MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

benficaslb1

Citação de: elLuís em 21 de Junho de 2025, 10:29
Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: rsd em 21 de Junho de 2025, 07:43
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:38Este lage fds, nem gerir um balneário sabe

Mas Voces estao a falar a serio ? Voces sao malucos ?

Ainda defendem o turco ?

Alias ele ate tem sorte que o Lage è manso, eu ia a tromba daquele filho da puta.

Tem Contrato ele que Come e cala ja Nao è a primeira vez que faz Estás merdas.

E ainda falam mal do taarabt ? Fds.

Queria ver este Kokcu a fazer isto com o Conceicao, levava na tromba.

???

Mas em que parte do mundo o treinador faz o que o lage fez?

E o que é que não concordar com isto tem a ver com defender o kokcu?

Um treinador com sangue quente ? Tu tens noçao que um gajo como o Klopp por exemplo ia logo ter com ele e gritar no homem e passar-se todo ? (para Nao falar do Conceicao)

Voces è que estao mal habituados e acham que esse tipo de comportamentos è normal e que o Lage devia ter baixado a crista.

Ja è a segunda vez que aquele Maradona dos Turcos se acha grande.

Literalmente há vídeos do klopp na mesma situação a agir de forma diferente...

Os cartilheiros andam em grande a desculpar o lage

https://youtube.com/shorts/A2fV0zSk9Lw?si=5t-EygxvEK1ermBN

Ah bon ? E isto è o que ?

Param de serem mentirosos, qualquer gajo com os tomates no sitio e com sangue quente teria feito igual ou pior.

O Lage tem todas as limitações do mundo, mas nos últimos anos contribuiu para momentos históricos, incluindo um 10-0 na homenagem ao Chalana, num 7-0 para o Nené, em duas goleadas ao Porto, etc. É muito limitado, claro que sim e assino já por baixo, se o novo Presidente for buscar alguém com mais créditos e que traga algo novo ao Benfica. Mas nada disto desculpa a merda do nº 10 que temos na equipa. Tão ou mais limitado que o Lage, fez um jogo de merda, completamente desaparecido, sem intensidade nenhuma, nada, zero. É o único gajo na posição dele, que não faz uma investida com bola, que tira um lance da cartola, nada. Defender com os olhos e passar a bola para o lado é com ele, até parece que n devia ser ele a conduzir o jogo. Uns vão dizer, "mas isso é o que o Lage lhe pede", mas já se viu claramente que é isto que ele sabe fazer. O mais grave é achar que efetivamente tem o estatuto de craque, sem ter provado nada que o relegue a isso. É agarrar-se ao Lage, ao Presidente, a toda a estremura que ainda lá dentro e porem-se a andar, de preferência antes do inicio da época.

Grande lage crl orgulho

benficaslb1

Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2025, 13:42
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2025, 04:48
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 22:38
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2025, 22:36
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 22:31
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 22:30Já não me admirava que o factor diferenciador do grupo C (nosso) seja a quantidade de golos sofridos contra o Bayern. Imaginem que o boca também dá 6-0 ao Auckland?

Todos os golos serão factor diferenciador. Seja os que marcas seja os que sofres

A menos que o Bayern não vença o Boca. O que acho bem possível, como param as modas.

Seja como for, o Benfica tem poucas hipóteses de apuramento. Não vai pontuar com o Bayern e o Boca não vai dar apenas 5 ou 6 contra amadores.

Se o Boca perder hoje penso que o Benfica tem o apuramento praticamente feito.

Como assim?

Resumidamente, o Benfica tem de empatar com o Bayern para se apurar.

Parece-me claro que o Boca dará 6 com relativa facilidade.

Mas o primeiro critério de desempate não é o confronto directo?

Sim.

Esquece por momentos achei que tínhamos ganho ao boca. 🤣🤣

Cob92

Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: rsd em 21 de Junho de 2025, 07:43
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:38Este lage fds, nem gerir um balneário sabe

Mas Voces estao a falar a serio ? Voces sao malucos ?

Ainda defendem o turco ?

Alias ele ate tem sorte que o Lage è manso, eu ia a tromba daquele filho da puta.

Tem Contrato ele que Come e cala ja Nao è a primeira vez que faz Estás merdas.

E ainda falam mal do taarabt ? Fds.

Queria ver este Kokcu a fazer isto com o Conceicao, levava na tromba.

???

Mas em que parte do mundo o treinador faz o que o lage fez?

E o que é que não concordar com isto tem a ver com defender o kokcu?

Um treinador com sangue quente ? Tu tens noçao que um gajo como o Klopp por exemplo ia logo ter com ele e gritar no homem e passar-se todo ? (para Nao falar do Conceicao)

Voces è que estao mal habituados e acham que esse tipo de comportamentos è normal e que o Lage devia ter baixado a crista.

Ja è a segunda vez que aquele Maradona dos Turcos se acha grande.

Literalmente há vídeos do klopp na mesma situação a agir de forma diferente...

Os cartilheiros andam em grande a desculpar o lage

https://youtube.com/shorts/A2fV0zSk9Lw?si=5t-EygxvEK1ermBN

Ah bon ? E isto è o que ?

Param de serem mentirosos, qualquer gajo com os tomates no sitio e com sangue quente teria feito igual ou pior.

Continuam a discutir essa merda? Estiveram os dois mal sendo que o lage teve pior. Despachar ambos são os dois uns merdas

Benfiquista com discurso logico.

Infelizmente neste forum vale tudo quando interessa.

Kurt Cobain 10

Citação de: euandre em 20 de Junho de 2025, 19:59
Citação de: _Huji_Slb em 20 de Junho de 2025, 19:54Nunca vi o fórum tão mal frequentado e a ser tão  mal tratada língua de camões, se ele tivesse vivo tirava o outro olho!
*estivesse
🤣😬🤦

JonasBangbang

Só se fala no turco e no Lage

Do jogo nem uma palavra

Da possibilidade de uma equipa portuguesa se apurar para os 8s do mundial nem uma palavra

Só querem sangue!!

butch vig

Citação de: nuno666 em 21 de Junho de 2025, 13:41
Citação de: butch vig em 20 de Junho de 2025, 22:54
Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 19:19
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

O Benfica de que mais gostei ao nível de jogo foi o de 2013/2014. Domínio total a nível interno e devíamos ter ganho a Liga Europa, não fosse o roubo frente ao Sevilha.

O que me deu mais prazer foi a 2ª volta do Lage. Avassalador. Mais de 100 golos no campeonato e vitórias em todos os campos dos principais adversários.

Curiosamente, o Benfica de que mais gostei na champions foi o deste ano (a par da primeira época de Schmidt). No meu tempo de vida, foi o Benfica mais competitivo frente a grandes equipas europeias: Barcelona, Juventus, Atlético de Madrid... 

Sobre 13/14, o Benfica só disparou após a morte do Eusébio e aquela vitória contra o Porto, mais o Oblak ir para a baliza. A partir daí, concordo. Foi um domínio absurdo como muitos de nós não tinha visto. Cá e lá fora. Filho da puta do alemão na final...
Nessa época, o Oblak fez 26 jogos a titular e sofreu 6 golos. Que muralha do caraças.

Foi feio a maneira como saiu, mas continua a ser o melhor guarda-redes que vi no Benfica. Acima do Ederson, para mim.
primeiro o Ederson e muito mais completo que o oblack o ederson a jogar com pes e de longe um dos melhores guarda redes do mundo, mas para dizeres isso e pk ainda es muito novo pk oblack nao era nada de especial comparado com o preud homme e do que joao alves o nosso luvas pretas

ALTO, está aqui alguém a pensar que o João Alves foi guarda redes pk o apelido dele era o Luvas Pretas?

:rir:  :rir:
me enganei amigo porque estava a fazer duas coisas ao mesmo tempo eu queria me referir ao sr Bento e troquei onde devia ter colocado o Bento coloquei joao alves e vice versa... mas amigo o teu comentario como foi humilde é por isso que estou a responder porque isto aqui é tudo gente perfeita nunca se enganaram...

Tranquilo camarada, teve a sua piada!
 :drunk:

RedEagleNN

20Nico Gaitan20

Citação de: JonasBangbang em 21 de Junho de 2025, 15:18Só se fala no turco e no Lage

Do jogo nem uma palavra

Da possibilidade de uma equipa portuguesa se apurar para os 8s do mundial nem uma palavra

Só querem sangue!!

o Benfica é que se mete a jeito disto...e ate ao proximo jogo sera isto ate cair para o lado....

E com sorte ja temos tema para o verao inteiro...

Conhecendo as Tvs tugas...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Blitz em 20 de Junho de 2025, 21:28A exibição do Di Maria é simplesmente inenarrável.

São quase 40 bolas perdidas.

Não há nenhuma equipa do mundo que consiga ter uma boa dinâmica quando o seu "maestro" perde 38 bolas durante o jogo.

Cansa-se o resto da equipa desnecessariamente por terem constantemente de correr para trás. E ele? Ele fica lá a frente. De mãos na cintura, a abanar a cabeça.

Uma vergonha autêntica.

Felizmente está quase a acabar a palhaçada.

É tudo verdade.

E o mais incrível é que a palhaçada só vai acabar porque o di Maria assim decidiu.

Se fosse pelo rui manuel, o di Maria ficava mais 1 época.

Inenarrável.

Autosport

Rics

Redceltic

Citação de: Rics em 21 de Junho de 2025, 23:33Qual a razão para o Benfica ter feito 6 substituições?

A razao é capaz de ser as regras.

Rics

força Benfica

Citação de: Rics em 21 de Junho de 2025, 23:33Qual a razão para o Benfica ter feito 6 substituições?

Eles também fizeram 6.

Deve ter a ver com a lesão do 1° que foi substituido deles.

Rics

Citação de: força Benfica em 21 de Junho de 2025, 23:49

Eles também fizeram 6.

Deve ter a ver com a lesão do 1° que foi substituido deles.

Ahh obrigado