MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

dsdsds44

Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:07Como não vamos ter próximo jogo, já vão dizer que o Renato hoje foi apenas poupado e que não está lesionado.
Ja disseram antes. Apenas cansaço e zero lesao...isto porque sabiam que nao passavam de hoje. Depois de o comprarem e ele se lesionar no primeiro jogo da epoca aí depois vao dizer que foi azar.
Não sabia disso.

Que descaramento...

Cansaço mas nem para o banco vai.

Está bem.

Vamos acreditar todos 😂

JonasBangbang

Um escândalo o Di Maria ainda estar em campo

Não consigo encontrar uma explicação

masteryodapt

Citação de: darth vader em 28 de Junho de 2025, 23:08
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

O Belotti nem coordenação tem para uma recepção...
Uma lenda á medida dos Karadas, Pringles...
O Pringle era o nosso carteiro... se havia alguém esforçado era ele.... Nao tinha era mt jeito para a bola redonda...
Ele era mais cartas

Hölderlin

Gsound

Citação de: af10 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos

Na altura, tinham um mecanismo em cima do World Trade Center, que afastava trovoadas da Murica.
Este jogo está parado por culpa do José Figueiras

Mais de metade das merdas que acontecem neste planeta são culpa desse gajo.....e ninguém faz nada

Lurgee

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2025, 23:08Vi o jogo no meio de um jantar, pelo que não deu para ver nas melhores condições. Mas do que vi foi muito fraco. Sem capacidade para construir oportunidades. Somos piores do que o Chelsea, o que é óbvio. Como é óbvio que os jogadores estão mais fatigados. Basta olhar para o Kokçu. Em todo o caso, dava para fazer mais. Foi um erro a aposta em Tino e Barreiro, pois não conseguem construir. Só podia jogar um.
Não viste bem o jogo

Quando olhavas para o prato o Benfica, construiu, dominou e não marcou, numa série de oportunidades por azar 

GTtdi_SLB

Os contratos dos jogadores acabavam no último dia do mês. Melhor porem-se no crl

dfernandes

Este jogo foi mais ofensivo que qualquer comentário menos feliz. Deviam estar mais preocupados com isto... e com o resto...

Cob92

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

af10

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2025, 23:08Vi o jogo no meio de um jantar, pelo que não deu para ver nas melhores condições. Mas do que vi foi muito fraco. Sem capacidade para construir oportunidades. Somos piores do que o Chelsea, o que é óbvio. Como é óbvio que os jogadores estão mais fatigados. Basta olhar para o Kokçu. Em todo o caso, dava para fazer mais. Foi um erro a aposta em Tino e Barreiro, pois não conseguem construir. Só podia jogar um.

Se tivesses jantado com 5 surdo-mudos, terias tido conversas mais interessantes do que o jogo

odistraido

Citação de: JonasBangbang em 28 de Junho de 2025, 23:10Um escândalo o Di Maria ainda estar em campo

Não consigo encontrar uma explicação

A prioridade não é o clube.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

O Belotti nem coordenação tem para uma recepção...
Havia gente por aí que queria ficar com esse cepo...

Redfield73

ELES, ESTRUTURA E TREINADOR NAO QUEREM CONTINUAR NA PROVA! Ele pode dar as voltas que quiser, mas isto ele nao consegue desmentir. Está à vista de todos!

Gsound

Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2025, 23:08Chegámos a fazer algum remate?

O Prestianni fez ali qualquer coisa, acho que se pode considerar remate.