MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Jotenko

Este clube é um suplício.

Não há qualquer história bonita que aconteça connosco.

Sabemos que quando algo de mau acontece, é para piorar. E quando algo de bom acontece, é para estragar.

Não há paciência para esta merda.

peter_slb

que palhaçada é esta? Jornalista portuguesa, treinador português, equipa portuguesa e flash em inglês?

Smashin

Citação de: vitor7 em 29 de Junho de 2025, 01:54Lage, Ruie , di Maria, Carreras.. tudo muito certo, difícil encontrar alguém q não tenha razão quando comenta sobre estes 4.

Agora... desejar que o Benfica perca e saia disto o mais rápido possível? 'Ainda bem q já acabou', 'finalmente',? Mas está tudo doente? A merda da supertaca é mais importante q um mundial?
Ao que chegámos... a minha réstia de esperança em ter o verdadeiro Benfica de volta morre com gente desta..
 OUTubro tá aí, mas se não ganharmos pra ONTEM, voltam os arautos da desgraca com a nova cantiga anti hambúrgueres ou vaqueiros.
 Para a real p que vos pariu , não fazem falta em nenhum estádio onde o Sport Lisboa e Benfica jogue.
Bom bom é ver isto e querer mais disto.

Mal podia esperar pelos quartos de final e outro show de classe mundial de Lage e Di Maria servido por Aursnes a DD, um meio campo de Tino e Barreiro e na frente o portentoso Vangelis Pavlidis.

E depois se passássemos ás meias, o regresso à titularidade de São Renato vindo de mais uma lesão a mamar com 85 minutos de estalo porque sim.

Tenho muita pena por não poder ver mais nenhum jogo do Benfica neste mundial de clubes. Muita pena mesmo

Androico

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2025, 02:00
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: rempg em 29 de Junho de 2025, 01:56Podíamos e devíamos ter ido muito mais longe com as equipas que tínhamos... este chelsea era acessível.

Lage mal, e grande parte da equipa com um futebol escasso em grande parte pelo treinador.

Lembrou-se aos quase aos 90 que tinha no banco alguém que por acaso até já jogou a lateral direito... 90 !
Com a excepção do Otamendi, o Benfica não tem um jogador que fosse titular do Chelsea. E vários do Chelsea não são melhores.. São muito melhores. Basta comparar o meio campo.

Dizer que o Chelsea era "acessível" é um absurdo.
Em futebol jogado era acessivel. O Braga tinha dado mais luta que nós.
Não partilho nada dessa opinião. O Benfica podia ter feito muito mais mas o Chelsea não era "acessível". Aliás, melhorou muito na última fase da época.

Carton de Wiart

Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:56
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:54
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:46
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.

nem mais , esta direçao é so jogadas , Carreras no banco porque foi vendido , Prestiani para queimar

A mim parece-me muito forçado colocarem o Prestianni a jogar porque o querem queimar.

Eu acho, sinceramente, que não há é nenhuma estratégia naquela equipa técnica nas alas. Tanto é o Bruma a "hype" do momento quando chega, como passa a não contar para merda nenhuma, e o jogador que andava na B, passa a ser titular. O Di Maria passa a proscrito na final da taça, para ser titular e a jogar tempo completo no Mundial. Não há estratégia. É tudo fezadas.

Acho que o Prestianni se "queimou" sozinho e realmente, tem de abrir a pestana, a este nível. Sobretudo, quando devia estar mais lúcido do que os que andaram lá desde o início. Mas, erros acontecem e este tipo de erro e más exibições também fazem parte da construção de um jogador que ainda tem 19 anos.

Estratégias maldosas, creio serem a do Renato jogar para justificar a aquisição, sempre que tem as duas pernas funcionais; e a do Carreras não jogar por já estar em expedição para outras paragens.

achas essas manhosas , mas nao achas meterem o puto em jogos com mais importancia

ele deveria era rodado mais durante o ano fdx , tantas oportunidades que nao tem teve

Eu posso estar com pouca memória mas, eu tenho ideia que ele só foi opção neste Mundial de Clubes, não foi? De resto, não jogou, acho eu. Eu acho que é mais incompetência do que maldade, no caso da gestão do Prestianni. Mas "ambas as duas" ajudam a explicar a sua falta de preparação para este contexto.

coencidencias , quando antes desta competiçao falava se que iria ser incluido num pack ou algo do genero

Mas que tentam despachar qualquer um que tenha mercado, isso, já não é novidade para ninguém. O que eu digo é que não me parece que estivessem a antecipar que ele ia fazer mais merda do que os outros e que por isso iam apostar nele para justificar a sua saída. Para mim, não tem lógica. Agora... pô-lo a jogar... para aguçar o apetite dos compradores, esperando que faça algo de jeito... aí já estou de acordo.

kingvata

Citação de: vitor7 em 29 de Junho de 2025, 01:54Lage, Ruie , di Maria, Carreras.. tudo muito certo, difícil encontrar alguém q não tenha razão quando comenta sobre estes 4.

Agora... desejar que o Benfica perca e saia disto o mais rápido possível? 'Ainda bem q já acabou', 'finalmente',? Mas está tudo doente? A merda da supertaca é mais importante q um mundial?
Ao que chegámos... a minha réstia de esperança em ter o verdadeiro Benfica de volta morre com gente desta..
 OUTubro tá aí, mas se não ganharmos pra ONTEM, voltam os arautos da desgraca com a nova cantiga anti hambúrgueres ou vaqueiros.
 Para a real p que vos pariu , não fazem falta em nenhum estádio onde o Sport Lisboa e Benfica jogue.
Achas que o pessoal todo que aqui está a esta hora, depois de uma época de merda e um jogo de merda de 4 joras, não queria que o Benfica ganhasse?

farmacia franco

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2025, 02:00
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: rempg em 29 de Junho de 2025, 01:56Podíamos e devíamos ter ido muito mais longe com as equipas que tínhamos... este chelsea era acessível.

Lage mal, e grande parte da equipa com um futebol escasso em grande parte pelo treinador.

Lembrou-se aos quase aos 90 que tinha no banco alguém que por acaso até já jogou a lateral direito... 90 !
Com a excepção do Otamendi, o Benfica não tem um jogador que fosse titular do Chelsea. E vários do Chelsea não são melhores.. São muito melhores. Basta comparar o meio campo.

Dizer que o Chelsea era "acessível" é um absurdo.
Em futebol jogado era acessivel. O Braga tinha dado mais luta que nós.

Tinha dado luta como o Betis deu comentários ssm sentido mas cada um tem a sua opinião

Carton de Wiart

Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2025, 02:02

Bom bom é ver isto e querer mais disto.

Mal podia esperar pelos quartos de final e outro show de classe mundial de Lage e Di Maria servido por Aursnes a DD, um meio campo de Tino e Barreiro e na frente o portentoso Vangelis Pavlidis.

E depois se passássemos ás meias, o regresso à titularidade de São Renato vindo de mais uma lesão a mamar com 85 minutos de estalo porque sim.

Tenho muita pena por não poder ver mais nenhum jogo do Benfica neste mundial de clubes. Muita pena mesmo

Pavlidis estaria suspenso. Irias ver o portentoso Belloti.

JustMe

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 02:02Este clube é um suplício.

Não há qualquer história bonita que aconteça connosco.

Sabemos que quando algo de mau acontece, é para piorar. E quando algo de bom acontece, é para estragar.

Não há paciência para esta merda.
Cansa, não cansa? Acho que não existe clube no mundo assim.

Eu já prometi a mim mesmo, só acompanho isto até Outubro. Se se mantiver assim, adeus e até sempre.

Jotenko

O que achas que iria acontecer quando apanhasses alguém a jogar a sério? Levariamos uns 10

cwally

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:52Arranjem um guarda redes, dois laterais, um 6 e um gajo que saiba marcar golos.

*um presidente não banana

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2025, 01:54
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:52Arranjem um guarda redes, dois laterais, um 6 e um gajo que saiba marcar golos.

Só? E médios centro, joga o Barreiro e o Renato? :-X
O Manu vai partir tudo. Confia primo!

RGouveia.SLB

farmacia franco

Citação de: benficaslb1 em 29 de Junho de 2025, 01:56
Citação de: farmacia franco em 29 de Junho de 2025, 01:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2025, 01:42Com um treinador e presidente podíamos ganhar facilmente este jogo. Já cansa esta merda.

Só espero por outubro. Não havendo mudança, desligo mesmo disto.

Eu quero que esta malta baze toda direcção sim negociatas por tudo, mas nao é por termos um presidente bom que a bola vai deixar de bater na barra. Ou vamos deixar de sempre ser prejudicados contra ingles e espanhóis.
Mesmo hoje o Cairtarde devia ser expulso nao foi , falta sobre o di maria no 3*golo ele mete o apito na boca e deixa seguir .

Mas sim o Benfica nunca pode perder 1_4 em circunstância nenhuma

Tenham vergonha de falar da arbitragem hoje, o penalti também podia não ser marcado já que era para roubar.

Isso era escandaloso demais agora nos detalhes vao sempre roubar sempre

lancadordedois

Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 02:02
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:56
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:54
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:46
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.

nem mais , esta direçao é so jogadas , Carreras no banco porque foi vendido , Prestiani para queimar

A mim parece-me muito forçado colocarem o Prestianni a jogar porque o querem queimar.

Eu acho, sinceramente, que não há é nenhuma estratégia naquela equipa técnica nas alas. Tanto é o Bruma a "hype" do momento quando chega, como passa a não contar para merda nenhuma, e o jogador que andava na B, passa a ser titular. O Di Maria passa a proscrito na final da taça, para ser titular e a jogar tempo completo no Mundial. Não há estratégia. É tudo fezadas.

Acho que o Prestianni se "queimou" sozinho e realmente, tem de abrir a pestana, a este nível. Sobretudo, quando devia estar mais lúcido do que os que andaram lá desde o início. Mas, erros acontecem e este tipo de erro e más exibições também fazem parte da construção de um jogador que ainda tem 19 anos.

Estratégias maldosas, creio serem a do Renato jogar para justificar a aquisição, sempre que tem as duas pernas funcionais; e a do Carreras não jogar por já estar em expedição para outras paragens.

achas essas manhosas , mas nao achas meterem o puto em jogos com mais importancia

ele deveria era rodado mais durante o ano fdx , tantas oportunidades que nao tem teve

Eu posso estar com pouca memória mas, eu tenho ideia que ele só foi opção neste Mundial de Clubes, não foi? De resto, não jogou, acho eu. Eu acho que é mais incompetência do que maldade, no caso da gestão do Prestianni. Mas "ambas as duas" ajudam a explicar a sua falta de preparação para este contexto.

coencidencias , quando antes desta competiçao falava se que iria ser incluido num pack ou algo do genero

Mas que tentam despachar qualquer um que tenha mercado, isso, já não é novidade para ninguém. O que eu digo é que não me parece que estivessem a antecipar que ele ia fazer mais merda do que os outros e que por isso iam apostar nele para justificar a sua saída. Para mim, não tem lógica. Agora... pô-lo a jogar... para aguçar o apetite dos compradores, esperando que faça algo de jeito... aí já estou de acordo.

o mais provavel sim seria para po lo na montra , vai dar ao mesmo, caso nao resultasse  despacham a mesma

so nao meteram o Meite porque ja nao esta ca