MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

ferragud

Citação de: Festivus em 24 de Junho de 2025, 22:05
Citação de: Adepto10 em 24 de Junho de 2025, 22:05Finalmente enrrabamos estes filhos da puta
Enrabámos? Menos. Ganhámos pela margem mínima a levar com bolas ao ferro e à figura lol

Desculpa lá.

Fearless

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2025, 22:18
Citação de: kyza em 24 de Junho de 2025, 22:16Opa nem sou disto. Mas Já fui mandwr uma larachas aos gajos do boca. 🤣
Como representantes do Benfica temos de saber manter a elevação.

Elevação como a do Otamendi na área aos 83. Filhos da puta.

Cob92

Kinkolas

Citação de: IPASLB em 24 de Junho de 2025, 22:18
Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2025, 22:07Vitória histórica mas o Bayern desde o início que decidiu que preferia jogar com o Flamengo do que com o Chelsea.
Não te metas a pensar nisso...

É que não é assim, o Chelsea e o Flamengo também podem querer não jogar com os alemães e só jogam depois.

O Bayern queria ganhar, eles não sabem jogar para perder ou empatar, PONTO.
Flamengo ja tem o primeiro lugar garantido.

Burik

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Junho de 2025, 22:18
Citação de: Burik em 24 de Junho de 2025, 22:16
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Junho de 2025, 22:15Pensar como começou contra o Boca para acabar assim.
Isto sim é ganhar e engradecer o nome do Benfica. Não são as vendas que nos fazem grandes.

Imagina se o Benfica fosse bem gerido. Muita gente duvida do potencial deste clube

O Benfica tem potencial para ser, claramente, o melhor clube fora das 5 ligas principais da Europa.
Os nossos dirigentes é que nos reduzem a uma pequenez insultuosa.

Em termos de resultados na Champions o Benfica é o melhor fora das big 5

Indiana Jonas

Citação de: kyza em 24 de Junho de 2025, 22:16Opa nem sou disto. Mas Já fui mandwr uma larachas aos gajos do boca. 🤣

Que se foda a elevação. Esses porcos do caralho que se fodam e que apanhem uma caganeira ao mesmo tempo no avião para o Pampalhão.

Notguilty

Citação de: Fearless em 24 de Junho de 2025, 22:19

Elevação como a do Otamendi na área aos 83. Filhos da puta.
;D

Semprefiel49

kingvata

Citação de: Partouze em 24 de Junho de 2025, 22:04
Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: Partouze em 24 de Junho de 2025, 21:54Alguém
Sabe quanto vamos ganhar no total se passarmos hj em primeiro ?
não importa primeiro ou segundo. ganhamos se entramos nos oitavos. e pela vitória ou empate

E quantos milhões vamos receber ?
És amigo do Rui? conheces o Vieira?
não?
então não recebes nada

Andreg86

É uma excelente vitória. E independentemente de depois poder ser o chelsea , o Benfica joga para ganhar.

Não menosprezo nenhuma das nossa vitórias.

Condições difíceis para as duas equipas, épocas muito longas também para ambas as equipas. O que fica para a história é que não viemos para esta competição para sermos bobos.

JPSilva

Citação de: Cenotaph em 24 de Junho de 2025, 22:19Ah e tal, estávamos eliminados, não era? ...  Bela vitória, e o Bayern bem tentou na 2ª parte. 7 pontos é bastante respeitável.

O Benfica desde que o Boca perdeu que estava apurado... o Boca não tem andamento para dar um cabaz nem a pedreiros.

Cob92

mojo_j0jo

Citação de: IPASLB em 24 de Junho de 2025, 22:18
Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2025, 22:07Vitória histórica mas o Bayern desde o início que decidiu que preferia jogar com o Flamengo do que com o Chelsea.
Não te metas a pensar nisso...

É que não é assim, o Chelsea e o Flamengo também podem querer não jogar com os alemães e só jogam depois.

O Bayern queria ganhar, eles não sabem jogar para perder ou empatar, PONTO.

O Flamengo já está apurado em primeiro, mas o Chelsea ainda não está apurado.

De qualquer forma o pessoal arranja sempre uma maneira para desvalorizar os nossos feitos. É sempre bota abaixo

ptmam

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2025, 22:16
Citação de: ptmam em 24 de Junho de 2025, 22:13
Citação de: Redceltic em 24 de Junho de 2025, 22:06Os dois turcos são fraquissimos
A serio? Depois de uma carrada de jogos nas pernas ainda se anda aqui a dizer que jogador x, y e x nao vale nada! Este mundial é penoso para as equipas europeias tenho muito receio da repercussão que este campeonato vai ter na preparação da época e qualificação para a liga dos campeões!  Vamos ver como vai ser... com esta direção já isso ser uma má preparação, mas enfim...vamos ver!
Desculpa... Mas essa conversa é para boi dormir... É uma competição oficial, dá dinheiro... Portanto é para jogar com seriedade
Não estou a criticar a competição, estou a criticar os timmings da mesma! Eu quero que o Benfica ganhe tudo em que está inserido! Uma boa campanha neste mundial é extremamente importante, embora os europeus estejam em modo que se foda! Todas as outras equipas estão a apostar muito neste mundial, mais do que em termos económicos, acho que em termos desportivos é uma competição que fará maravilhas em reavivar o nosso prestígio, não só na Europa, mas no mundo!