João Félix (Chelsea) - Record

helmar

Eu devo andar a delirar, mas pensava que tinha visto uma notícia que o JF tinha tido uma lesão grave.

Gravesinho

Citação de: helmar em 19 de Julho de 2025, 09:35Eu devo andar a delirar, mas pensava que tinha visto uma notícia que o JF tinha tido uma lesão grave.

Estrategicamente viste uma notícia da Bola referindo-se ao Nuno Félix como apenas Félix.

Puro clickbait.

adeptoBancada

Citação de: helmar em 19 de Julho de 2025, 09:35Eu devo andar a delirar, mas pensava que tinha visto uma notícia que o JF tinha tido uma lesão grave.
deixa a droga rapaz.

força Benfica

É o Nuno Félix.

Carlos Mozer

Che1904

Citação de: boladeneve em 19 de Julho de 2025, 09:04Praticamente garantido.
Preso por detalhes, acordo quase selado, faltam limar arestas, acordo eminente, pormenores adiam assinatura, bla bla bla bla....

Redceltic

Citação de: Che1904 em 19 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: boladeneve em 19 de Julho de 2025, 09:04Praticamente garantido.
Preso por detalhes, acordo quase selado, faltam limar arestas, acordo eminente, pormenores adiam assinatura, bla bla bla bla....

Falta só negociar com o chelsea...
A não ser que o jogador afinal assine pelo Atlético.
Está fechado.... ou quase... ja nao foge... a não ser que fuja...

Carlos Mozer

Ouvi agora que está mesmo iminente.

Só falta acertar o valor da transferência, a comissão do empresário, o vencimento dele, a duração do contrato, o número da camisola e o lugar onde se vai equipar no balneário.

Ah, e a data da apresentação também ainda não decidiram.

Como vêem está mesmo a chegar.  :crazy2:

fdpdc666

Como estamos aqui ao nível de videochamadas?

KunAguero16

Depois do Ríos deve ser o senhor que se segue. Convinha na próxima semana estar cá.

Berna®