João Félix (Chelsea) - Record

tiago1991

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2025, 01:31
Citação de: reddevill2010 em 06 de Julho de 2025, 01:17Estou a ver o programa dele na TVI.

O que vejo é um rapaz que já tem  pouca paixão  em jogar futebol.

Ele precisa de um estimulo.

Nao è um jogador com quem podes ir no 'duro' para o motivar, tens que o mimar e fazer dele uma peça importante do clube.

Se for apenas +1 em Clubes como os tubaroes, ele perde à motivacao sobretudo quando comeca a ter irregularidades.

Mas isto tudo è num contexto 'tubarao', no Benfica e no campeonato portugues o Félix sera mais um depois de Joao Pinto e Simao Sabrosa a ser a cara do clube.

E tambem posso meter ai Jonas por aquilo que fez no clube.

Ou seja outro Rafa?

Quando as coisas apertam não podemos contar com eles

franciscoafonso

Obviamente fazia 20 golos a cagar no Tugão e catapultava facilmente os números do Pavlidis. De resto, o seu impacto depende do que o Benfica projectar para a sua frente de ataque. Faz sentido insistir no Félix se se voltar à lógica do futebol associativo, mas há demasiado tempo que o Benfica a nível de extremos tem uma clara preferência por extremos "casmurros" de cornos no chão.

Fora isso, do Félix são declarações pouco inteligentes. Já se percebeu que há uma espécie de "empurrar de culpas" de um lado para o outro entre o Félix e o Benfica e este jogo público de palavras está a servir para isso, mas do lado do João dizer isto e daqui a uma semana assinar pelo Aston Villa ou pelo Mónaco ou o que seja é um tiro no pé.

Se, de forma completamente estúpida (e incompreensível, para mim), já tem anticorpos entre os Benfiquistas, se isto não for a bom porto mais anticorpos vai ter.

Androico

Não é por nada, mas o Barcelona tinha interesse em manter o Félix depois do primeiro ano de empréstimo. Só por questões financeiras é que isso não sucedeu. Aliás, o Félix e o Cancelo.

O Félix não era um titular no Barcelona, mas estava na primeira linha das alternativas. Os titulares eram o Raphinha, Lamine Yamal e Lewandowski.
Fez 44j (24 dos quais a titular) e marcou 10 golos. Fez uma época razoável. A ideia de que tem sido constantemente um "flop" não colhe com a realidade.

Flop´s foram o Quaresma (no Barcelona, Inter e Chelsea, em que pouco jogou) ou o Simão Sabrosa (no Barcelona, em que na segunda época foi titular em 3 jogos). E ainda assim, vejam o que jogaram no campeonato português.

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2025, 10:35O pessoal acha bonito, para mim é mais uma prova da imaturidade deste puto mimado... Eu sei que o Chelsea merece pouca consideração, mas são completamente desajustadas estas declarações, dum clube que enterrou uns milhares valentes nele quando este estava na merd* em Madrid. Dando lhe a oportunidade de ir para a Premier.
Em termos de carácter está no ponto para o Benfiquista 2003.

Não estou a meter a valia do jogador em causa.
Lá está, os benfiquistas paparam mesmo a conversa do "Félix fdp flop" e não pensam duas vezes antes de a aplicar. É patético.

O miúdo já foi informado que vai ser despachado para outro lado qualquer. Não foi convocado para o Mundial de Clubes. O Essugo já ficou com o número dele.

Está à procura de clube.

LFVL

Para vir para o Benfica teria de ser em condições muito favoráveis... Nunca pagaria mais de 20M nem que fosse só por 80% do passe e o jogador teria de baixar bastante o ordenado e abaixo do teto salarial.

sergio19azb

Aceitaria isto:

Manu Silva + Rafael Quintas (B)
Aursness

Frendrup <-> Florentino
Diogo Nascimento <-> Renato
Enzo Barranechea <-> Barreiro
Joao Felix <-> Kokçu

Mértola_10

Ver aqui gente a desdenhar da possibilidade de ter João Félix no Benfica...
Que coisa estranha!

Kampz

Para mim depende do negócio. Por 30M e topo salarial acho que era um no brainer, desde que bem gerido o ego do rapaz.

Agora duvido que isso chegue, quer de um lado como do outro.

A malta quer vender Kokcus por 50Ms e não quer dar 30Ms por um Félix, eu percebo mas o mundo não é assim.

RedWinner

r0aGe

Citação de: Bitaites em 06 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2025, 20:50No vídeo em que ele praticamente pede para voltar, os adeptos do Sporting estão desesperados, a zombar e rirem-se.

Os mesmos que gozam [no bom sentido] com o Trincão, que não mostrou 10% do que o Félix mostrou nestes anos em um nível razoavelmente semelhante, mas é totalmente influente cá.

No fundo isto é medo. Medo genuino. Desespero.

Mas cá, no lugar de defender um dos nossos e que muito nos deu, o que se ver é uma fuga de realidade assustadora.

É uma moda completamente bizarra que pegou no SB, achincalhamento do Felix. Um miudo que entregou um campeonato numa bandeja, humilhou o porco no dragão com o manto vestido, fez de nós um clube praticamente milionário com a sua venda, nunca falou merda do clube.

Parece que são todos pais dele, aquele pai fdp que se não faz um hattrick todos os jogos é um inutil, que dependem que ele faça uma carreira estratosferica para vos pagar férias nas Maldivas todos os anos.

Foda-se.

Rubens Dias, Bernardos Silvas e Joões Neves não fizeram nem 1 terço com o manto vestido e são deuses por aqui.

Vão po crl.

Já para não falar dos imbecis que estão sempre a chamá-lo de cornudo. Imbecis benfiquistas!

Isso é inveja queriam eles ter sido cornos como ele supostamente foi.. eles foram mas na sua grande maioria encornados por camafeus

Alfacinha

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2025, 11:47Aceitaria isto:

Aursness

Frendrup <-> Florentino
Joao Felix <-> Kokçu

O Diogo Nascimento é mais uma prova da imbecilidade desta direção, têm ali um miúdo que dá tudo com uma qualidade do caraças e não o vão repescar... não faria 4 mudanças mas o trinco teria de vir

pedro16

A grande questão aqui é que João Félix teremos?
Porque ele tem vindo de empréstimo em empréstimo a tentar "provar" o seu valor e em todo o lado tem falhado redondamente e muitos têm criticado a sua entrega porque talento ele tem.
Se fôr um João Félix pronto a vestir o fato de macaco para realmente relançar a carreira aí assino por baixo agora se fôr este João Félix recente com tiques de vedeta iludido que se alheia do jogo quando sem bola aí dispenso de imediato.
Hoje em dia não é mais possível ter um médio ofensivo ali na zona central do terreno que se alheia do jogo sem bola.

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 06 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2025, 11:47Aceitaria isto:

Aursness

Frendrup <-> Florentino
Joao Felix <-> Kokçu

O Diogo Nascimento é mais uma prova da imbecilidade desta direção, têm ali um miúdo que dá tudo com uma qualidade do caraças e não o vão repescar... não faria 4 mudanças mas o trinco teria de vir
Eu só mantinha o Aursness e o Manu Silva, de resto trocava o meio campo todo.

Renato, Florentino, Kokçu e Barreiro , por motivos diferentes, não atingiram nunca a consistência necessária para se afirmarem como titulares do Benfica.
Foi com esse estatuto que chegaram, são pagos a peso de ouro por isso e acho que podemos trocar para melhor, não investindo muito sequer.

Cob92

Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2025, 01:31
Citação de: reddevill2010 em 06 de Julho de 2025, 01:17Estou a ver o programa dele na TVI.

O que vejo é um rapaz que já tem  pouca paixão  em jogar futebol.

Ele precisa de um estimulo.

Nao è um jogador com quem podes ir no 'duro' para o motivar, tens que o mimar e fazer dele uma peça importante do clube.

Se for apenas +1 em Clubes como os tubaroes, ele perde à motivacao sobretudo quando comeca a ter irregularidades.

Mas isto tudo è num contexto 'tubarao', no Benfica e no campeonato portugues o Félix sera mais um depois de Joao Pinto e Simao Sabrosa a ser a cara do clube.

E tambem posso meter ai Jonas por aquilo que fez no clube.

Ou seja outro Rafa?

Quando as coisas apertam não podemos contar com eles

Meter o Rafa e o Félix na mesma conversa.. Nao.

O problema do Rafa è que podia fazer o mais difficile e depois falhar o mais facil, por alguma razao nunca foi para um clube superior ao Benfica.

O Félix è outra bitola.