João Félix (Chelsea) - Record

Master SLB

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2025, 23:35
Citação de: Master SLB em 05 de Julho de 2025, 23:29A vir joga a que posição?

Vamos mudar de sistema?

A vir, obrigatoriamente que voltaremos ao 4231, e jogará nas costas do Pavlidis.

Ok
Então o Kokçu deixa de fazer sentido, porque já se percebeu que ele não pode ser um dos elementos de um meio-campo a 2.

Pleasure_+_Pain

Citação de: r0aGe em 06 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: kramxel² em 06 de Julho de 2025, 00:16Está "inclinado"... Mas que palhaçada é esta?!

Ou quer vir de corpo e alma, conhecendo todas as nuances e condicionantes, ou então é porque não quer vir.

Estas declarações não são um bom indicador do estado daquela cabeça.

Fez essas declarações a entrada de um funeral de um amigo.. olhem também para o contexto..

Embora seja irrelevante, foi depois. Parecia em Matosinhos. E claramente combinado com a CMTV.
A Tânia Laranjo estava "por acaso" à porta do estabelecimento onde ele ia entrar...

raymanzarek

LendaAimar

Citação de: raymanzarek em 06 de Julho de 2025, 00:21Deus nos ajude.
imagino que sim foram algumas enrrabadelas aos porkos e as osgas

S1Benfica

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2025, 23:23"A minha família está cá. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias na minha cabeça. [...] "Sim, o Benfica é a minha casa. Um dia hei-de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente."

- João Félix

Ao ver estas declarações...a morte do Diogo jota deve ter feito para repensar o que quer na vida.
Foi apanhado num momento frágil .
Até pode ter pensado na vida , mas tem compromisso. Tem 5 anos de contrato , daí ele ter sido comedido .

Não acredito. Será sempre pressionado para ficar longe de casa a ganhar muito €€.

Ele próprio sabe disso .

Não te pareceu que foi uma "entrevista" combinada, portanto? 

r0aGe

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: kramxel² em 06 de Julho de 2025, 00:16Está "inclinado"... Mas que palhaçada é esta?!

Ou quer vir de corpo e alma, conhecendo todas as nuances e condicionantes, ou então é porque não quer vir.

Fez essas declarações a entrada de um funeral de um amigo.. olhem também para o contexto..

Embora seja irrelevante, foi depois. Parecia em Matosinhos. E claramente combinado com a CMTV.
A Tânia Laranjo estava "por acaso" à porta do estabelecimento onde ele ia entrar...

Mas provavelmente ele também estava aconselhado até onde poderia ir nas declarações para não se comprometer em excesso caso algo corra mal com a possível transferência, não depende só dele há sempre muitos interesses a  volta ainda para mais por quem ele é agenciado, imagina que ele vinha dizer que só queria o Benfica e depois acabava noutro lado qualquer porque o Chelsea recebeu melhor proposta de outro clube ou porque o Mendes assim decidiu, se já odeiam o rapaz passava automaticamente a pária para muito boa gente. As declarações dele na minha interpretação foram bem explícitas, para bom entendedor meia palavra basta.

LuisPortugal

Vamos mesmo fazer isto?

Um balneário perdido, treinador com a corda ao pescoço, trazer o João neste altura cheira muito a merda que só não vai fazer mal a equipa como também ao próprio jogador.

Uma coisa era ele vir com uma equipa bem montada, um bom balneário com um treinador que não esteja a prazo..

Tem tudo para correr muito mal.

LendaAimar

Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2025, 00:37Vamos mesmo fazer isto?

Um balneário perdido, treinador com a corda ao pescoço, trazer o João neste altura cheira muito a merda que só não vai fazer mal a equipa como também ao próprio jogador.

Uma coisa era ele vir com uma equipa bem montada, um bom balneário com um treinador que não esteja a prazo..

Tem tudo para correr muito mal.
vai correr bem em trazer cepos vão jogar muito melhor é com cada um fds

rempg

Citação de: r0aGe em 06 de Julho de 2025, 00:28

Mas provavelmente ele também estava aconselhado até onde poderia ir nas declarações para não se comprometer em excesso caso algo corra mal com a possível transferência, não depende só dele há sempre muitos interesses a  volta ainda para mais por quem ele é agenciado, imagina que ele vinha dizer que só queria o Benfica e depois acabava noutro lado qualquer porque o Chelsea recebeu melhor proposta de outro clube ou porque o Mendes assim decidiu, se já odeiam o rapaz passava automaticamente a pária para muito boa gente. As declarações dele na minha interpretação foram bem explícitas, para bom entendedor meia palavra basta.

Óbvio

Papaloukas

Era na Foz, na avenida principal. Até pode ter ido com o Mendes, que tem casa naquela zona.

iloy

Citação de: raymanzarek em 06 de Julho de 2025, 00:21Deus nos ajude.

Nao precisamos de Deus para histórias insignificantes, basta os sócios ser menos burros

r0aGe

Citação de: rempg em 06 de Julho de 2025, 00:41
Citação de: r0aGe em 06 de Julho de 2025, 00:28

Óbvio

Pra mim e para ti parece que sim mas há quem não veja assim pelo os vistos.

reddevill2010

Estou a ver o programa dele na TVI.

O que vejo é um rapaz que já tem  pouca paixão  em jogar futebol.

tomaz

18 para 19 anos. Marcou 20 golos na primeira época no Benfica. E foi campeão.

Tem 25 anos, ja andou lá fora. Está na hora dele. Importantíssimo arranjarem um bom psícologo desportivo para o motivar. O treinador como é obvio tambem será uma peça importante. O único problema mesmo é o Benfica saber gerir o talento ao seu dispor, muitas vezes não o sabe fazer.

Vamos ver se vem. Se vier é uma grande contratação para nós na minha opinião

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 06 de Julho de 2025, 01:17Estou a ver o programa dele na TVI.

O que vejo é um rapaz que já tem  pouca paixão  em jogar futebol.

Ele precisa de um estimulo.

Nao è um jogador com quem podes ir no 'duro' para o motivar, tens que o mimar e fazer dele uma peça importante do clube.

Se for apenas +1 em Clubes como os tubaroes, ele perde à motivacao sobretudo quando comeca a ter irregularidades.

Mas isto tudo è num contexto 'tubarao', no Benfica e no campeonato portugues o Félix sera mais um depois de Joao Pinto e Simao Sabrosa a ser a cara do clube.

E tambem posso meter ai Jonas por aquilo que fez no clube.