei se não será melhor vir embora, fazer reset, terem duas semanas de férias, e começar a preparar a supertaça e as eliminatórias da Champions.

Nós estamos num CAMPEONATO do MUNDO.

Ganhar esta competição colocava o Benfica nas bocas do Mundo e era um prestígio ABSURDO.

Mas importante é ir preparar os jogos com o Arouca e o Santa Clara.

:crazy2:

redbullstar

Citação de: ruichi em 21 de Junho de 2025, 14:27
Que matemática é essa? Nós ficariamos com 8-5 e eles com 8-4. Passariam eles!
lá está daí a prg é que eu já ouvi na TV como empatados 2-2 boca e 6-0 Auckland eles ganhando 5-0 são resultados entre si e aí ganhavamos independentemente do jogo que façamos com Bayern a perder lá está que o empate servenos.