Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Lux Rubra

Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2025, 18:06Descobriram petróleo nas obras de levantamento do relvado?

Possível. Os tomates do Rui Costa não encontraram de certeza.

jorslb

Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2025, 18:06Descobriram petróleo nas obras de levantamento do relvado?

Isso ou vão dar uma percentagem do clube ao Textor

SLB1NAÇAO

Bom jogador.Gestão anarquica, incompetente e que põe em causa a solvabilidade do Clube. Com o Ruie , negocios dao sempre burrada. Vende bom e barato e compra fraco e caro.

MrCobb

Valores absurdos para nós, se ainda fosse uma vez aínda era naquela mas depois de tanto milhão espetado em jogadores medianos estamos agora no limite.
Ou vai ou racha, né Ruie?

cacetadas

Citação de: JPSilva em 09 de Julho de 2025, 18:19
Citação de: Marcomartinsbsf em 09 de Julho de 2025, 17:5126 milhões para 60% sinceramente não gosto desse negócio

Valor absolutamente absurdo por um jogador que ainda por cima nem está a jogar na Europa

Lyon acho que é França....ok que aquilo está minado mas apesar de não parecer ainda é Europa.

MrCobb

Almada, Félix, bons mas sem capacidade física, isto com um treinador que só sabe meter a equipa na retranca e apostar no contra enquanto o meio campo continua uma merda.
Isto é surreal, só pode, a fazer lembrar os anos em que se ia buscar os Marcelo, Hassan, Pringle, Jamir,Ronaldo Guiaro sei lá, tudo feito sem sentido. A diferença é que antes o clube estava quase falido e fechado, agora o dinheiro sai pela porta do cavalo.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 17:06Gastar 30 milhões por um jogador e coloca lo a jogar fora da posição onde rende mais ainda seria pior.
Vi um grande jogo do Almada contra a seleção do Brasil em que ele jogou como extremo esquerdo vagueando para zonas interiores.
Podia jogar na mesma equipa de Félix mas na minha opinião não como 8.

Certissimo

MiguelAlmeida

Vem ou não ??
Temos uma super taça para ganhar

Guilherme20

Golo de Weldon

Citação de: MrCobb em 09 de Julho de 2025, 18:50Almada, Félix, bons mas sem capacidade física, isto com um treinador que só sabe meter a equipa na retranca e apostar no contra enquanto o meio campo continua uma merda.
Isto é surreal, só pode, a fazer lembrar os anos em que se ia buscar os Marcelo, Hassan, Pringle, Jamir,Ronaldo Guiaro sei lá, tudo feito sem sentido. A diferença é que antes o clube estava quase falido e fechado, agora o dinheiro sai pela porta do cavalo.

Perfil físico é uma merda há anos em tudo que se mexem, não é com estes dois que vão começar a ver problemas.

O ideal era compensar isto nos médios e nos laterais. Mas o ideal sempre é longe a nós.

MrCobb

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: MrCobb em 09 de Julho de 2025, 18:50Almada, Félix, bons mas sem capacidade física, isto com um treinador que só sabe meter a equipa na retranca e apostar no contra enquanto o meio campo continua uma merda.

Perfil físico é uma merda há anos em tudo que se mexem, não é com estes dois que vão começar a ver problemas.

O ideal era compensar isto nos médios e nos laterais. Mas o ideal sempre é longe a nós.
Com uma dupla forte a meio campo, tipo Matic,Enzo, Fejsa etc e nas laterais até nem via problema. É como dizes, aqui será sempre isto.

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 17:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2025, 17:22Parece-me que vem para jogar como interior esquerdo. E faz sentido para equilibrar o meio campo.

Acredito que vamos num 442 com Felix e Pavlidis na frente, Almada na esquerda e o Anis na direita. Meio campo com Aursnes e Tino/Manu

Ataque top, meio campo de merda.
vem pelo menos 1 MC

Relaxem.

E porque é que eu haveria de confiar nisso...
Quando um Romano da vida falar algo sobre um MC para o Benfica lá fico descansado.
tambem nao tens de confiar

Problema é teu...nao meu

A probabilidade de daqui a meia hora estares a dizer que não vem mais ninguém é altíssima. Portanto.

sbremoved_57202

Hernanicafu