Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

r0aGe

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 09:12
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 08:39Se for verdade a proposta do Zenit já fomos. Convém termos uma alternativa, porque este já ardeu!

Estou mesmo a ver o jogador interessado em ir enfiar-se na Russia, num clube sem expressão nenhuma a nível europeu, sem competições europeias...ainda por cima quando já tem tudo acordado com o Benfica.

Tens visto as ultimas contratações do Zenit?

Se não me engano foram buscar o Gerson e outro gajo ao Brasileirão...

Não são jogadores que tenham perspetivas de fazer carreira no top europeu, como o Almada imagino que tenha.

A ver vamos se o Malcom a rescindir não voltará para lá também.

KunAguero16

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 09:16
Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 08:58
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2025, 08:39É preciso ser muito inteligente para se aceitar nesta altura, jogar na Rússia .

Sem sombra de dúvidas . Não quero ser prepotente, mas penso que essa moda de ir para a mother Rússia, acabou por volta de 2020

Zenit paga muito em salários. Paga para compensar a ausência de Champions. O Gerson que o diga. Vai receber até 6 limpos anuais.

Pelo que diz alguma imprensa brasileira são quase 10 milhões limpos.

https://colunadofla.com/2025/06/veja-salario-oferecido-pelo-zenit-para-fechar-contratacao-de-gerson-de-acordo-com-vene-casagrande/

joemigal

Eu só n entendo a ideia de enterrar dinheiro neste e no felix,sendo que a equipa c ambos ficará provavelmente desequilibrada

BENFIKA

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 09:18
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 09:12
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 08:39Se for verdade a proposta do Zenit já fomos. Convém termos uma alternativa, porque este já ardeu!

Estou mesmo a ver o jogador interessado em ir enfiar-se na Russia, num clube sem expressão nenhuma a nível europeu, sem competições europeias...ainda por cima quando já tem tudo acordado com o Benfica.

Tens visto as ultimas contratações do Zenit?

Se não me engano foram buscar o Gerson e outro gajo ao Brasileirão...

Não são jogadores que tenham perspetivas de fazer carreira no top europeu, como o Almada imagino que tenha.

A ver vamos se o Malcom a rescindir não voltará para lá também.

La está, outro que também já não tem expectativa de vingar ao mais alto nível

Soutrasmontano

Desculpem a minha honestidade mas esta historia ou vai ou racha ! Os outros vao apresentando reforcos e nos andamos nesta historia do almada e do Félix ha semanas e ate hoje nada.... Vai chegar o inicio da epoca e continuamos sem reforcos (nem o Dedic foi apresentado oficialmente), sem meio campo de jeito, com varios jogadores a sairem e parece que esta tudo bem para a direcao....haja paciencia sinceramente

r0aGe

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 09:19
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 09:16
Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 08:58
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2025, 08:39É preciso ser muito inteligente para se aceitar nesta altura, jogar na Rússia .

Sem sombra de dúvidas . Não quero ser prepotente, mas penso que essa moda de ir para a mother Rússia, acabou por volta de 2020

Zenit paga muito em salários. Paga para compensar a ausência de Champions. O Gerson que o diga. Vai receber até 6 limpos anuais.

Pelo que diz alguma imprensa brasileira são quase 10 milhões limpos.

https://colunadofla.com/2025/06/veja-salario-oferecido-pelo-zenit-para-fechar-contratacao-de-gerson-de-acordo-com-vene-casagrande/

Ok, tinha visto na Globo ou CNN Brasil que ele ia ganhar perto de 65 milhões de reais ao câmbio da perto de 10 milhões de euros... mas talvez fossem brutos então.

KunAguero16

Os terrenos que pisou nesta época

Últimos jogos no Lyon:

https://www.sofascore.com/football/player/thiago-almada/944660

Soutrasmontano

Se nao vier este nem o Félix nem o Moussa vem um cromo qualquer ou um lesionado cronico para entreter os adeptos ....

Androico

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2025, 09:15Sempre a enterrar dinheiro.
A época passada ganhamos uma taça da liga nos penalties.
Nada mau.
Só ganhamos um título mas não se esgotou a época na conquista da taça da Liga. O pessoal continua a desvalorizar o mais importante: desempenho na champions. Chegamos aos oitavos da champions onde fomos eliminados pelo Barcelona. Foram mais de 70M de receita. Hoje a champions é o alfa e o ómega de um clube como o Benfica e só isso é que permite este tipo de contratações

JoaoRSantos

Tem piada este topico ter sido aberto em 2019

The_Riggs

Citação de: joemigal em 10 de Julho de 2025, 09:21Eu só n entendo a ideia de enterrar dinheiro neste e no felix,sendo que a equipa c ambos ficará provavelmente desequilibrada
nem depois de 6 anos e apenas um campeonato se deixam desta merda do "equilíbrio".

Ganhámos muito desde que começámos a colocar jogadores "equilibradores" e deixámos de ter uma frente de ataque assustadora, sem dúvida nenhuma.

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 09:36https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-tem-concorrente-por-thiago-almada-argentino-prefere-as-aguias
Já teve nos USA e foi para o BOTAFOGO com promessa de jogar na europa. Não me parece que o rapaz vá optar por vias secundárias outra vez, só se fosse uma loucura da Arábia

Silveralho

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 09:23

Os terrenos que pisou nesta época

Últimos jogos no Lyon:

https://www.sofascore.com/football/player/thiago-almada/944660

Interessante e num 4231 a jogar sobre a esquerda e ter Félix ao meio pode ser bastante útil para dar mais liberdade ao Félix no momento ofensivo.

r0aGe

Os bons treinadores são aqueles que tem desequilibradores no 11 e conseguem fazer uma equipa equilibrada.

Ultimamente temos tido equipas desiquilibradas sem desiquilibradores.