Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Paradise-LosT

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Julho de 2025, 17:50Quem AINDA disser que este gajo é Benfiquista é completamente doente da cabeça.
Infelizmente há muita gente que ainda mete as mãos no fogo por ele. O mais incrível é que, apesar de tudo, ainda tem possibilidades de ganhar.

Kampz

E pelos pingos da chuva passa que o Porto nos veio roubar a malta da prospeção do Norte e já começou a levar jogadores.

Já há mais buracos do que barco.

SigaPaVinho

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Julho de 2025, 17:50Quem AINDA disser que este gajo é Benfiquista é completamente doente da cabeça.

O que me mete mais nojo é ouvir o Manteigas e o Noronha a dizer que este gajo é benfiquista e que sofre como nós. É hora de ir para a guerra, exponham este banana ridículo.

BENFIKA

Citação de: jjlope00 em 10 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2025, 17:53Tanto gozam com o RAP. A apresentação deste indivíduo parece um sactch do Gato Fedorento ou um telerural de Curral de Moinas.
Tudo neste tipo é amador. Chega a ser confrangedor.

Para vir a correr apresentar sem reforços, é porque o Vigas está aí à porta...

Ontem foi o ataque à página do JNL, o comunicado de treta sobre a centralização e hoje o anuncio da candidatura.

Nos próximos 2 ou 3 dias chega o Félix e o Almada, até porque o Kokcu já foi.
Ainda não recuperou a conta?

Não sei, não uso instagram.

Mas acho que se já tivesse recuperado já havia noticias disso.

slb_0793

Citação de: HB em 10 de Julho de 2025, 16:45

Bolas, parece mesmo com cara de parvo...

Tem mesmo carinha de aldrabão.
Em outubro e com um novo presidente, deveria era ser expulso de sócio, ele e todos os vieiristas que fizeram mal ao clube.

1entremilhoes

Um Benfiquista teria a noção que as suas ações prejudicam o clube e não seria candidato.
No entanto aqui estamos.

RAFL

" ha decisoes a serem tomadas"

F...q moral, caguei-me a rir

BENFIKA

Fdx, Otavio, Galeno, Nico...todos acima de 50M...

Nós vendemos o Kokcu por 25+5M....é o que dá andar com as calças na mão e entrarmos em negócios que não são para nós. Depois é vender à pressa com medo de perder dinheiro

Benfiquista_

Que ser humano vergonhoso e sem dignidade alguma.

RAFL

Bom, se este se candidata, o orelhas nao vai avançar

KAimar

Os comentários no post do facebook dele são incríveis. As únicas pessoas a defendê-lo são idosas que nem sócias devem ser

Leonzo

Mesmo nas redes sociais os apoiantes começam a ser residuais. Cheira a mudança por todo o lado

Joaquim Ferreira Bogalho

Espero que não se limite a perder as eleições, mas, seja humilhado na campanha e nas urnas. Merece isso tudo e pior. Um verdadeiro asco.

Aka

Citação de: slb_0793 em 10 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: HB em 10 de Julho de 2025, 16:45

Bolas, parece mesmo com cara de parvo...

Tem mesmo carinha de aldrabão.
Em outubro e com um novo presidente, deveria era ser expulso de sócio, ele e todos os vieiristas que fizeram mal ao clube.

E porque faria o futuro presidente isso?