Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Mestre30

Citação de: |OnE| em 12 de Julho de 2025, 18:30A minha única dúvida é quando é que começam os primeiros "custou demais para o que rende".
Em Agosto.

Cob92

Citação de: Abidos em 12 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:24
Citação de: Diogo_94 em 12 de Julho de 2025, 18:18
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:13Está feito.
Onde viste isso ?

Por parte de alguem em quem eu confio
E já sabem se o dinheiro vai para o Botafogo ou para o Lyon?!

Vai para o Textor que depois la faz algumas negocietas manhosas para ajudar o clube que ele quiser.

mar_vivo

Totalmente contra loucuras. Mas parece que é o que temos de aguentar.

o Noruego

até hoje, tanto este como o Félix sempre jogaram mais pela esquerda

Nmslb

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2025, 18:25Despacharam o turco razoavelmente cedo, acho (e espero) que está feito e logo vem o tweet do Romano.

Se não tivesse neste nível, acredito que enrolariam um bocado mais com o Kokçu, mesmo já tendo o acordo feito com o Besiktas.

Mera suposição, claro.
isso seria procedimento numa estrutura competente, mas...

Smballs

https://x.com/TNTSportsAR/status/1944079335452704991?t=ZVFD2Tj_Q-HXbrwztMmJWQ&s=19

TODO ENCAMINADO 🔜

El diario L' Equipe informa que Thiago Almada está muy cerca de ser jugador del Benfica.

💰 El equipo portugués estaría dispuesto a ofrecer 28 millones de euros por el argentino.

¿Qué te parece? 🤔

Dinis20113slb

Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2025, 19:01https://x.com/TNTSportsAR/status/1944079335452704991?t=ZVFD2Tj_Q-HXbrwztMmJWQ&s=19

TODO ENCAMINADO 🔜

El diario L' Equipe informa que Thiago Almada está muy cerca de ser jugador del Benfica.

💰 El equipo portugués estaría dispuesto a ofrecer 28 millones de euros por el argentino.

¿Qué te parece? 🤔
É verdade?

Diavolo Rosso

Citação de: Dinis20113slb em 12 de Julho de 2025, 19:06
Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2025, 19:01https://x.com/TNTSportsAR/status/1944079335452704991?t=ZVFD2Tj_Q-HXbrwztMmJWQ&s=19

TODO ENCAMINADO 🔜

¿Qué te parece? 🤔
É verdade?
É só reciclagem da noticia de manha.

Golo de Weldon

Citação de: Nmslb em 12 de Julho de 2025, 19:00
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2025, 18:25Despacharam o turco razoavelmente cedo, acho (e espero) que está feito e logo vem o tweet do Romano.

Se não tivesse neste nível, acredito que enrolariam um bocado mais com o Kokçu, mesmo já tendo o acordo feito com o Besiktas.

Mera suposição, claro.
isso seria procedimento numa estrutura competente, mas...

Haha, é verdade.

Abidos

Citação de: |OnE| em 12 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: Abidos em 12 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:24
Citação de: Diogo_94 em 12 de Julho de 2025, 18:18
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:13Está feito.
Onde viste isso ?

Por parte de alguem em quem eu confio
E já sabem se o dinheiro vai para o Botafogo ou para o Lyon?!
Botafogo.
É o que esta direcção anda a fazer às contas do clube.
Pois, mas o Lyon aparentemente defende que aquando da compra do jogador, ao Atlanta, terá sido usado dinheiro do Lyon, e não do Botafogo!!!
Com o Textor a 'desfazer-se' de participações em vários clubes, existe potencial para se criar uma novela com esta venda!

Balestilha1418

Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 14:39
Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2025, 14:01
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2025, 07:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Julho de 2025, 07:40
Citação de: hormigo97 em 11 de Julho de 2025, 07:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Julho de 2025, 00:24vindo o Felix nao faz qualquer sentido

a nao ser que mude para 3-4-3
Não entendo exactamente o porquê de haver tanta malta a dizer isto.

Atenção, não estou a discordar totalmente com o que disseste mas, jogar em 3-4-3 ou em 3-4-2-1, está longe de ser o único esquema táctico compatível com Félix e Almada.

Atualmente, o futebol, pelo menos o europeu perdeu um pouco a rigidez táctica que tinha em relação ao posicionamento em campo.
É possível tirar partido de certas valências de X jogador sem o limitar a um certo papel e posicionamento em campo.

Dou o exemplo de como Roger Schmidt aproveitou Aursnes e João Mario no seu 4-2-3-1, quase sempre num papel de equilíbrio da equipa, mas com ação no plano ofensivo também.

Nesse sistema quem dava a largura na linha eram os laterais, especialmente Grimaldo.

Até nesse sistema seria possível jogar com Thiago Almada como Médio interior esquerdo.

Pessoalmente, gosto da ideia de um 3-4-2-1 com Almada e João Félix atrás do Pavlidis.

Um bocado a imagem de Pote e Bruno Fernandes 

Tens Dahl que e melhor a médio Ala tens 3 centrais em que nenhum aceita ir para o Banco

Dedic também no seu passado já jogou a central e no Marselha também jogou a Médio mas desta pela esquerda

falta só o meio campo que será Enzo ? E falta um 8 de transporte

Não faz também muito sentido contratar 2 jogadores por 50m que onde jogam melhor e nas costas do avançado e encostar um a linha

Se se concretizassem todos os rumores, acho que a ideia seria esta:

Trubin

Dedic - António Silva - Otamendi - Dahl

Barrenechea

Moussa - Aursnes - Almada

Félix
Pavlidis

6 jogadores em 11 mudados, a confirmar-se é um circo este clube.
E piada que não sou fã desse meio campo

Eu tb, o Barrenechea tem metade dos indices defensivos do Florentino apesar do Florentino jogar numa equipa q está a maior parte do tempo em ataque e ele não.

Mas pronto o Barrenechea é melhor a fazer passes bombeados em arco para as laterais q demoram 15 minutos a chegar e a defesa tem todo o tempo do mundo a ajustar e é isso q a malta gosta pq é vistoso, uma equipa de bailarinas em vez de um equipa de futebol.
Porra...pegar no Florentino, no Florentino para exemplificar uma equipa/meio campo competente, competitiva e que se queira para o Benfica é no mínimo engraçado.

Trocar o gajo q todos os anos é o tipo com mais recuperações de bolas no maior palco mundial do futebol, por um q nem metade defensivamente é numa equipa com défice defensivo q vai contratar jogadores q n são conhecidos por defender... tem tudo para correr bem contra os Tondelas, o resto n sei.

Balestilha, o Florentino até pode, e é, MUITO BOM defensivamente, tem uma leitura defensiva muito boa.

Mas é horrível em tudo o resto, mas de nível de 2ª divisão para lutar para não descer.

O Florentino compromete constantemente a construção de jogadas, a saída de bola, perde constantemente a bola em zona proibidas. Depois prende constantemente o outro médio, pq o Florentino não consegue fazer nada com bola e obriga o outro a fazer o trabalho dele.

O Fejsa sendo um jogador parecido, era ele que fazia a primeira fase de construção. Não falhava um passe à entrada de área.

O Florentino apesar de ser bom numas coisas, é horrível noutras, e no fim das contas não compensa. E para além de fraco limita o colega do lado.

E ser isso tudo que dizes não sei como ninguém o quer levar, o tal gajo que defensivamente é o melhor desarmador da LdC. (ou melhor, sei)

Sim é tudo isso e ainda marca dois auto-golos todos os jogos. A noção q o Florentino limitou o Kokcu em vez de ter andado a fazer o trabalho dos dois é hilariante.

O Florentino é um trinco... estou-me a cagar se n sabe construir n é a função dele,  já me bastou ter q levar com o Morato q fartou-se de enterrar o Benfica principalmente na Europa e q só andava ali pq supostamente tinha um bom pé esquerdo para a "construção" e a defender era um cancro.

Empresário assume: «Florentino não saiu porque o Benfica não quis»

"Benfica rejeita (mais uma) proposta inglesa por Florentino Luís
Nottingham Forest estava disposto a pagar 35 milhões de euros pelo médio."

Tb já recusaram de Itália pelo menos e que eu saiba o Florentino já andou em dois clubes estrangeiros.

O desfasamento da realidade dos anti-Florentino é brutal.

Che1904

Citação de: Balestilha1418 em 12 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 14:39
Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2025, 14:01
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2025, 07:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Julho de 2025, 07:40
Citação de: hormigo97 em 11 de Julho de 2025, 07:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Julho de 2025, 00:24vindo o Felix nao faz qualquer sentido

a nao ser que mude para 3-4-3
Não entendo exactamente o porquê de haver tanta malta a dizer isto.

Atenção, não estou a discordar totalmente com o que disseste mas, jogar em 3-4-3 ou em 3-4-2-1, está longe de ser o único esquema táctico compatível com Félix e Almada.

Atualmente, o futebol, pelo menos o europeu perdeu um pouco a rigidez táctica que tinha em relação ao posicionamento em campo.
É possível tirar partido de certas valências de X jogador sem o limitar a um certo papel e posicionamento em campo.

Dou o exemplo de como Roger Schmidt aproveitou Aursnes e João Mario no seu 4-2-3-1, quase sempre num papel de equilíbrio da equipa, mas com ação no plano ofensivo também.

Nesse sistema quem dava a largura na linha eram os laterais, especialmente Grimaldo.

Até nesse sistema seria possível jogar com Thiago Almada como Médio interior esquerdo.

Pessoalmente, gosto da ideia de um 3-4-2-1 com Almada e João Félix atrás do Pavlidis.

Um bocado a imagem de Pote e Bruno Fernandes 

Tens Dahl que e melhor a médio Ala tens 3 centrais em que nenhum aceita ir para o Banco

Dedic também no seu passado já jogou a central e no Marselha também jogou a Médio mas desta pela esquerda

falta só o meio campo que será Enzo ? E falta um 8 de transporte

Não faz também muito sentido contratar 2 jogadores por 50m que onde jogam melhor e nas costas do avançado e encostar um a linha

Se se concretizassem todos os rumores, acho que a ideia seria esta:

Trubin

Dedic - António Silva - Otamendi - Dahl

Barrenechea

Moussa - Aursnes - Almada

Félix
Pavlidis

6 jogadores em 11 mudados, a confirmar-se é um circo este clube.
E piada que não sou fã desse meio campo

Eu tb, o Barrenechea tem metade dos indices defensivos do Florentino apesar do Florentino jogar numa equipa q está a maior parte do tempo em ataque e ele não.

Mas pronto o Barrenechea é melhor a fazer passes bombeados em arco para as laterais q demoram 15 minutos a chegar e a defesa tem todo o tempo do mundo a ajustar e é isso q a malta gosta pq é vistoso, uma equipa de bailarinas em vez de um equipa de futebol.
Porra...pegar no Florentino, no Florentino para exemplificar uma equipa/meio campo competente, competitiva e que se queira para o Benfica é no mínimo engraçado.

Trocar o gajo q todos os anos é o tipo com mais recuperações de bolas no maior palco mundial do futebol, por um q nem metade defensivamente é numa equipa com défice defensivo q vai contratar jogadores q n são conhecidos por defender... tem tudo para correr bem contra os Tondelas, o resto n sei.

Balestilha, o Florentino até pode, e é, MUITO BOM defensivamente, tem uma leitura defensiva muito boa.

Mas é horrível em tudo o resto, mas de nível de 2ª divisão para lutar para não descer.

O Florentino compromete constantemente a construção de jogadas, a saída de bola, perde constantemente a bola em zona proibidas. Depois prende constantemente o outro médio, pq o Florentino não consegue fazer nada com bola e obriga o outro a fazer o trabalho dele.

O Fejsa sendo um jogador parecido, era ele que fazia a primeira fase de construção. Não falhava um passe à entrada de área.

O Florentino apesar de ser bom numas coisas, é horrível noutras, e no fim das contas não compensa. E para além de fraco limita o colega do lado.

E ser isso tudo que dizes não sei como ninguém o quer levar, o tal gajo que defensivamente é o melhor desarmador da LdC. (ou melhor, sei)

Sim é tudo isso e ainda marca dois auto-golos todos os jogos. A noção q o Florentino limitou o Kokcu em vez de ter andado a fazer o trabalho dos dois é hilariante.

O Florentino é um trinco... estou-me a cagar se n sabe construir n é a função dele,  já me bastou ter q levar com o Morato q fartou-se de enterrar o Benfica principalmente na Europa e q só andava ali pq supostamente tinha um bom pé esquerdo para a "construção" e a defender era um cancro.

Empresário assume: «Florentino não saiu porque o Benfica não quis»

"Benfica rejeita (mais uma) proposta inglesa por Florentino Luís
Nottingham Forest estava disposto a pagar 35 milhões de euros pelo médio."

Tb já recusaram de Itália pelo menos e que eu saiba o Florentino já andou em dois clubes estrangeiros.

O desfasamento da realidade dos anti-Florentino é brutal.

Achas que o Benfica rejeitou uma proposta de 35 milhões pelo Florentino, depois não te admires se ninguém te levar a sério.

Monstro_SLB