Eleições 2025

Noisiv

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2025, 19:58
Citação de: Sylphs em 10 de Julho de 2025, 18:52https://strawpoll.com/mpnb1mwzGy5

hmmmm...

Não mexe, está ótimo....

Eu aponto para o Noronha, mas também gosto bastante do Manteigas, não sabia que o SB estava tão inclinado nesse sentido

O sentido do Serbenfiquista é mais para o Noronha....

Também me parece.

@Extrapolador Implacável onde é que foste desencantar essa poll? Twitter?

trobialx

Alguem sabe qual a data limite para pagar quotas em atraso para poder votar? Ainda é um balurdio, mas eram 50 votos contra o pneu-bananismo

johnnybgood

Citação de: trobialx em 10 de Julho de 2025, 22:28Alguem sabe qual a data limite para pagar quotas em atraso para poder votar? Ainda é um balurdio, mas eram 50 votos contra o pneu-bananismo

tens de ter a quota de setembro/25 paga, ainda vais a tempo

Myngos

Citação de: trobialx em 10 de Julho de 2025, 22:28Alguem sabe qual a data limite para pagar quotas em atraso para poder votar? Ainda é um balurdio, mas eram 50 votos
contra o pneu-bananismo

Companheiro, se puderes, faz esse esforço. Eu vou fazer. Deixei de pagar em 2020. É um momento ímpar na vida do clube. Cada voto pode fazer a diferença.

luckyluke

Martim Mayer! 💪💪💪
O resto é lavar roupa suja!

Kurt Cobain 10

Citação de: luckyluke em 10 de Julho de 2025, 23:24Martim Mayer! 💪💪💪
😂

Essa dos 4 euros por mês e 500 M anuais foi de mestre.

paalexg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 00:51
😂

Tentando ser o mais caritativo possível na interpretação da proposta, diria que é uma forma de exprimir a necessidade de explorar o mercado africano, que é o continente onde possivelmente até existem mais benfiquistas ou simpatizantes.

Todavia, tem que se pensar numa forma de os mesmos serem incluídos no universo do Benfica além do sócio correspondente. Afinal, poucos são os naturais dos PALOP que têm condições de pagar 100€/ano em quotas. Assim sendo, admitiria que houvesse a possibilidade de se ter um meio termo entre sócios e serem somente adeptos.

Mas a forma como colocou as coisas também demonstram a falta de preparação do Martim. Como escrevi ontem, enquanto regressava do teatro Capitólio, ele disse coisas sobre as quais claramente não terá havido grande reflexão prévia. Enfim.

luckyluke

😂

Mas tem a sua lógica, mais vale dar 4 euros por mês ao Benfica que comprar dois pasquins por mês tipo a Bola, o Record ou o Jogo! 😉

Ginkgo

Podem votar em quem quiserem, mas no momento histórico que vivemos, em que talvez mais que nunca haverá hipóteses de expulsar o Vieirismo, estar a gastar os votos em candidaturas que obviamente nem aos 5% chegarão, acho falta de noção. Mas vá lá que há 2ª volta ao menos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2025, 09:36Podem votar em quem quiserem, mas no momento histórico que vivemos, em que talvez mais que nunca haverá hipóteses de expulsar o Vieirismo, estar a gastar os votos em candidaturas que obviamente nem aos 5% chegarão, acho falta de noção. Mas vá lá que há 2ª volta ao menos...

Embora ache que Rui Costa esteja morto, a entrada do Vieira pode ser um problema para a oposição mesmo com segunda volta.

Ginkgo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Julho de 2025, 09:39
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2025, 09:36Podem votar em quem quiserem, mas no momento histórico que vivemos, em que talvez mais que nunca haverá hipóteses de expulsar o Vieirismo, estar a gastar os votos em candidaturas que obviamente nem aos 5% chegarão, acho falta de noção. Mas vá lá que há 2ª volta ao menos...

Embora ache que Rui Costa esteja morto, a entrada do Vieira pode ser um problema para a oposição mesmo com segunda volta.

A mobilização tem de ser massiva e a malta tem de deixar de ser sensível a pintelhices sem importância dentro da enormidade do momento que vivemos e votar no óbvio candidato da oposição que estiver melhor posicionado. Já para não falar da segunda volta, onde obviamente qualquer um com cabeça tem de se mexer para fazer o seu papel por muito que embirre com este ou aquele.

ruicouto10

😂

só não sei que contas o Mayer fez!!
4€/ mês a todos os socios? aos propalados 6milhões de Benfiquistas?

mas se não tem mais ideias de como fazer crescer o Benfica financeiramente... esta foi apenas uma idiotice!!

[SAD]-Aigle Rouge

500 M / 48 EUR são mais de 10 M de pessoas.... Acho que só por aqui se vê a debilidade da proposta e desculpem lá da candidatura. Sem pés nem cabeça

BENFIKA

Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 03:14
😂

Mas tem a sua lógica, mais vale dar 4 euros por mês ao Benfica que comprar dois pasquins por mês tipo a Bola, o Record ou o Jogo! 😉

Não tem lógica nenhuma uma afirmação dessas, a menos que tenha uma estratégia por trás.

Caso contrário é apenas um "se"...além de passar a ideia de que se está a queixar de que há muitos adeptos que não dão dinheiro ao clube  :crazy2:
O Benfica tem que se sustentar com as suas próprias receitas, não é uma mercearia de esquina.
Um candidato tem é que apresentar ideias para aumentar as receitas não é vir "chorar" de que os adeptos dão pouco dinheiro ao Benfica, dando o exemplo que se cada um desse apenas 4€/mês o Benfica ganhava imenso dinheiro  :buck2:

Leonzo

https://www.tsf.pt/5229396829/forum-tsf-o-campeonato-eleitoral-do-benfica/

Malta inscrevam se, é essencial cascar no Vieirismo. É um bom meio para passar a mensagem.