Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

abar85

Acho que também já se está na fase de exagero. Não é assim tão mau como isso, e o preço não foi tão alto assim.

Leonzo

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2025, 23:30Acho que também já se está na fase de exagero. Não é assim tão mau como isso, e o preço não foi tão alto assim.

É mediano. O Lelo sueco.

Utopia

Também já está queimado?

Primeiro convém ter um treinador que ponha este pessoal a TREINAR, em vez dum molusco parasita no banco.

johncleese

Se estão a pensar neste para LE titular na próxima época estamos completamente fdds

Leonzo

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2025, 23:36Se estão a pensar neste para LE titular na próxima época estamos completamente fdds
Tens dúvidas?

omgjh

Ainda acredito neste gajo. Lembro-me no início o que se dizia do Carreras.

johncleese

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2025, 23:36Se estão a pensar neste para LE titular na próxima época estamos completamente fdds
Tens dúvidas?

Poucas

dsdsds44

Não tenhas dúvidas das duas coisas.

Red skin

Enfim... Os bons jogos que fez o ano passado, e estamosna falar de 2/3 jogos incompletos, foram todos como médio.

Como lateral, á direita ou esquerda, foi sofrível. Nunca conseguiu entrar na equipa, mas ainda assim estes crls da direção valorizaram em mais de 100% o passe do Dahl. E agora, afinal é o próximo LE.

Brilhante ato se gestão financeira e desportiva.

johncleese

Citação de: omgjh em 28 de Junho de 2025, 23:38Ainda acredito neste gajo. Lembro-me no início o que se dizia do Carreras.

Não é questão da acreditar ou não acreditar. Não é nem nunca será lateral

LuisPortugal

den här killen är medioker

Blitz

É um bom jogador.

Espero que o próximo treinador goste de jogar com três centrais.

Ter Dahl numa ala e Dedic na outra seria um upgrade enorme à nossa dinâmica ofensiva pelas alas.

Mas isto, sempre a jogar com três centrais.

kramxel²

Não é um cepo, mas ainda tem um percurso pela frente, se quer jogar a este nível.

Savicevic

Numa linha de 4, mesmo ainda querendo ver mais, aparenta ser muito limitado. Com 3 centrais como jogou no ano passado até gostei bastante, neste contexto apresenta nível preocupante.

Golo de Weldon

Uma boa notícia para o novo Benfica, de jogadores nota 5/6, é que este é mais um que nunca ninguém vai distribuir milhões para comprar.

Ficará bom tempo no Benfica.