Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

td_por_ti_SLB

O Carlos Soler ainda vale alguma coisa ou entra na categoria de ex-jogador?

Sexta-Feira

Amada

Rios

Enzo ??

🚨 Here we go

vieirah1904

Citação de: reddevill2010 em 14 de Julho de 2025, 16:39Fora de brincadeiras. Nem vem Almada,nem Félix,nem Enzo,nem rios .

E ainda bem. É deixar como está até outubro.

Ponham é os miúdos a jogar.

BENFIKA

O Rui tem mas é que se focar em recuperar o Renato Sanches, esse sim merece cada milhão que se invista nele  :metal:

MikeM16

O problema aqui é que o Rui Encosta acha que pode negociar jogadores deste calibre, tao caros, sabendo que a qualquer momento pode chegar um clube mais endinheirado, bater a nota e xau.

E assim se perdem semanas num jogador que nem cá pôs os pés.

Se o passe do jogador, na sua totalidade, custa 40M ou mais, é esquecer. Se o jogador valer isso mesmo (ou até for barato, tendo em conta aquilo que realmente vale), um clube rico chega aqui, paga por 100% do passe e nao tem que andar a meter objetivos por cima e comprar só 60%.

Holmesreis

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 16:36Esta noticia de um acordo relâmpago com o Atlético cheira a noticia plantada para o Rui subir uns milhões...o Textor sabe bem com quem está a lidar.
Não te iludas. Inês já está morta...

JAC_SLB

Pode ser que o departamento de scouting tenha finalmente de ser ouvido e venha alguém com relatório completo e não para vender jornais e ganhar votos!

samarras

Está tudo contra o Ruizinho.

Coitadinho  :cry2:

BENFIKA

Citação de: Holmesreis em 14 de Julho de 2025, 16:41
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 16:36Esta noticia de um acordo relâmpago com o Atlético cheira a noticia plantada para o Rui subir uns milhões...o Textor sabe bem com quem está a lidar.
Não te iludas. Inês já está morta...

Iludir? Eu espero que ele não venha.

J_PN

Citação de: reddevill2010 em 14 de Julho de 2025, 16:39Fora de brincadeiras. Nem vem Almada,nem Félix,nem Enzo,nem rios .

Entre foder não sei quantos milhões em Almada e Félix e ficar como está, que fique tudo como está. Cada cêntimo gasto por esta gente é prejudicial ao Benfica.

Cob92

Fds e eu ja a vender ideias aqui a minha gente aqui de França que este ano è que ia ser com o Benfica Galacticos.

Nem posso contar com estes cromos para montar um plantel 5 estreles para pelo menos dar um pouco tesao no meio deste ano de merda a nivel desportivo

pevmac

Citação de: pevmac em 14 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: Zulmira Ferreira em 14 de Julho de 2025, 16:35
Citação de: Holmesreis em 14 de Julho de 2025, 16:34Kodro, Robinho, Hleb, Tomasson, Falcao, Cavani e Almada. Saudades de ver estes imortais com o Manto Sagrado!

Ansaldi, Belleti...

...e havia um extremo que estava sempre nas cogitações, nórdico também. Não me recordo do nome, mas era mercado sim, mercado sim...
Para além de Rushfeldt e Luzhnyi, que até se equiparam e treinaram!!!

Lembrei-me...Christian Wilhelmsson

Androico

A partir do momento em que apareceu o Atlético de Madrid que, ao que se sabe, também era um dos clubes que interessava ao Thiago Almada, a coisa só se fazia se o Atlético não estivesse interessado.

Pablito13

O Atlético deve ter fechado o negócio ao 12:00. Estava o Rui a espreguiçar-se.

Benfica1976

Citação de: vieirah1904 em 14 de Julho de 2025, 16:41

Se não acrescentarmos pelo menos dois jogadores de qualidade do meio campo para a frente, quando chegarmos a Outubro estamos fora da liga dos campeões, a seis ou sete pontos do primeiro lugar no campeonato e o Veríssimo como treinador. E depois, a nova direção que resolva.

Ponham é os miúdos a jogar.