Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Smballs

Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 08:39Se for verdade a proposta do Zenit já fomos. Convém termos uma alternativa, porque este já ardeu!

Ai ui

O drama....o horror....

Se for para o zenit em vez de vir para cá, está apresentado.... mas duvido muito q isso aconteça

Eagle 0nE

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2025, 19:35Nem sequer tentar um peido para reter o João Neves para agora esbanjar dinheiro desta forma no Almada. Puta que pariu esta gestão.

Deves pensar que há eleições todos anos...

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 07:44
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2025, 07:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 07:34A ser verdade isto dos russos...ardeu.

Que se fala dos russos ?
que dao 35M a pronto

Esta na capa do record.

Mas jogador nao quern
 ir para la.

Benfica tem uma vantagem...ja tem a cabeça do jogador feita.

;D

Eu adoro os teus posts.

KunAguero16

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2025, 08:39É preciso ser muito inteligente para se aceitar nesta altura, jogar na Rússia .

Sem sombra de dúvidas . Não quero ser prepotente, mas penso que essa moda de ir para a mother Rússia, acabou por volta de 2020

Zenit paga muito em salários. Paga para compensar a ausência de Champions. O Gerson que o diga. Vai receber até 6 limpos anuais.

lucasslb1904

Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 08:39Se for verdade a proposta do Zenit já fomos. Convém termos uma alternativa, porque este já ardeu!

😂😂😂
Ele não quer ir para Rússia.
Vai ser nosso jogador.

Diogo.Cris

Citação de: nikas em 09 de Julho de 2025, 22:30O Benfiquista é estranho como o cacete.

Devemos ser dos únicos clubes do mundo sempre preocupados com o excesso de qualidade.
Ai Almada e Félix juntos não.
Epah se der para ter o Almada o Félix, o Barrenechea e o Frendrup melhor!
Depois andamos a jogar Champions com o Belotti, o Cabral e o Bruma.

O padrão do Benfica tem que ser Raul, Jonas e Mitro.
Não é esta estrumeira que se tem apresentado todos os anos a meter nojo aos cães.
Eu concordo que Almada e Félix juntos não e não tem nada a ver com qualidade. Vinicius e Mbappé são 2 jogadores ótimos mas não se complementam e esse é o problema.

Com Almada e Félix vais ter falhas de pressão, falhas na marcação, fisicamente são frágeis. Vamos voltar a cometer os mesmos erros que já cometemos em termos nomes em vez de jogadores que realmente se complementem uns aos outros.

r0aGe

Isto dos russos é também jogada pra subirmos a parada.

lucasslb1904

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: nikas em 09 de Julho de 2025, 22:30O Benfiquista é estranho como o cacete.

Devemos ser dos únicos clubes do mundo sempre preocupados com o excesso de qualidade.

Não é esta estrumeira que se tem apresentado todos os anos a meter nojo aos cães.
Eu concordo que Almada e Félix juntos não e não tem nada a ver com qualidade. Vinicius e Mbappé são 2 jogadores ótimos mas não se complementam e esse é o problema.

Com Almada e Félix vais ter falhas de pressão, falhas na marcação, fisicamente são frágeis. Vamos voltar a cometer os mesmos erros que já cometemos em termos nomes em vez de jogadores que realmente se complementem uns aos outros.

Se dizes isso é porque não conheces o Almada... o Almada é o típico argentino que joga com a faca nos dentes, não é por ser um craque do ponto de vista técnico que não corre para trás.
O Félix sim, já é mais calão para correr para trás e pressionar.

MarcosCabral

Quase 30M por metade de um gajo que se não for para nós vai para o Zenit.
Certo.

Redceltic

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Julho de 2025, 09:04

Novamente fazem-se comparações sem nexo. Se querem comparar felix e Almada a alguém, comparem a Saviola e aimar.

Montano89

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 08:43

Estou mesmo a ver o jogador interessado em ir enfiar-se na Russia, num clube sem expressão nenhuma a nível europeu, sem competições europeias...ainda por cima quando já tem tudo acordado com o Benfica.

Tens visto as ultimas contratações do Zenit?

zizou

Sempre a enterrar dinheiro.
A época passada ganhamos uma taça da liga nos penalties.
Nada mau.

BENFIKA

Citação de: Montano89 em 10 de Julho de 2025, 09:12
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 08:43

Estou mesmo a ver o jogador interessado em ir enfiar-se na Russia, num clube sem expressão nenhuma a nível europeu, sem competições europeias...ainda por cima quando já tem tudo acordado com o Benfica.

Tens visto as ultimas contratações do Zenit?

Se não me engano foram buscar o Gerson e outro gajo ao Brasileirão...

Não são jogadores que tenham perspetivas de fazer carreira no top europeu, como o Almada imagino que tenha.

r0aGe

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 08:58
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2025, 08:39É preciso ser muito inteligente para se aceitar nesta altura, jogar na Rússia .

Sem sombra de dúvidas . Não quero ser prepotente, mas penso que essa moda de ir para a mother Rússia, acabou por volta de 2020

Zenit paga muito em salários. Paga para compensar a ausência de Champions. O Gerson que o diga. Vai receber até 6 limpos anuais.

Pelo que diz alguma imprensa brasileira são quase 10 milhões limpos.