João Félix (Chelsea) - Record

Jodeas6

Deixem o Félix em paz e equilibrem a equipa! Comprem médios a sério

samarras

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: HPereira em 10 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: HPereira em 10 de Julho de 2025, 20:40Pergunta honesta: alguém consegue tentar explicar o cenário de contratar o Félix e o Almada na mesma janela de mercado?

A acontecer é porque vamos vender 2 jogadores entre Akturkoglu, Bruma e Schjelderup.

Eu não conheço bem o Almada, mas sempre achei que ele pisava muito os mesmos terrenos do Félix, ali na zona atrás do avançado.

Não conheço os predicados do Almada a jogar no lado esquerdo, mas é uma possível explicação para este interesse.

O Almada é um médio-ofensivo, mas que joga bastantes vezes como falto extremo-esquerdo, jogando da esquerda para o meio
Mas há lógica em ir buscar Félix e Thiago Almada?

A lógica...chama-se eleições e é o all-in e destruir o clube do ponto de vista financeiro.

Do ponto de vista desportivo, podem jogar ambos ao mesmo tempo.
Mas não pisam as mesmas zonas do campo?

Cob92

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 20:27Por 20 Milhoes è um excelente negocio.

O objetivo nao è voltar a vender-lo Portanto estou-me a cagar para os 50% do passe.
Ri-me.

Um ativo do Mendes não é preciso andar a circular.

Quem vai voltar a pagar dinheiro por ele ?

O Félix è para ser referencia no Benfica, bem precisamos.

Este clube tem quase 0 referencias nestes ultimos 20 anos.

dsdsds44

Abola diz que está muito longe ainda um eventual acordo.

Jodeas6

Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2025, 20:57Abola diz que está muito longe ainda um eventual acordo.
Ainda bem!

O Félix foi jogador de futebol durante meio ano! Agora é vedeta e pelo que me parece, problemático.

Hyliachu

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 20:55Volto a bater na mesma tecla, podem trazer o Almada, o Félix, e o Harry Kane... Com este meio campo de agricultores muito dificilmente ganhamos alguma coisa.

E os médios vão chegar, e ainda vamos vender mais uns quantos, é a revolução total.

Um mês de julho normal portanto

JeSuisÉder

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: HPereira em 10 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: HPereira em 10 de Julho de 2025, 20:40Pergunta honesta: alguém consegue tentar explicar o cenário de contratar o Félix e o Almada na mesma janela de mercado?

A acontecer é porque vamos vender 2 jogadores entre Akturkoglu, Bruma e Schjelderup.

Eu não conheço bem o Almada, mas sempre achei que ele pisava muito os mesmos terrenos do Félix, ali na zona atrás do avançado.

Não conheço os predicados do Almada a jogar no lado esquerdo, mas é uma possível explicação para este interesse.

O Almada é um médio-ofensivo, mas que joga bastantes vezes como falto extremo-esquerdo, jogando da esquerda para o meio
Mas há lógica em ir buscar Félix e Thiago Almada?

A lógica...chama-se eleições e é o all-in e destruir o clube do ponto de vista financeiro.

Do ponto de vista desportivo, podem jogar ambos ao mesmo tempo.
Mas não pisam as mesmas zonas do campo?

O Almada joga a partir da esquerda, o Félix nas costas do avançado, eles até podem trocar de posição durante o jogo, existindo essas dinâmicas, mas depois lembro-me que o treinador é o Lage.

dsdsds44

Citação de: Jodeas6 em 10 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2025, 20:57Abola diz que está muito longe ainda um eventual acordo.
Ainda bem!

O Félix foi jogador de futebol durante meio ano! Agora é vedeta e pelo que me parece, problemático.
Problemático não é.

Só não conseguiu atingir os patamares que se esperava.

SigaPaVinho

Jogador sem mercado e desesperado para sair e vamos contratar. Mais uma negociata do Mendes como foi a sua venda ao Chelsea depois de flopar no Barça.

Jodeas6

Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Jodeas6 em 10 de Julho de 2025, 20:58
Ainda bem!

Problemático não é.

Só não conseguiu atingir os patamares que se esperava.
Gostava, mas não consigo ter essa visão sobre o João! Jogador do Atlético, emprestado ao Barcelona, faz golo pelo Barcelona à equipa origem e o que decide fazer? Pois...

Emprestado a 500 clubes, em todos começa com tesão do mijo, mas depois fica sempre de fora das primeiras opções... Não acredito que sejam os treinadores, pk são muitos. O problema está nele

Pleasure_+_Pain

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 20:55Volto a bater na mesma tecla, podem trazer o Almada, o Félix, e o Harry Kane... Com este meio campo de agricultores muito dificilmente ganhamos alguma coisa.

E os médios vão chegar, e ainda vamos vender mais uns quantos, é a revolução total.

Ah, os saudosos tempos do Vietname...

td_por_ti_SLB

Talvez a CNN se tenha adiantado, ainda, em demasia...

Roy Kent

Boas notícias.

_JonasThern_

Contratar para ser transacionado na época seguinte  :rir:

Oh Rui Bosta vai pó caralho pah. Ainda se não tivesses vivido o caso Futre de perto...