MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

lPhoenix

Alguém que ouça o Barreiro, parece-me que, tirando os centrais e o GR, é o único que sabe o que fazer dentro de campo.

brazio

Citação de: slb_0793 em 28 de Junho de 2025, 22:14Não fizemos ainda um remate.

Nem vais fazer a menos que Benfica por milagre chegue aos pênaltis...

vcunhaa

Citação de: Cenotaph em 28 de Junho de 2025, 22:16
Citação de: zizou em 28 de Junho de 2025, 22:16O Lage é o pior treinador a fazer substituições que me lembro de ver no Benfica.

Isso não é..tanto JJ como o Schmidt eram piores.

Meter JJ e Lage na mesma frase é comico

vermelhoftw

Iron Mask

Aterrador.

É humilhante apresentar um futebol destes para o mundo inteiro ver.

Parecemos amadores.

Keiroxes

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Junho de 2025, 22:13Tira o miúdo e deixa o Di! Foda-se!!

O Lage merece perder o jogo.

Ele já planeou as férias a pensar na derrota de hoje, por isso, deve ser mesmo o que ele quer

SLBRulez

L0W

Como é que este animal vê a primeira parte e pensa, fds é o scheldrup que está a empatar o nosso jogo?

Pqp

bolas10

A DAZN estragar os jogos todos com os comentários antes das imagens

mojo_j0jo

Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2025, 22:00
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2025, 21:58
Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2025, 21:55Um gajo habitua-se a esta mediocridade e continua a acreditar e apoiar enquanto ainda estamos em disputa.

Mas, estou a ver na DAZN alemã e custa-me estarem a gozar com a exibição do Benfica. Estamos a deixar uma imagem de autocarro e aguentar o 0-0, sem argumentos e sem atitude de procurar construir e atacar.

Essa imagem deprimente é defendida pelos tacanhos e medíocres que acham que o Benfica é isto.

Se der para passar é bom. Se perdermos, não espero nada mais nada menos do que despedir o Lage amanhã.

Visão resultadista.
É uma visão com pouco futuro... e sinal da nossa desgraça no presente.

Basicamente.

Mas também não invalida a velha máxima do futebol, de quem não marca sofre. O Chelsea se não conseguir meter um golo, tendo total domínio do jogo, arrisca-se a sofrer uma carambola e a levar com um Lage Insuflado na CI.

Atoc

O lage ou é burro ou está a gozar com esta merda. Todo o perigo do chelsea veio do nosso lado direito. O que é que ele faz, tira o puto do lado esquerdo. Sem palavras para esta merda!