Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Wizardpt

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: Wizardpt em 15 de Julho de 2025, 19:12Pelos elogios do Amaral e do Vítor tinto deve estar mais que encaminhado para o porto.

O Porto não tem dinheiro para o Rios

Olha Olha bem fresquinho...

https://x.com/hugotiago_/status/1945195634039865613?s=19

EU já sei o que a casa gasta...

Neozone1981

Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2025, 19:58Se o Benfica mandou mesmo alguem para o Brasil para fechar a transferencia, acredito que se vai fazer negocio.

Quem disse que alguém foi ao Brasil?

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Stigmat em 15 de Julho de 2025, 19:59Se ele for esperto está ca 1 ano e salta para outro lado a receber 2 vezes mais do que a Roma quer pagar agora. Infelizmente é o mercantilismo do nosso clube.
ERA o mercantilismo do nosso clube, em Outubro tudo vai mudar !

Vem aí um gajo que antigamente tinha bigode que vai acabar com essas negociatas todas!

EnzoMatic1995

Citação de: NoNickBoy em 15 de Julho de 2025, 20:02Esqueçam o Ríos malta... não se iludam outra vez.

Já há muito clube com dinheiro e em ligas competitivas atrás dele, esqueçam a sério.

Acredito que o estamos a tentar, já há muita conversa sobre isso, mas já não é para o nosso bico.

É muito isto

jorslb

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:55https://x.com/RudyGaletti/status/1945194058168582581?t=zb5qEEpgiiEqRdUdt_6ajQ&s=19

Já vi tudo.
Outro Almada.
Palmeiras á espera de mais propostas.

Wolves e Notthigham também o querem, não vem para cá.
ou o Benfica vai lá deixar os 30 milhões hoje ou então já não vem.

É óbvio, com Roma, Zenit e Forest atrás...
Ou o Benfica fecha rápido ou então é outro Almada.
Como venho a escrever, com tantos interessados não vem para aqui.

Parece que a Roma ja desistiu, que o jogador nao está interessado no Zenit, já o Forest nao sei.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Julho de 2025, 20:05Não sei de onde tiraram de forma fixa que ele é um 6 autêntico.

É um gajo que tem dificuldades no 4141, esquema muito utilizado no Brasil, e que sobe de rendimento ao lado de outro médio.

Como é, por exemplo, na Seleção Colombiana, onde ele é prime.. a jogar com Lerma, as vezes o Kastaño.

Ele e o Enzo seria uma dupla bem complementar.

Concordo totalmente.

Fearless

Citação de: GGG em 15 de Julho de 2025, 20:04Eu até 20M até dava, mais do que isso não.

É um médio com intensidade e com disponibilidade física, capaz de carregar a bola.
Não é um virtuoso, nem um jogador para ser o motor da equipa, como foi Enzo, mas para isso é que o Benfica supostamente quer um jogador para a linha ofensiva, para jogar atrás de Pavlidis.

No fundo é um perfil de médio que nos faz falta, mas depende sempre do valor que querem. Se for os 30M, que fiquem com ele.

A questão que se coloca é:
É melhor que o Kokçu ? Se a resposta for afirmativa, se se gastarem os mesmos 25 milhões que se receberam pelo Kokçu já saímos a ganhar.
A questão é mesmo a reposta à pergunta.

daniel.gomes

blueviper

Citação de: Marcobola em 15 de Julho de 2025, 20:04Na troca Kokçu/ Rios, ganhamos intensidade, ganhamos defensivamente, e perdemos muuuuito em criatividade e visão de jogo, então com equipas fechadas vai ser bonito.

Nesse sentido eu preferia ter uma abre latas no plantel como o Almada, mas não deu.

Agora em relação ao Rios:

gugabenfica

Citação de: Fearless em 15 de Julho de 2025, 20:06
Citação de: GGG em 15 de Julho de 2025, 20:04Eu até 20M até dava, mais do que isso não.

É um médio com intensidade e com disponibilidade física, capaz de carregar a bola.
Não é um virtuoso, nem um jogador para ser o motor da equipa, como foi Enzo, mas para isso é que o Benfica supostamente quer um jogador para a linha ofensiva, para jogar atrás de Pavlidis.

No fundo é um perfil de médio que nos faz falta, mas depende sempre do valor que querem. Se for os 30M, que fiquem com ele.

É melhor que o Kokçu ? Se a resposta for afirmativa, se se gastarem os mesmos 25 milhões que se receberam pelo Kokçu já saímos a ganhar.

Melhor em tudo na minha opinião

jorslb

Citação de: Wizardpt em 15 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: Wizardpt em 15 de Julho de 2025, 19:12Pelos elogios do Amaral e do Vítor tinto deve estar mais que encaminhado para o porto.

Nós tambem temos jogadores que seriam uteis ao Palmeiras, o Bruma.

Cosme Damião SLB

Citação de: NoNickBoy em 15 de Julho de 2025, 20:02Esqueçam o Ríos malta... não se iludam outra vez.

Já há muito clube com dinheiro e em ligas competitivas atrás dele, esqueçam a sério.

Acredito que o estamos a tentar, já há muita conversa sobre isso, mas já não é para o nosso bico.

Eu fico impressionado como ainda existe aqui pessoal, especialmente os que já cá andam aos anos, que conhecem como é o modus operandi desta direcção patética e o estado financeiro do Benfica para se deixarem ir neste tipo de "cantigas"!

Não admira que muitos sócios do Benfica tenham apoiado o Vieira durante anos a fio, mesmo a roubar o clube e a meter o seu nome na lama, basta acenar com uns cromos novos nos jornais e espetarem uns gelados na testa dos sócios, para criarem uma ilusão de tal forma cega que esquecem tudo o que esta direcção tem feito de mal.

Marcobola

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Julho de 2025, 20:03Vocês vem jogos com o olho do cu ou não conhecem o jogador, o gajo é um 8 qual 6, e não tem nada a ver com o Barrenechea, são jogadores de perfil diferente, o Barrenechea, é um 6 com capacidade de organizar jogo, seja no passe curto como no passe longo, variação de jogo, seja de pé direito ou pé esquerdo, o Rios é um box-to-box, capaz progredir metros com bola, bom tecnicamente, agressivo, bom remate, é um médio bastante completo...por vezes é agressivo demais é o meu maior receio com ele.
Ele é um 6 em termos de criatividade, fazer fintas no meio campo defensivo acrescentam pouco, e ele não é capaz de mais.

adeptoBancada

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: Fearless em 15 de Julho de 2025, 20:06

Melhor em tudo na minha opinião
não e na parte ofensiva. A fazer passes, nem a rematar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wizardpt em 15 de Julho de 2025, 20:05

e quem é o hugo tiago?ahaha