Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

fjorge

Ir buscar este e o Félix, é para um deles jogar a ala esquerdo onde já temos 3 gajos pra posição, passamos a quatro.
Génios.

r0aGe

Citação de: fjorge em 08 de Julho de 2025, 14:39Ir buscar este e o Félix, é para um deles jogar a ala esquerdo onde já temos 3 gajos pra posição, passamos a quatro.
Génios.

Vão sair jogadores da posição.

adeptoBancada

Citação de: fjorge em 08 de Julho de 2025, 14:39Ir buscar este e o Félix, é para um deles jogar a ala esquerdo onde já temos 3 gajos pra posição, passamos a quatro.
Génios.
E o Félix ou Almada não são melhores que o Scheldrup na esquerda.

fpie

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2025, 14:41
Génios.

é pá....

fjorge

Génios.

Não é a questão de ser melhor ou não, é uma questão de gestão dos jogadores. Na direita não temos ninguém.

adeptoBancada

Citação de: r0aGe em 08 de Julho de 2025, 14:41
Génios.

Vão sair jogadores da posição.
Vão sair jogadores que fazem a posição melhor que o Thiago ou o Félix.

o ultimo moicano

Citação de: tnlemos em 08 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: o ultimo moicano em 08 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2025, 14:19Para deixar claro. A proposta enviada foi 20+10 por 85% do passe. O Benfica promete aumentar a parada. Cheira-me que se possa fazer na casa dos 25+5 / 30 por 85%. Veremos.

https://x.com/1BernardoSilva/status/1942572264710459625?t=0mcN8r9GooPkufPmS5Ejjg&s=19

Fdx, 30M por 85% do passe  :estrelas:
Para mim, o melhor jogador a que podemos chegar para a posição, terá a influência de 10 Kokçus no campo.

Obviamente implica a compra de dois médios  com rotativos, com intensidade, raça e capacidade de construção.

É esse o problema.

Thiago Almada é de excelência, mas sem um meio campo com dois "cavalões" que saibam o que é uma bola, não resultará. Ele é para jogar numa equipa a sério, não para ser ele a equipa.
Se for para combinar com ele próprio como o Kokcu fez a época inteira não vale a pena. Precisamos de gente que saiba construir e associar-se ao meio. Não temos ninguem a não ser o kokcu que pelos vistos vai embora...
Kokçu não tem um décimo da dinâmica e influência no jogo do Almada.E sim, ele associa-se ao meio e diria que com o meio campo inteiro e ataque. Sabe construir e de que maneira, mas joga mais à frente.

Não aguenta o meio campo sozinho. O ideal é jogar com dois médios rotativos. Se substituímos só o Kokçu por um clone com mais capacidade e uma dupla de zeros também ficamos na mesma.

No meu modesto entendimento ele é uma aposta perfeita. Agora ou fazem a aposta completa ou sim, mais vale estarem quietos.

r0aGe

Génios.

O Lage está a cozinhar um 442 e este vai ser mais ou menos o que era o Pizzi uma espécie de 10 a partir da ala. Felix a segundo avançado e o Argelino na esquerda. O resto seja o que Deus quiser..

DMP

40M é muito, e eu concordo. Mas não serão limpos, será 25M + Objetivos, ou no limite os tais 30M.

Mas até já o Braga contrata jogadores acima de 10M.

A inflação não chega apenas no ato das nossas vendas. Depois pedimos 40M pelo Florentino ou 40 pelo próprio Kokcu.

Parece-me óbvio que o Kokcu esteja de saída, e que "o seu substituto", seja um jogador pelo menos do mesmo calibre e valor (monetário).

Eles são caros ou baratos mediante o rendimento dentro das 4 linhas. O kokcu na verdade não sendo um flop provou ser caro, mas sendo ainda um jovem, terá bastante mercado.

Golo de Weldon

Eu acho que a proposta deva ser pouco mais de 25 milhões + objetivos.

O jogador só foi ao Botafogo porque o idiota americano o prometeu a Europa.

slb1985

Acho que estamos a poucos anos de sermos vendidos a um fundo soberano qualquer, se continuarmos nesta maluqueira de dar mais de 20 milhões por jogadores. Por muita qualidade que eles tenham.

RGouveia.SLB

40M é um valor para lá de absurdo, mas por isso mesmo é bem capaz de ser verdade.
Ano de eleições tem destas coisas. Cromos novos, caríssimos e com nome. Aquela receita que a chalupada gosta. E são 40M basicamente atirados de forma leviana, sem planeamento.

O pior vai ser depois nos cofres do clube. Iremos ficar completamente de gatas à pala destes devaneios eleitorais.

tnlemos

Citação de: o ultimo moicano em 08 de Julho de 2025, 14:42
Citação de: tnlemos em 08 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: o ultimo moicano em 08 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2025, 14:19Para deixar claro. A proposta enviada foi 20+10 por 85% do passe. O Benfica promete aumentar a parada. Cheira-me que se possa fazer na casa dos 25+5 / 30 por 85%. Veremos.

https://x.com/1BernardoSilva/status/1942572264710459625?t=0mcN8r9GooPkufPmS5Ejjg&s=19

Fdx, 30M por 85% do passe  :estrelas:
Para mim, o melhor jogador a que podemos chegar para a posição, terá a influência de 10 Kokçus no campo.

Obviamente implica a compra de dois médios  com rotativos, com intensidade, raça e capacidade de construção.

É esse o problema.

Thiago Almada é de excelência, mas sem um meio campo com dois "cavalões" que saibam o que é uma bola, não resultará. Ele é para jogar numa equipa a sério, não para ser ele a equipa.
Se for para combinar com ele próprio como o Kokcu fez a época inteira não vale a pena. Precisamos de gente que saiba construir e associar-se ao meio. Não temos ninguem a não ser o kokcu que pelos vistos vai embora...
Kokçu não tem um décimo da dinâmica e influência no jogo do Almada.E sim, ele associa-se ao meio e diria que com o meio campo inteiro e ataque. Sabe construir e de que maneira, mas joga mais à frente.

Não aguenta o meio campo sozinho. O ideal é jogar com dois médios rotativos. Se substituímos só o Kokçu por um clone com mais capacidade e uma dupla de zeros também ficamos na mesma.

No meu modesto entendimento ele é uma aposta perfeita. Agora ou fazem a aposta completa ou sim, mais vale estarem quietos.
Não estou a comparar Kokcu com Almada, tanto que nunca vi o Almada jogar na Europa. O que estou a dizer é o que tu concluiste. Se  o 6 e o 8 não tiverem capacidade (como atualmente não temos) de se envolverem na construção, não há quem consiga garantir um ataque organizado. Não é por vir Almada ou Felix ou ficar o kokcu...

J_PN

Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2025, 14:45Acho que estamos a poucos anos de sermos vendidos a um fundo soberano qualquer, se continuarmos nesta maluqueira de dar mais de 20 milhões por jogadores. Por muita qualidade que eles tenham.

Principalmente quando 90% deles flopam e tem que se vender com o menor prejuízo possível

Slb098