João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MiMiMiccoli10

Citação de: ruicouto10 em 09 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2025, 17:54

Quando é que este cabrao leva nos cornos ?

Não me admirava nada que o Hugo Gil estivesse por detras desse ataque....
é o rosto atual da cartilha costista... agora que o janela se foi..
O Hugo Gil consegue (ou conhece alguém que consegue) hackear qualquer conta no Mundo? Até a do Trump ou a do Elon Musk?

melanda72

Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2025, 18:45Tambem acho curiosa esta campanha de descrédito na candidatura de JNL face ao todo poderoso Deus Sol que um dia renasceu das cinzas e irá novamente fazer do Benfica o seu grande império de betão.

Isto só serve para dar contexto a qualquer marosca que aí venha.

Os velhotes das catrefadas de votos são cada vez menos, os chalupas muitos deles também à semelhança do seu ex-líder deu-se-lhes uma luz, as casas muitas delas também se cansaram das vieiradas, de resto os bots não param de aumentar com estas narrativas derrotistas.

O Pinto da Costa também era o maior e foi arrasado pelo AVB.

O Viera na era dourada, com tudo na mão, ainda sem estar acusado de roubar o clube, não conseguiu aldrabar os resultados de umas eleições frente a JNL por mais de 63 por cento.

63.

Numa campanha dentro da normalidade e umas eleições sérias JNL vai ARRASAR o Vieirismo e todas as suas metastases.
Não sei onde está a dúvida.

Albertini

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2025, 14:52A responsabilidade é do primeiro proponente deste projeto, Pedro Proença, mas é também de quem se demitiu de liderar a reflexão em sede própria ou de apresentar soluções concretas que permitissem debater o projeto de forma crítica, e assim melhorá-lo. Tudo o que o Presidente do Benfica possa dizer hoje é, por isso, um reconhecimento tácito do seu próprio falhanço institucional.

Destacar esta ultima frase também :whistle2:

O noço Ruie não entendeu mais de metade das palavras usadas no comunicado

Roy Bean

Citação de: Albertini em 09 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2025, 14:52A responsabilidade é do primeiro proponente deste projeto, Pedro Proença, mas é também de quem se demitiu de liderar a reflexão em sede própria ou de apresentar soluções concretas que permitissem debater o projeto de forma crítica, e assim melhorá-lo. Tudo o que o Presidente do Benfica possa dizer hoje é, por isso, um reconhecimento tácito do seu próprio falhanço institucional.

Destacar esta ultima frase também :whistle2:

O noço Ruie não entendeu mais de metade das palavras usadas no comunicado

O problema é os adeptos tb n perceberem e pior n lerem. A menos que façam peixeirada na TV ng liga...

The_Riggs

Citação de: Barolas em 09 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: Barolas em 09 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 14:09Exigir polícia no dia das eleições.

Já se percebeu que com estes ditadores vale tudo.

A polícia só pode estar nas instalações por pedido expresso do clube, caso contrário, não entra no pavilhão.

Tipo no norte com o Vilas Boas né...

Mas é assim que funciona, é um evento privado. Eu também acho que se tem de fazer tudo para que as eleições sejam limpinhas.
Acho que estão todos demasiado nervosos.

Os votos vão ser contados antes de ser movidos. A situação não é igual à de 2020, onde os votos eram "contados" eletronicamente e o papel era uma mera formalidade que era contado mais tarde para " conferir".

Agora qualquer casa vai contar os votos antes de estes serem transferidos seja em Yaris ou em Fords.

Realix

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

tnlemos

O meu voto está aqui, e dificilmente o mudo.

Embora por norma não me pareça o estilo dele, gostava muito que ele segunda-feira, com a expectável apresentação de um plantel completamente partido, desfalcado e em cacos, a 2 / 3 semanas de uma Champions e Supertaças, surgisse em publico:
- a criticar a incapacidade da atual direção;
- a criticar a gestão desportiva;
- a dizer o que ele teria feito atempadamente, com conhecimento futebolístico.

Acho que ganharia muitos votos com alguns indecisos ou que não o conheçam bem e estão à penar com o atual Benfica.

menta

O ÚNICO QUE OS TEVE NO SÍTIO PARA CONCORRER CONTRA O VIGARISTA!!

vermelhao_33

Este tem a licao bem estudada e preparou SE para Este momento.

SE conseguir ir a um debate com o leao das furnas Sera a cereja no topo do bolo.

Gostava que o cunhado tirasse uns Dias para cilindrar o leao das furnas caso ele tenha a coragem de ir a jogo.

Kurt Cobain 10

50+50+50+20+3

Estes já o senhor doutor tem garantidos .

Até outubro vou fazer de tudo para amealhar sócios para votar JNL.

A única lista que merece credibilidade.

Tds 28

É constantemente o alvo a abater agora até o comunicado ao nível do que o clube merece leva com críticas. Porque se trata o Presidente do Benfica como se fosse um intocável.
Pode-se ir a eleições e apresentar propostas, agora críticas ao presidente em funções não pode ser que é atacar o clube

Tds 28

Citação de: Cloughie em 09 de Julho de 2025, 14:51Que pseudo testa de ferro tem ligações com oligarcas russo, o país mais pródigo a criar bot farms e a realizar ataques informáticos?  ::)
Estás a supor que possa ter mão do amigo dos YouTubers? Do que não reconhecia valor ao empresário/gestor João Noronha Lopes? O que cacareja?

Cloughie

Citação de: Tds 28 em 10 de Julho de 2025, 02:23
Citação de: Cloughie em 09 de Julho de 2025, 14:51Que pseudo testa de ferro tem ligações com oligarcas russo, o país mais pródigo a criar bot farms e a realizar ataques informáticos?  ::)
Estás a supor que possa ter mão do amigo dos YouTubers? Do que não reconhecia valor ao empresário/gestor João Noronha Lopes? O que cacareja?

É o modus operandi desse lixo de gente.

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 14:09Exigir polícia no dia das eleições.

Já se percebeu que com estes ditadores vale tudo.
parece me óbvio se fazem isto com umas simples páginas de redes sociais nem quero imaginar o que fazem no dia das eleições.

Abram a pestana e não se deixem comer de cebolada novamente como em 2020.
É alertar as restantes candidaturas para essa probabilidade, não se pode facilitar em NADA.

Benfiquismo

Citação de: Nirvana_87 em 09 de Julho de 2025, 19:29Bom comunicado.
Este é o caminho.
Frontalidade sem receio de magoar as fingidas flores de estufa.

Mas as florzinhas já estão ao ataque. Basta verificar o que fizeram no ataque informático.
É o receio de perder o ganha pão. Pavor!!

Bieiristão 2003 é uma máfia ardilosa cheia de gente sinistra.
E enquanto isso o Benfica 1904 lá continua sequestrado à espera de salvação.

Mas cabe aos sócios libertar o Benfica.

Noronha é o único com força para o fazer. Destruir o cancro!!
Mayer tb tem boas intenções mas não tem força contra a máfia lá instalada.
Esqueceste de referir o Manteigas, outro excelente candidato. Estamos tranquilos em relação às alternativas.