Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Marin

Neste forum tem alguem que gosta do Lyon...

E que pode explicar negocios com o Textor...

Jiujitsu

Citação de: Woland em 10 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: Woland em 10 de Julho de 2025, 07:58
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2025, 07:47
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 04:20
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2025, 03:53
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 03:41
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 02:42
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:37Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

O Record deve viver há 15 anos atrás atualmente não tem esse dinheiro.

O Benfica não paga esse valor mas eles agora muito menos.

Pagaram há duas semanas atrás 30 a pronto pelo Gerson do Flamengo.

Sério?
Vai flopar pela 3 vez na Europa, o Gendouzi bem o avisou para correr lá no Marselha.

Foram 11 golos e 7 assistências pelo Marseille, vice-campeão francês... não acho que flopou, mas é um vagabundo.

O facto de mandar-se para a Rússia na porta de um Mundial, sendo atualmente titular no Brasil, diz tudo sobre ele e as escolhas de carreira. Como voltar ao Flamengo logo depois deste ano que eu mencionei.

Talisca também só quis saber de dinheiro a carreira toda.

Ele e eu

Onde jogaste ?

Só quem joga à bola é que tem uma carreira? Estou sempre a aprender.

Estavam a falar do Talisca, daí a correlação.

Estavam a falar de gajos que escolhem o empregador com base no dinheiro que lhes oferecem para desempenhar a sua profissão.
E eu disse que é exactamente o que tenho feito.

cajoyzen6

Descontar os 15M€ do Cabral e não se fala mais nisso

r0aGe

Citação de: cajoyzen6 em 10 de Julho de 2025, 19:35Descontar os 15M€ do Cabral e não se fala mais nisso

15 que na verdade são só 10..

4ever red

O Almada é bom jogador mas tenho dúvidas, não pela qualidade dele mas pelo treinador que infelizmente temos. Não me parece que vá encaixar.

Carlos Amorim

O Pedro Sousa e o Vítor pinto sempre a defenderem o ruizão.
Fartam -se de dizer mal do Benfica mas quando toca ao ruizão mudam o discurso e já não criticam tanto.
Com Rui costa os dragartos estão mais perto da vitória e as fontes não secam. Há que pagar a boa imprensa, lol.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Benfica vai FECHAR Thiago Almada por 28 MILHÕES DE EUROS (60% do passe), avança a @cnnportugal

samarras

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2025, 20:34🚨🚨 Benfica vai FECHAR Thiago Almada por 28 MILHÕES DE EUROS (60% do passe), avança a @cnnportugal
:2funny:  :2funny:

lucasslb1904

Bem, passou a ser o nosso jogador mais caro da história.

Eu dava lhe a 10.

adeptoBancada

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2025, 20:34🚨🚨 Benfica vai FECHAR Thiago Almada por 28 MILHÕES DE EUROS (60% do passe), avança a @cnnportugal
:2funny:  :2funny:

Estas te a rir pá? Vamos ficar com uma equipa do CRL.

Almada, Félix, Barreiro, Florentino.

Sea_Shepherd

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 20:39Bem, passou a ser o nosso jogador mais caro da história.

Eu dava lhe a 10.

Pois mas se vier o Félix então o mais provável é este ficar com o lugar do Akturkoglu. Não o colocaria a extremo mas cheira-me que vai ser isso que vai acontecer.

samarras

O QI deste Bruno Andrade é bastante reduzido

lucasslb1904

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 20:39Bem, passou a ser o nosso jogador mais caro da história.

Eu dava lhe a 10.

Pois mas se vier o Félix então o mais provável é este ficar com o lugar do Akturkoglu. Não o colocaria a extremo mas cheira-me que vai ser isso que vai acontecer.

Antes a extremo esquerdo do que a 8, aliás o Almada na seleção joga pela esquerda.

King Ghost

Eu dava lhe a 10.
48M€

Yuri_SLB

Mais uma asneira. Com a vinda de Feliz, este jogador n faz sentido nenhum.O nosso meio-campo vai ser um buraco outra vez