João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rui_Vieira

BENFIKA

https://www.youtube.com/@JoaoNoronhaLopes-ux5fn/shorts

Para quem ainda não vim, tem aqui algumas partes do 1º Fórum que se realizou há uns dias.

ana_lopes2009

Soundwave

Fala, homem. Fala publicamente. Força o imbecil do Rui a dar a cara e assumir que não serve para isto.

É preciso fazer mais barulho, goste-se ou não!

Profeta

Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: ISO em 01 de Julho de 2025, 07:41
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 07:39
Citação de: ISO em 01 de Julho de 2025, 07:35
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 07:23
Citação de: MMeira em 30 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: MMeira em 29 de Junho de 2025, 20:18Este senhor tem algum Podcast ou assim onde se possa ficar a par das ideias que tem para o clube?

Ouvi o do JDM e tem bom material, nomeadamente a aproximacão do clube aos adeptos, uma auditoria externa às contas, por ai fora.

O JNL vem do mundo empresarial e isso causa-me suores frios. Farto de malta "Corporate"... Mas convém ouvir e dar um chance antes de julgar

Não entendo esta desconfiança ao Noronha, qualquer pormenor que ele diga, que ele faça é motivo de crítica. Até o apelidam de novo Vale e Azevedo.

Mas não conhecem o Noronha? Parece que apareceu agora do nada e que é simplesmente um oportunista que nunca quis saber do Benfica até agora.

Juro que não entendo. Se em Outubro se mantiver o vieirismo no Benfica, o nosso clube vai de conas. Daqui a 4 anos há novas eleições mas algo me diz que este tipo de candidatos já não estarão cá para isso.

O Noronha merece ser Presidente, ganhou em 2020 e não lhe foi dado a oportunidade de resgatar o Benfica.

Convém saber interpretar posts....

Eu perguntei onde podia ouvir as ideias de JNL... Só isto.

A pequena desconfianca que tenho é ser um gajo Corporate, um gajo McDonalds (empresa que abomino) e ter uma fobia a malta de fatos (politicos, banqueiros, etc.? É malta que quando vejo procuro logo pela minha carteira...

Mas se tiver ideias como deve ser, bota. Nada será pior do que a comandita dos ultimos 20 anos

Qual é o problema da macdonalds?

Pôs a pessoas a comer com as patas...

Isso não foi o macdonalds.

No mundo ocidental foi!
O meu pai por exemplo, nunca comeu/ comeria nessa coisa porque não lhe davam talheres.
O teu pai nunca comeu uma bifana, ok.

Frango na grelha? Sardinhas? Pizza? Não consumo nenhuma destas comidas com talheres porque não sou um selvagem. A civilização tem regras.

Profeta

Citação de: Profeta em 01 de Julho de 2025, 16:38
Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: ISO em 01 de Julho de 2025, 07:41
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 07:39
Citação de: ISO em 01 de Julho de 2025, 07:35
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 07:23
Citação de: MMeira em 30 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: MMeira em 29 de Junho de 2025, 20:18Este senhor tem algum Podcast ou assim onde se possa ficar a par das ideias que tem para o clube?

Ouvi o do JDM e tem bom material, nomeadamente a aproximacão do clube aos adeptos, uma auditoria externa às contas, por ai fora.

O JNL vem do mundo empresarial e isso causa-me suores frios. Farto de malta "Corporate"... Mas convém ouvir e dar um chance antes de julgar

Não entendo esta desconfiança ao Noronha, qualquer pormenor que ele diga, que ele faça é motivo de crítica. Até o apelidam de novo Vale e Azevedo.

Mas não conhecem o Noronha? Parece que apareceu agora do nada e que é simplesmente um oportunista que nunca quis saber do Benfica até agora.

Juro que não entendo. Se em Outubro se mantiver o vieirismo no Benfica, o nosso clube vai de conas. Daqui a 4 anos há novas eleições mas algo me diz que este tipo de candidatos já não estarão cá para isso.

O Noronha merece ser Presidente, ganhou em 2020 e não lhe foi dado a oportunidade de resgatar o Benfica.

Convém saber interpretar posts....

Eu perguntei onde podia ouvir as ideias de JNL... Só isto.

A pequena desconfianca que tenho é ser um gajo Corporate, um gajo McDonalds (empresa que abomino) e ter uma fobia a malta de fatos (politicos, banqueiros, etc.? É malta que quando vejo procuro logo pela minha carteira...

Mas se tiver ideias como deve ser, bota. Nada será pior do que a comandita dos ultimos 20 anos

Qual é o problema da macdonalds?

Pôs a pessoas a comer com as patas...

Isso não foi o macdonalds.

No mundo ocidental foi!
O meu pai por exemplo, nunca comeu/ comeria nessa coisa porque não lhe davam talheres.
O teu pai nunca comeu uma bifana, ok.

Frango na grelha? Sardinhas? Pizza? Não consumo nenhuma destas comidas com talheres porque não sou um selvagem. A civilização tem regras.

Sapateira? Camarão? Bulhão pato?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Soundwave em 01 de Julho de 2025, 16:27Fala, homem. Fala publicamente. Força o imbecil do Rui a dar a cara e assumir que não serve para isto.

É preciso fazer mais barulho, goste-se ou não!

Não tem de falar mais sobre isso, já o disse na CMTV.
Insistir só demonstraria preocupação sobre uma eventual candidatura do Rui Costa.

ruicouto10

🔴⚪ O João Noronha Lopes está a percorrer o país para ouvir os sócios e construir um Benfica Acima de Tudo.

Este Sábado, dia 5 de julho, vai estar em Famalicão para o 2.º Fórum Benfica em Discussão.
O almoço é gratuito para sócios, mas precisa de inscrição aqui:
👉 noronhalopes2025.pt/agenda/vila-nova-de-famalicao-5-julho

Tens de vir!

Slbttotosalvio

Ola querida, bom dia
e que tal acordar e forçar eleicoes antecipadas?

Estamos a brincar com isto outra vez é?

BENFIKA

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Julho de 2025, 19:03Ola querida, bom dia

Como é que forçam eleições antecipadas? Ameaçam a direção??

samarras

E tu sabes o que dizes? O tema das eleições antecipadas já passou, ao dia de hoje pedir eleições antecipadas é igual a zero, a data a ser agendada seria sempre perto daquela que já está comunicada.

Slbttotosalvio

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2025, 19:05

Como é que forçam eleições antecipadas? Ameaçam a direção??
sim

reddevill2010

João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Traduzir postagem
Nas primeiras semanas de campanha, apresentamos 8 medidas concretas para inaugurar uma nova era de associativismo no Benfica. É preciso abrir o Benfica aos seus verdadeiros donos, os Sócios. Não podemos continuar a afastar quem mais quer o bem do Benfica. Como muitas outras mudanças possíveis no Clube, isso também não pode esperar mais. Sempre com os Sócios no centro de tudo. Sempre pelo Benfica Acima de Tudo.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1940143539717120485

Tds 28

Tanto ele como o João Diogo Manteigas tentaram na última AG.
Não faz sentido insistir. O Rui Costa vai a eleições

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 21:27João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Traduzir postagem
Nas primeiras semanas de campanha, apresentamos 8 medidas concretas para inaugurar uma nova era de associativismo no Benfica. É preciso abrir o Benfica aos seus verdadeiros donos, os Sócios. Não podemos continuar a afastar quem mais quer o bem do Benfica. Como muitas outras mudanças possíveis no Clube, isso também não pode esperar mais. Sempre com os Sócios no centro de tudo. Sempre pelo Benfica Acima de Tudo.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1940143539717120485
Casa do sócio no estádio da luz

Primeiro provedor do sócio

Portal da Transparência Benfiquista

Abrir a BTV a todos os sócios

Presidência aberta Benfiquista

Uma Nova era de apoio às casas

Dia do benfiquismo e também dia de Eusébio