João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2025, 11:44
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 28 de Junho de 2025, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 27 de Junho de 2025, 17:38Ricardo araujo Pereira em maneira geral esteve bem, mas foi um idiota completo quando disse que preferia ganhar a merda da taça do guadiana ao mundial, mesmo que eventualmente estivesse a brincar, foi isso que ficou, foi o soundbyte que ficou, com uma declaração fanatica e de saloio

Fez mais mal ao Benfica e às candidaturas  do Noronha e Manteigas do que pensa

Tem que ser mais inteligente quando fala, se é para prejudicar a causa a tentar ser engracadinho que fique calado
Isso é a brincar certo ?

Deixar bem clarinho. O meu candidato favorito é o manteigas. Depois o noronha.

Mas o noronha é o mais esperto a nível de ganhar votos. É muito estadista (algo que nao aprecio) mas é necessário para lutar contra os burros e acefalos que votam rui costa

Mas ha que reparar, nós não podemos oxtracisar esses benfiquistas. Porquê? Porque os seus votos são importantes

Por isso repito, essa frase do rap foi uma burrice total, estivesse a brincar ou a serio o soundbyte prejudica as nossas ambições, porque afasta adeptos que estejam na dúvida em quem votar

Para não falar que a CS agarrou na unica má frase dele. Mas epa, ele tem de ser mais inteligente

mas qual má frase ? O que ele diz é o que qualquer benfiquista diz que se está a cagar para a seleção. Eu e muitos preferimos ver um jogo do Benfica de pré época que um mundial da seleção portuguesa. Se tu não percebes isso, temos pena.

Fdx tu e muitos é que não percebem, que eleições ganham se sendo inteligentes. Farto de adeptos acéfalos que votam em Vieira e rui costa estou eu farto.

Gosto de pensar que pertenço à falange inteligente e informada

Também me estou a cagar para a seleção, e tambem acho o meu chefe um otario. Não é por isso que ando a dizer que o acho um otario.

Ha que ser inteligente e RAP não foi

Se tu e outros querem insistir numa tatica de oxtrazicão e não inteligente, facam o que quiserem, mas estão a prejudicar o Benfica

francisco

Está na hora de marcar posição e dizer claramente que não contas com esta abecula de treinador.

Urgente.

sinbad

Auditoria dos últimos 20 anos.
Processo-crime contra N empresários.
Processo-crime contra N dirigentes.
Expulsão de sócio de N dirigentes.
Demissão do treinador.

Só a partir daqui é que se pode começar a trabalhar.

Aka

Já pode criticar ou vai perturbar a preparação para a Supertaça?

Redceltic

Citação de: Aka em 29 de Junho de 2025, 02:02Já pode criticar ou vai perturbar a preparação para a Supertaça?

Agora pode perturbar as férias dos jogadores... Que coitados bem merecem pelo esforço hercúleo de conseguir perder tudo.

Transformer

Elevar o tom, porque com esta conamolisse também não vais lá.

butch vig

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2025, 23:54Está na hora de marcar posição e dizer claramente que não contas com esta abecula de treinador.

Urgente.
Era isso que vinha aqui dizer.

Ganhar as eleições e continuar com este Tozé, não vai a lado nenhum.

Marcos dos Santos

Citação de: butch vig em 29 de Junho de 2025, 11:06
Citação de: francisco em 28 de Junho de 2025, 23:54Está na hora de marcar posição e dizer claramente que não contas com esta abecula de treinador.

Urgente.
Era isso que vinha aqui dizer.

Ganhar as eleições e continuar com este Tozé, não vai a lado nenhum.
Até pode e acredito que não conte com o Lage, mas dizer isso enquanto candidato à presidência seria das coisas mais estúpidas que poderia fazer.

O pessoal devia deixar a peixeirada de lado e começar a pensar institucionalmente no bem do clube.

Antes que me acusem de não sei quê, o meu voto é JNL ou JDM.

Ludwig van

Urgente.
Obviamente que não deve fazer isso.

As eleições só são no final de Outubro. Até lá o Lage já foi demitido.

Não precisa de se estar a comprometer com nada.

JPG

Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2025, 11:10

Urgente.

Obviamente. Qualquer candidato que belisque a equipa vai ser rotulado de desestabilizador e abutre pelos imbecis de sempre.

É fazer a sua campanha e se chegar a presidente agir de acordo com a situação.

RGouveia.SLB

Urgente.

Também acredito que o JNL não queira de todo contar com um boneco incompetente que se vende ao Mendes.
Mas por muito que não queiramos, tem de se ser político e não ferir a chalupada. Todos nós sabemos que os vieiristas adoram o Lage e se um candidato chega aqui e diz que não conta com ele, perde logo uma porrada de votos.

dsdsds44

Urgente.
Só ser ele fosse burro ia fazer isso agora publicamente.

E toda a gente minimamente informada sabe que o Lage no dia a seguir às eleições vai ser despachado...

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 11:39

Urgente.

Também acredito que o JNL não queira de todo contar com um boneco incompetente que se vende ao Mendes.
Mas por muito que não queiramos, tem de se ser político e não ferir a chalupada. Todos nós sabemos que os vieiristas adoram o Lage e se um candidato chega aqui e diz que não conta com ele, perde logo uma porrada de votos.

Faltam 5 meses. Porque raio haveria de falar sobre este treinador se é maior  provável que seja despedido pelo Rui Costa  ?

Agora tá bonita virem para este tópico descarregar frustrações ( não és tu ) e exigir ao JnL que seja labrego. Já temos candidatos que puxam ao populismo emocional , vão pedir a esses .

Este homem não se vai desviar das suas linhas orientadoras . E o profissionalismo e método acima de tudo inclui nestes momentos não agir como um primitivo .

Se as pessoas ouvem o Noronha e precisam que ele avise que não conta com o lage ... lamento mas a culpa não é do JNL. Para mim é mais que óbvio que não conta, mas quer que os Benfiquistas percebam quem é o principal cancro.

Mzungo

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 11:42
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 11:39

Urgente.

Faltam 5 meses. Porque raio haveria de falar sobre este treinador se é maior  provável que seja despedido pelo Rui Costa  ?

Agora tá bonita virem para este tópico descarregar frustrações ( não és tu ) e exigir ao JnL que seja labrego. Já temos candidatos que puxam ao populismo emocional , vão pedir a esses .

Este homem não se vai desviar das suas linhas orientadoras . E o profissionalismo e método acima de tudo inclui nestes momentos não agir como um primitivo .

Se as pessoas ouvem o Noronha e previam que ele avise que não conta com o lage ... lamento mas a culpa não é do JNL.

Pouco menos de 4 meses... Não muda a agonia, mas bem melhor que 5.

Myngos

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2025, 11:10

Urgente.

Obviamente. Qualquer candidato que belisque a equipa vai ser rotulado de desestabilizador e abutre pelos imbecis de sempre.

É fazer a sua campanha e se chegar a presidente agir de acordo com a situação.

Eu não compreendo como é que a malta ainda não percebeu como funciona a chalupada! Aquilo que os incomoda é mesmo esta forma de estar. Eu sei que a malta quer sangue, eu também, mas temos de ser inteligentes. O JNl, felizmente, tem essa inteligência.