RedPass - Regras na 1ª página

DACOSTA97

Citação de: Realix em 09 de Julho de 2025, 22:07Onde é que está a atualização da lista de espera que não foi feita o ano passado, após a venda dos RPs?

no ano passado desci de 3.400 para 2.700..

van33

Citação de: tiago1991 em 09 de Julho de 2025, 21:35Mesmo estando o clube na merda, a malta renovou toda o Red Pass

Não se explica esta doenca, dia 26 estamos lá
Doença ou negócio

SMOL25

Citação de: cajoyzen6 em 07 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: nedved em 07 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2025, 14:00Ainda ninguem me consegui explicar como eu ha 3 anos consegui o lugar que queria e hoje ja ha quase 20 mil em espera. O que mudou? O vigarista ter sido preso?
febre do mercado secundário

Hoje em dia olha-se para o redpass como uma fonte extra de rendimento

O que não falta é povo a vender o lugar por 5x ou 10x a mais pelo valor so do bilhete

Podes fazer isso 2/3 jogos, se conseguires e estiveres disposto a arriscar. Resto do tempo não. Tenho redpass e como sempre desde que o tenho vou a 50/60% dos jogos mas consigo ter assiduidade nos 100% porque ou vendo no mercado secundário ou empresto ficando por isso a um preço quase irrisório. Agora lucro tenho mais dúvidas que existam assim tantos a ter.

pedro22

Citação de: DACOSTA97 em 10 de Julho de 2025, 08:15
Citação de: Realix em 09 de Julho de 2025, 22:07Onde é que está a atualização da lista de espera que não foi feita o ano passado, após a venda dos RPs?

Ma
Citação de: DACOSTA97 em 10 de Julho de 2025, 08:15

Penso que essa atualização foi feita antes da venda de red pass de 2024/2025.
Este ano ainda não recebo qualquer atualização da lista de espera e mesmo na app aparece o mesmo número do ano passado.

Partouze

fodace mais um ano que não consigo estou no lugar 2000 e poucos..

não poderiam aumentar o RP para 50 mil lugares?

o Estádio aumentou 900 e tal o ano passado, este ano 1400 e tal, o estadio supostamente está com 67500 lugares agora.
50 mil RP's não seria um bom numero redondo de se ter ?

venturinha

Alguém sabe se depois de renovar é possivel o upgrade para red pass total ? aparentemente não , mas na minha app móvel aparece a opção "Upgrade" no entanto na parte do pagamento não fica habilitado.

É mais um bug da app ?

Benficaenadamais

Com renovações na ordem dos 99%, quem não tem red pass agora nunca mais vai ter

Sequel

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2025, 11:01Com renovações na ordem dos 99%, quem não tem red pass agora nunca mais vai ter

Que exagero.

São fases. Agora está na moda ir à Luz, mas daqui a uns 2 ou 3 anos isso poderá mudar.

johnnybgood

Citação de: Sequel em 10 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2025, 11:01Com renovações na ordem dos 99%, quem não tem red pass agora nunca mais vai ter

Que exagero.

São fases. Agora está na moda ir à Luz, mas daqui a uns 2 ou 3 anos isso poderá mudar.

Quando tens 20000+ pessoas em fila de espera já passou essa questão das fases. E só não começou mais cedo porque apareceu o covid, em 2019 já se tinha esgotado os redpass.

Sequel

Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: cajoyzen6 em 07 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: nedved em 07 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2025, 14:00Ainda ninguem me consegui explicar como eu ha 3 anos consegui o lugar que queria e hoje ja ha quase 20 mil em espera. O que mudou? O vigarista ter sido preso?
febre do mercado secundário

Hoje em dia olha-se para o redpass como uma fonte extra de rendimento

O que não falta é povo a vender o lugar por 5x ou 10x a mais pelo valor so do bilhete

Podes fazer isso 2/3 jogos, se conseguires e estiveres disposto a arriscar. Resto do tempo não. Tenho redpass e como sempre desde que o tenho vou a 50/60% dos jogos mas consigo ter assiduidade nos 100% porque ou vendo no mercado secundário ou empresto ficando por isso a um preço quase irrisório. Agora lucro tenho mais dúvidas que existam assim tantos a ter.

Isso do lucro é mais mito que outra coisa.

Eu andei boa parte dos jogos que não consegui ir a oferecer ou a vender bem abaixo do preço.

Em redor do meu lugar, a malta é sempre a mesma, portanto não me parece que andem a vender assim tantos.

Sequel

Citação de: johnnybgood em 10 de Julho de 2025, 11:03

Que exagero.

Quando tens 20000+ pessoas em fila de espera já passou essa questão das fases. E só não começou mais cedo porque apareceu o covid, em 2019 já se tinha esgotado os redpass.

Tens, da mesma maneira que tens, supostamente, 400 e tal mil sócios.

Desses 20 mil em fila de espera, haverá muita desistência. É a febre do momento, o mais provável é mudar com o tempo.

Stigmat

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2025, 23:15Quando e onde se pode comprar bilhetes para a supertaça? Se quiser usar um RP e cartão de sócio de outra pessoa é tranquilo para comprar bilhete ou convem ser a pessoa ela propria a comprar?

?

J_PN

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2025, 11:46
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2025, 23:15Quando e onde se pode comprar bilhetes para a supertaça? Se quiser usar um RP e cartão de sócio de outra pessoa é tranquilo para comprar bilhete ou convem ser a pessoa ela propria a comprar?

?

No sítio do costume https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/futebol-modalidades

E sim podes usar os cartões de outra pessoa.

Benficaenadamais

Que exagero.

Não acho, acho que é algo que veio para ficar. Quando comecei a ir à bola era raro o jogo que tivesse mais de 35 mil nas bancadas. Agora é raro ir à Luz e estarem menos de 50 mil adeptos nas bancadas. Houve uma mudança de paradigma e dificilmente isto se altera.

Sequel

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2025, 12:13

Que exagero.

Não acho, acho que é algo que veio para ficar. Quando comecei a ir à bola era raro o jogo que tivesse mais de 35 mil nas bancadas. Agora é raro ir à Luz e estarem menos de 50 mil adeptos nas bancadas. Houve uma mudança de paradigma e dificilmente isto se altera.

Posso estar a ser teimoso, mas duvido muito que a média de assistências da Luz tivesse estado alguma vez perto dos 35 mil.