Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

RaGaZzO_RuY

Quais são os números deste jogador? Golos? Assistências?

Gloriosa Tradição

26M€ por 60% do passe dum jogador que tem valor de mercado de... 25M€.

Gestão danosa.

Filipe Duarte Gomes

Um 10 a fazer de 8, tem tudo para correr bem, se falam que o kokcu tem dificuldades defensivas , imagino este

nikas

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2025, 20:19Um 10 a fazer de 8, tem tudo para correr bem, se falam que o kokcu tem dificuldades defensivas , imagino este
Nunca vira para jogar a 8.

jp23

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2025, 20:15Eu gosto do Thiago Almada. Acho que podia dar. Mas o gajo custou 20M ao Botafogo. Meio que flopou la, meio que flopou no Lyon. E sai por esse preço por 60% do passe?
Se fosse bom não andava por esses valores. Óbvio que vai correr mal. Mais um anão.

player12

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2025, 20:15Eu gosto do Thiago Almada. Acho que podia dar. Mas o gajo custou 20M ao Botafogo. Meio que flopou la, meio que flopou no Lyon. E sai por esse preço por 60% do passe?
Só de pensar que o Costa vendeu o João Neves e agora vai buscar este que nem chega aos calcanhares do Neves quase pelo mesmo valor até me dá urticária.

slbenfica_croft

Citação de: Gloriosa Tradição em 08 de Julho de 2025, 20:1726M€ por 60% do passe dum jogador que tem valor de mercado de... 25M€.

Gestão danosa.
tanto vieirismo e costismo...

Redfield73

Eheheh negocio com o Textor...grande amigo do Kadhafi dos pneus!!! Ahahaahah o clube está totalmente refém destas negociatas, onde são completamente obrigados a dar de comer a alguém todos anos. Que limpeza que isto precisa, que limpeza!!

SLBRulez

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2025, 19:49E pior será se trouxerem este e o João Félix.
Ou um outro, não dá para os 2.
Neste Benfica as coisas não são pensadas

Far(away)

Seria o melhor jogador do campeonato, disparado

Mylo

Ninguem compra o novo FM para o departamento do scouting? E que este era bicho no FM20...

Travpart

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2025, 20:40Seria o melhor jogador do campeonato, disparado
Convém...

Seria o mais caro da história.

Carlos Amorim

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2025, 19:53Não quero acreditar nisto.

26 por 60%, é avaliar o jogador quase em 50M€, é um assalto, não pode ser.

Por este valor tinha de ser no mínimo uns 80% do passe.

É qual é o objetivo com este o o Felix? Não me parece que rendam especialmente a direita...
Quero ver por quanto vão vender o carreras?
E os encostistas ainda acham que o neves foi bem vendido?