Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

20Nico Gaitan20

Citação de: fjorge em 08 de Julho de 2025, 14:39Ir buscar este e o Félix, é para um deles jogar a ala esquerdo onde já temos 3 gajos pra posição, passamos a quatro.
Génios.
bruma e scheldrup jabtêm os dias contados.

o ultimo moicano

Citação de: tnlemos em 08 de Julho de 2025, 14:46
Citação de: o ultimo moicano em 08 de Julho de 2025, 14:42
Citação de: tnlemos em 08 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: o ultimo moicano em 08 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2025, 14:19Para deixar claro. A proposta enviada foi 20+10 por 85% do passe. O Benfica promete aumentar a parada. Cheira-me que se possa fazer na casa dos 25+5 / 30 por 85%. Veremos.

https://x.com/1BernardoSilva/status/1942572264710459625?t=0mcN8r9GooPkufPmS5Ejjg&s=19

Fdx, 30M por 85% do passe  :estrelas:
Para mim, o melhor jogador a que podemos chegar para a posição, terá a influência de 10 Kokçus no campo.

Obviamente implica a compra de dois médios  com rotativos, com intensidade, raça e capacidade de construção.

É esse o problema.

Thiago Almada é de excelência, mas sem um meio campo com dois "cavalões" que saibam o que é uma bola, não resultará. Ele é para jogar numa equipa a sério, não para ser ele a equipa.
Se for para combinar com ele próprio como o Kokcu fez a época inteira não vale a pena. Precisamos de gente que saiba construir e associar-se ao meio. Não temos ninguem a não ser o kokcu que pelos vistos vai embora...
Kokçu não tem um décimo da dinâmica e influência no jogo do Almada.E sim, ele associa-se ao meio e diria que com o meio campo inteiro e ataque. Sabe construir e de que maneira, mas joga mais à frente.

Não aguenta o meio campo sozinho. O ideal é jogar com dois médios rotativos. Se substituímos só o Kokçu por um clone com mais capacidade e uma dupla de zeros também ficamos na mesma.

No meu modesto entendimento ele é uma aposta perfeita. Agora ou fazem a aposta completa ou sim, mais vale estarem quietos.
Não estou a comparar Kokcu com Almada, tanto que nunca vi o Almada jogar na Europa. O que estou a dizer é o que tu concluiste. Se  o 6 e o 8 não tiverem capacidade (como atualmente não temos) de se envolverem na construção, não há quem consiga garantir um ataque organizado. Não é por vir Almada ou Felix ou ficar o kokcu...
Concordo em absoluto.

Adrian31

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:58
Citação de: dfonseca em 08 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:55
Citação de: dfonseca em 08 de Julho de 2025, 14:5540M... Meu Deus.

É um Angel Correa ainda mais fraco. Nem por 20.

parece que o Angel Correa é um flop

Não é um flop, é só fraco.

Não é jogador de Lazios e Atléticos desta vida.

ok depois de jogarmos com Brumas e Arthurkoglus e afins dizer com o Correa é fraco, enfim, são opinioes

pois nem com o dembele o barcola e o karatchkelia, ia haver pessoal que ia dizer que são fracos e não os queriam no Benfica.

tnlemos

Citação de: Adrian31 em 08 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:58
Citação de: dfonseca em 08 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:55
Citação de: dfonseca em 08 de Julho de 2025, 14:5540M... Meu Deus.

É um Angel Correa ainda mais fraco. Nem por 20.

parece que o Angel Correa é um flop

Não é um flop, é só fraco.

Não é jogador de Lazios e Atléticos desta vida.

ok depois de jogarmos com Brumas e Arthurkoglus e afins dizer com o Correa é fraco, enfim, são opinioes

pois nem com o dembele o barcola e o karatchkelia, ia haver pessoal que ia dizer que são fracos e não os queriam no Benfica.
Queres mais jogadores do PSG depois do Draxler, Bernat e Sanches? Fogo a malta não aprende...

Red Zeppelin

Pelo preço que é falado só acredito que venha se existir venda do Kokçu, algo que acredito que a direção esteja a tentar.

darkwolf

Almada mais próximo

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

player12

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2025, 15:04Pelo preço que é falado só acredito que venha se existir venda do Kokçu, algo que acredito que a direção esteja a tentar.
Ainda vamos ter saudades do Kokçu se trocarmos pelo Almada.

JeSuisÉder

Esqueçam o Almada jogar a 8, se vier é para jogar nas costas do avançado, ou descaido para a faixa esquerda, não como extremo mas mais como um médio ofensivo sobre a esquerda do ataque.

Red Zeppelin

Citação de: player12 em 08 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2025, 15:04Pelo preço que é falado só acredito que venha se existir venda do Kokçu, algo que acredito que a direção esteja a tentar.

Para mim é impossível construir o quer que seja alterando todo plantel ano após ano. Estou só a dar o meu palpite sobre o estado do negócio, sem qualquer tipo de fontes, mas conhecendo esta direção de ginjeira. Além de que duas comissões são melhores que apenas uma para os envolvidos.

20Nico Gaitan20

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2025, 15:05Almada mais próximo

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage
o mesmo vai se passar cou o Moussa...😂

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 15:12

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

passa-se com qualquer jogador que possa vir

Androico

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage
Já o afirmei antes desta notícia: Prefiro de longe o Félix ao Almada.

E considero que Almada e Félix não são compatíveis, pelo que devíamos apostar no regresso do João. É claramente jogador para marcar uma geração.

Slbttotosalvio

Citação de: player12 em 08 de Julho de 2025, 15:05
Pois, vender o kokcu e ir buscar um 10....
Ficamos a precisar de dois 8 e de um 6, isto contando que o manu volta a ser jogador da bola.
Que buraco no meio campo

Adrian31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 15:12

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

faz me lembrar quando tentamos o pedro neto, era de cepo para cima, vejam onde está hoje.

Sexta-Feira