Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Playah em 07 de Julho de 2025, 18:45Nada como não haver jogos para os membros da seita começarem a voltar de fininho, mais duas semanas e já vamos voltar a ler que é o melhor médio da Europa na leitura de jogo e antecipação, melhor que Hjulmand e Palhinha e uma garantia de titulos, problema depois é que o Trincão arranca e...

A seita que aqui vejo nas ultimas paginas é de que um jogador de distritais.
não anda muito longe disso
Nao tivesse saído da formação do clube andava num Estoril desta vida. E já estou a ser optimista.

Since1904

Acredito que tenha interesse numa mudança para Itália,assim poderia visitar muitas vezes o Papa.
Já o interesse da Juventus,custa-me a acreditar,ainda para mais pelos valores que se falam.
15 Milhões e já seria uma maravilha por um médio-defensivo que "sprinta" em super slow motion.

Sexta-Feira

Quem?

A Juventus de Pedroso?

Jonaspistolas34

Eu tentava vender por 20 milhões mas se não conseguissem pelo menos uns 15 já ia. Um jogador banal em todos os aspectos menos posicionamento e desarme.

futeboldelite

Citação de: Jonaspistolas34 em 07 de Julho de 2025, 21:51Eu tentava vender por 20 milhões mas se não conseguissem pelo menos uns 15 já ia. Um jogador banal em todos os aspectos menos posicionamento e desarme.

Diz que a Juventus vem com 35M

EnzoMatic1995

Eu este levava eu ao aeroporto

fmb

Di_Maria

Hora de sair.

Um dos principais problemas do Benfica.

Em jogos grandes, pode fazer falta, mas o Benfica não pode ter um jogador que só sabe destruir.

SLBCARLOS

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2025, 21:51
Citação de: Jonaspistolas34 em 07 de Julho de 2025, 21:51Eu tentava vender por 20 milhões mas se não conseguissem pelo menos uns 15 já ia. Um jogador banal em todos os aspectos menos posicionamento e desarme.

Diz que a Juventus vem com 35M
😂

sergio19azb

35 :rir: e depois não quer dar 2.5 pelo Nascimento.

Tá çertu.

Rørikus

35M? Era já mas é muito duvidoso. Jogador na linha dos 15 a 20M. E já era muito bem vendido. É Urgente ter um grande meio campo.

Keiroxes

35/40 milhões?? :2funny:  :2funny:

Se for metade disso já não era mau, e até acredito que ele em Itália se fosse adaptar bem

melo7

Infelizmente, acho que era bom para todos ele sair. Para o Florentino que podia se desenvolver de outra forma em Itália e financeiramente ia ganhar mais.

Para o Benfica precisamos de outro perfil naquela posição. Precisamos de alguém mais completo no momento ofensivo e que seja igualmente bom no momento defensivo.

Redceltic

Citação de: melo7 em 07 de Julho de 2025, 22:17Infelizmente, acho que era bom para todos ele sair. Para o Florentino que podia se desenvolver de outra forma em Itália e financeiramente ia ganhar mais.

Para o Benfica precisamos de outro perfil naquela posição. Precisamos de alguém mais completo no momento ofensivo e que seja igualmente bom no momento defensivo.

O florentino nao é bom no momento defensivo. So é realmente bom nos desarme, mas falta-lhe tudo o resto: capacidade de encher o campo,  posicionamento adequado e  capacidade de choque.

Fearless

35 a 40 milhões? Espero que não tenham dito isto, porque assim afugentam os compradores. Vendido por metade seria já uma venda superlativa. Ou então estão a fazer-se difíceis para que o interessado não desconfie.