Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

20Nico Gaitan20

A ser verdade isto dos russos...ardeu.

PedroMartins

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2025, 07:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 07:34A ser verdade isto dos russos...ardeu.

Que se fala dos russos ?
que dao 35M a pronto

Esta na capa do record.

Mas jogador nao quern
 ir para la.

Benfica tem uma vantagem...ja tem a cabeça do jogador feita.

Jiujitsu

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 04:20
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2025, 03:53
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 03:41
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 02:42
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:37Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

O Record deve viver há 15 anos atrás atualmente não tem esse dinheiro.

O Benfica não paga esse valor mas eles agora muito menos.

Pagaram há duas semanas atrás 30 a pronto pelo Gerson do Flamengo.

Sério?
Vai flopar pela 3 vez na Europa, o Gendouzi bem o avisou para correr lá no Marselha.

Foram 11 golos e 7 assistências pelo Marseille, vice-campeão francês... não acho que flopou, mas é um vagabundo.

O facto de mandar-se para a Rússia na porta de um Mundial, sendo atualmente titular no Brasil, diz tudo sobre ele e as escolhas de carreira. Como voltar ao Flamengo logo depois deste ano que eu mencionei.

Talisca também só quis saber de dinheiro a carreira toda.

Ele e eu

sbremoved_57202

Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2025, 07:47
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 04:20
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2025, 03:53
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 03:41
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 02:42
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:37Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

Pagaram há duas semanas atrás 30 a pronto pelo Gerson do Flamengo.

Sério?
Vai flopar pela 3 vez na Europa, o Gendouzi bem o avisou para correr lá no Marselha.

Foram 11 golos e 7 assistências pelo Marseille, vice-campeão francês... não acho que flopou, mas é um vagabundo.

O facto de mandar-se para a Rússia na porta de um Mundial, sendo atualmente titular no Brasil, diz tudo sobre ele e as escolhas de carreira. Como voltar ao Flamengo logo depois deste ano que eu mencionei.

Talisca também só quis saber de dinheiro a carreira toda.

Ele e eu

Onde jogaste ?

ItsY2Inferno

Tas enganado amigo

Em janeiro contrataram o Luiz Henrique por 35M e ainda agora o Gerson por 25M

dsdsds44

Vamos estar em Agosto e andar nesta novela.

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 07:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 07:34A ser verdade isto dos russos...ardeu.

Que se fala dos russos ?
que dao 35M a pronto

Esta na capa do record.

Mas jogador nao quern
 ir para la.

E a ideia do jogador, passa por fazer uma época no Benfica e depois ir para outro campeonato certamente

Silveralho

Ao clube interessa quem pagar mais, ao atleta o Benfica é mais aliciante, não só pela projeção europeia, habito de ser um trampolim rápido, também pela parte de clima e social....é muito mais fácil ele conseguir adaptar cá do que numa Rússia em guerra.

johncleese

Conversa do Zenit é o tipico "Benfica ganhou a corrida". Ou então "Benfica obrigado a esforço extra". Um gajo que está agora a ganhar o seu lugar a titular na selecção Argentina não se vai meter na Rússia, naturalmente

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 07:44

Que se fala dos russos ?
que dao 35M a pronto

Esta na capa do record.

Mas jogador nao quern
 ir para la.

Espero que seja verdade e vá.

Não há que que aguente 30 neste mais 30 no Félix e depois ter um meio campo de papel e umas laterais que vão obrar muito...

KunAguero16

Na Rússia não se fala (ainda) do Thiago Almada. Mas de facto procuram um jogador com as características do Claudinho.

S-Line

É preciso ser muito inteligente para se aceitar nesta altura, jogar na Rússia .

Sem sombra de dúvidas . Não quero ser prepotente, mas penso que essa moda de ir para a mother Rússia, acabou por volta de 2020

Montano89

Se for verdade a proposta do Zenit já fomos. Convém termos uma alternativa, porque este já ardeu!

BENFIKA

Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 08:39Se for verdade a proposta do Zenit já fomos. Convém termos uma alternativa, porque este já ardeu!

Estou mesmo a ver o jogador interessado em ir enfiar-se na Russia, num clube sem expressão nenhuma a nível europeu, sem competições europeias...ainda por cima quando já tem tudo acordado com o Benfica.