MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Schumpeter1

Citação de: JonasBangbang em 28 de Junho de 2025, 23:10Um escândalo o Di Maria ainda estar em campo

Não consigo encontrar uma explicação

Não tem medo de relâmpagos

|OnE|

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: JonasBangbang em 28 de Junho de 2025, 23:10Um escândalo o Di Maria ainda estar em campo

Não consigo encontrar uma explicação

A prioridade não é o clube.
Qual clube? Ele já assinou pelo Rosário.

É só Banana e Pandiola a serem Banana e Pandiola.

+1benfiquista

Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:11ELES, ESTRUTURA E TREINADOR NAO QUEREM CONTINUAR NA PROVA! Ele pode dar as voltas que quiser, mas isto ele nao consegue desmentir. Está à vista de todos!

Ahahah já cá faltava a teoria da conspiração. O presidente quer tanto sair que deixou o anúncio da recandidatura para depois do torneio...

LendaAimar

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

quantas boas exibições fizemos este ano com este Sr ?

Unicampeao

Citação de: Diferreira em 28 de Junho de 2025, 23:08Acreditem no trabalho dos bananas:

Fomos lá fazer a despedida do Di Maria.
Tudo merda no nosso clube atualmente. Fdxx cansado desta merda

dsdsds44

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:07Como não vamos ter próximo jogo, já vão dizer que o Renato hoje foi apenas poupado e que não está lesionado.
Ja disseram antes. Apenas cansaço e zero lesao...isto porque sabiam que nao passavam de hoje. Depois de o comprarem e ele se lesionar no primeiro jogo da epoca aí depois vao dizer que foi azar.
Não sabia disso.

Que descaramento...

Cansaço mas nem para o banco vai.

Está bem.

Vamos acreditar todos 😂
Só sabem criticar.
O Renato teve uma época desgastante.
Aquelas férias em Cabo Verde dão cabo de um gajo.
Já fui ler.

Foi o Bruno lage que disse que não estava lesionado e que era só cansaço.

Mais informou que está a fazer uma nova pré época 😂😂😂

Hölderlin

Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 23:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Junho de 2025, 23:07Ha muito tempo que nao me revejo em nada neste Benfica.

Hoje em dia, se ainda não o fosse, não me tornaria benfiquista.

E que não há nada mas nada em que me identifique. Nada.

Nem em revejo em jogadores, nem equipa, muito menos em dirigentes e nem no futebol nem modalidades.

Admito que ver o Benfica é uma espécie de reflexo muscular de uma altura em que queria saber.

O paradigma mercantil e boçal de empresa, a corrupção e os interesses de gente pequena, presidente, a grupeta admnistrativa, o treinador, os jogadores, as golas horríveis, até o caralho das estrelas sobre o símbolo... Nada

Sexta-Feira

Um treinador que mete um ranço do crl há meses!

Ai, ui...
Não se pode!
Não se pode é o crl! Respeitem o clube.
Respeitem o Benfica.

Lurgee

Leonzo

kramxel²

Lembram-se ontem quando um dos idiotas disse que tínhamos melhor equipa hoje do que quando perdemos a final com o Chelsea?!

Oh the good times!

B.Verissimo

Citação de: Unicampeao em 28 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: Diferreira em 28 de Junho de 2025, 23:08Acreditem no trabalho dos bananas:

Fomos lá fazer a despedida do Di Maria.
Tudo merda no nosso clube atualmente. Fdxx cansado desta merda

O pior é que a maioria que vota não está.
Gostam de comer gelados com a testa.