Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SirKaz

Citação de: dfonseca em 10 de Julho de 2025, 16:50"É preciso fazer o que ainda não foi feito"

Pois é, mas não contigo.

Tiveste 4 anos para o fazer, seu banana.

Rua!

4 anos?
Ah sim, nos anteriores não fez nada porque não era o presidente.. oh wait..

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 10 de Julho de 2025, 16:48É tão amador que até usa IA no vídeo e fica a parecer um boneco de cera do Madame Tussauds.

Acho que vai ter um resultado pior que o Pinto da Costa.
IA?
Ahhhh, pensava que tinha tido um derrame

MaFd_R@_SLB

É preciso não ter ponta de vergonha na Cara para se recandidatar depois da vergonha de mandato que teve

Mercurio_10

O vídeo é um retrato perfeito dos 4 anos de mandato.

Mal amanhado, mal preparado, sem discurso, muito amador, sem conteúdo e artificial.

JM21

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2025, 16:51
Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2025, 16:47Tentando ser o mais frio possível, não é uma má notícia.

Em 1º lugar porque, visto que não foi homenzinho para se demitir na altura própria, mais vale ter um presidente recandidato a preparar a próxima época do que um presidente que vai sair.

Depois, e mais importante, é que o Rui Costa vai tirar alguns votos ao Vieira. Acho que Vieira terá bem mais votos que o Rui, mas há sempre uma percentagem de votos "roubados" ao Vieira.

Por fim, acho que o maior beneficiado será o João Noronha Lopes. Dentro da "oposição" vai acabar por agregar o voto útil devido ao medo de haver uma 2ª volta entre Rui Costa e Vieira.
Eu não percebo essa previsão de votos do Vieira. O Vieira não tem qualquer hipótese de ganhar a eleição. Basta fazer o seguinte exercício, entre nós que partilhamos este espaço, conhecemos milhares de sócios do clube. Quantos vão votar no Vieira? Digo já que não conheço ninguém. Nem no Vieira, nem no Rui Costa. Aliás, acho que é praticamente consensual entre os sócios do Benfica que nem um, nem outro servem.

Eu vivo no Porto. Conheço muitos sócios do Porto e sei qual era o ambiente dominante antes das eleições. E digo que o ambiente entre os sócios do Benfica é ainda mais consensual, pois do outro lado não existe nenhum Pinto da Costa.
O Vieira terá muito "voto silencioso". Muito mesmo.

Neste momento, se tivesse de fazer uma previsão, metia JNL e Vieira a disputar o 1º lugar, Rui Costa em 3º e Manteigas em 4º.

Acho que acaba por ser bom para o JNL porque se vai tornar no candidato número 1.

cooler

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 16:53Anunciou a candidatura agora, porque já garantiu os trunfos eleitorais...Almada e Félix.

mas a onde estão as comunicações à CMVM

cristiano_1904

Glorioso2025

Quem diria? 😂

Que nojo, espero bem que seja humilhado nas urnas como foi na última AG...

Vitor21

Mas este gajo nao tem vergonha na puta da cara????

r0aGe

Citação de: cooler em 10 de Julho de 2025, 16:54
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 16:53Anunciou a candidatura agora, porque já garantiu os trunfos eleitorais...Almada e Félix.

mas a onde estão as comunicações à CMVM

Está feito...

merlim

Citação de: ET em 10 de Julho de 2025, 16:48E vai ganhar, porque, infelizmente, no nosso clube, há muito mais incultos, imbecis e chalupas do que pessoas com pensar próprio e com a noção do que este escroque tem feito no Benfica.

Tudo isto é triste.

Não vai nada. O Noronha venceu as eleições ao criminoso numa altura pior, para ele. Agora perante o descalabro contínuo a que assistimos não vai ter hipótese.

Sylphs

cristiano_1904

É pior que um tomate do Van33, o desaparecido

Guilherme20

Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2025, 16:50
Citação de: Guilherme20 em 10 de Julho de 2025, 16:50A ser rasgado por toda a gente nos comentários da publicação, obviamente não ganhará merda nenhuma.

Qual publicação?

Página no insta, entretanto aparecem bots, uns mohameds e abduls nos seguidores também. 😂😂