Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 13:10André Hernan
@andrehernan
🚨🚨❌O Benfica não disputou a contratação de Richard Rios. O clube Português fez apenas uma sondagem sobre valores da operação. Roma e Zenit seguem com propostas. Uma fonte do Palmeiras disse que deveria chegar a outros clubes ainda.

Tudo fumaça

O Braz em Copacabana a tomar um chopinho e nós aqui a pensarmos que estava em São Paulo.
Que rei!

Redceltic

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 12:59
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 12:5830M por um jogador de 25 anos a jogar no Brasileirão é um risco enorme.

Um completo absurdo, a prova como o scouting anda completamente aos papeis e como não há qualquer planeamento a medio prazo.

No dia que perceberes que não é o departamento de scouting que manda a tua cabeça explode com todo o respeito.

Isto é pedido do Lage.

Isso sei eu.

O Liverpool tem uma equipa de análise de dados que analisa todos os potenciais jogadores e identifica alvos. Tem métricas muito concretas como acção positivas, risco, influencia na jogada de golo...etc.

Desde que essa equipa foi implementada o rendimento das contração foi sempre muito elevado.

Não andamos à base de vibes e presidentes em final de mandato. Nunca sairemos da cepa torta

Foi. Viu-se pelo darwin.
Vocês falam como se qq equipa de scouting no mundo fosse ela a decidir quem contratar. Devia ser bonito um qq presidente chegar à beira do treinador (um Mourinho desta vida por exmeplo) e dizer: toma la este que os scouts dizem que é mto bom. Querias o jogador y mas temos pena pq nao mandas nada e quem manda sao os scouts.

Hernanicafu

Então o Braz não está no Brasil?

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 12:59
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 12:5830M por um jogador de 25 anos a jogar no Brasileirão é um risco enorme.

Um completo absurdo, a prova como o scouting anda completamente aos papeis e como não há qualquer planeamento a medio prazo.

No dia que perceberes que não é o departamento de scouting que manda a tua cabeça explode com todo o respeito.

Isto é pedido do Lage.

Isso sei eu.

O Liverpool tem uma equipa de análise de dados que analisa todos os potenciais jogadores e identifica alvos. Tem métricas muito concretas como acção positivas, risco, influencia na jogada de golo...etc.

Desde que essa equipa foi implementada o rendimento das contração foi sempre muito elevado.

Não andamos à base de vibes e presidentes em final de mandato. Nunca sairemos da cepa torta

Mas o Liverpool é um clube profissional e muito competente, o Benfica é gerido como um clube amador atualmente.

Diga-se que o modelo de negócio do Benfica terá sempre muitos mais riscos. Um Isak (que é o alvo mais recente) tem muito menos riscos que uma qualquer jovem promessa.

Não invalida tudo de mau que Benfica tem feito.

MrCobb

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:12Seguem para outro,o miúdo do Copenhaga, metem jogadores nossos pois parece que lá resulta. Haja engenho!
mandava para o Copenhague o Martim Neto e o Gerson Sousa
É que já houve sucesso com o Diogo no mesmo clube e é uma liga onde se podem destacar como ele, 15M e esses a ver se pegava.

r0aGe

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2025, 13:04nao faz sentido para mim este jogador vir a nao ser que o Florentino já esteja vendido.
Este jogador é um 8, substituto do Kokcu, nada a haver com o Tino. Para o lugar do Tino vai ser Enzo e Manu, Tino devia sair.

WTF? o Rios não é um jogador de construção, tem zero a ver com o Kokçu

só faz sentido se a ideia for mudar para 442
e qual é a dúvida que o plano passa mesmo por aí?

Kurt Cobain 10

O Fabrizio romano ontem já tinha dito que o Benfica não tinha feito proposta.

Gostava de saber qual é o objetivo desse longari insistir.

lucasslb1904

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2025, 13:04nao faz sentido para mim este jogador vir a nao ser que o Florentino já esteja vendido.
Este jogador é um 8, substituto do Kokcu, nada a haver com o Tino. Para o lugar do Tino vai ser Enzo e Manu, Tino devia sair.

WTF? o Rios não é um jogador de construção, tem zero a ver com o Kokçu

só faz sentido se a ideia for mudar para 442

O Rios é um 8 sim.
O kokcu e o Enzo Fernandez no Benfica desciam para a primeira fase de construção porque o Tino é horrível nesse momento do jogo.
Quem tem de descer na primeira fase de construção é o médio defensivo, com Enzo Barrenechea um 6 posicional com muita qualidade com bola vai se voltar á normalidade e vai ser ele o primeiro homem na primeira fase de construção.

Richard Rios é um box to box.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 13:16O Fabrizio romano ontem já tinha dito que o Benfica não tinha feito proposta.

O Braz e o Romano são BFF 😂, o Romano só vai dizer que o Benfica está a negociar um jogador quando ele estiver muito próximo de estar fechado (pelo menos até o Braz arrancar daqui)...

xico17

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 13:16O Fabrizio romano ontem já tinha dito que o Benfica não tinha feito proposta.

Eu só acredito no Fabiano Bizantino.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:12Seguem para outro,o miúdo do Copenhaga, metem jogadores nossos pois parece que lá resulta. Haja engenho!
mandava para o Copenhague o Martim Neto e o Gerson Sousa
É que já houve sucesso com o Diogo no mesmo clube e é uma liga onde se podem destacar como ele, 15M e esses a ver se pegava.
basta ver o Dju

lucasslb1904

Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2025, 13:19

Eu só acredito no Fabiano Bizantino.

Só acredito no Dinis.

Rodas1

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 13:18

O Braz e o Romano são BFF 😂, o Romano só vai dizer que o Benfica está a negociar um jogador quando ele estiver muito próximo de estar fechado (pelo menos até o Braz arrancar daqui)...
Isso não é demasiado rebuscado?...

VivaoBenfica

Citação de: Menino Do Rio em 16 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 12:16Face à atual realidade do mercado, não acho tão escandaloso quanto isso dar 30 milhões por um dos jogadores mais influentes de uma equipa que é top 3 na América do Sul.

É uma contratação para rendimento, ponto.

Igual o Kokçu foi?
Igual o Cabral foi?
Igual o Weigl foi?
Igual o Cebolinha foi?
O de Tomás? O Yaremchuk?

Não existe essa "vai render no imediato". Todos os jogadores são aposta e alguns valem o risco, outros não.

Este, não acho que valha a pena. As pessoas estão pegando alguns jogos do Mundial em que esteve muito acima do seu normal, e acham que aquele é o normal dele.

Não é.

Por 30 milhões, vai ser mais um flop que não correspondeu minimamente às expectativas.

Companheiro, acho que me expressei mal.

Aquilo que eu quis dizer é que não me surpreende que um clube que neste momento é top 3 na América do Sul exija este tipo de valores.

Para além disso, foquei a lógica da contratação: um montante alto para um jogador que se espera que tenha impacto imediato, diferentemente de um atleta que precisa de chegar e crescer bastante até ter capacidade para integrar o XI inicial.

Eu não fiz qualquer juízo de valor sobre o Ríos e respetivas qualidades.

Se entrarmos por aí, diria que tenho tendência a concordar com a afirmação que fizeste, ou seja, que esteve acima daquilo que é o seu "normal" no Mundial.

De resto, entendo que seja um jogador do qual é fácil o adepto comum gostar pelas próprias caraterísticas.

ZilluX

Citação de: joaoreis em 16 de Julho de 2025, 12:36Jorge das Transferências (@JTransferencias)

O Benfica fez agora a sua última oferta por Richard Ríos. 25M + 6M + 15% de uma futura venda. Se o Palmeiras não aceitar, o Benfica vai seguir para o próximo alvo.

https://x.com/jtransferencias/status/1945447247119831402?s=46&t=fIjMUg87OPwnJPTDdEsOyg

Querem 30M?!? Pois nos damos mais!!! Esses fontanarios sao hilariantes!